Coincidência

4.2K 207 34
                                    

Bruno Narrando

Estava na minha casa deitado quando meu antigo amigo Miguel me ligou.

Ligação ON

(Bruno) -Eai Miguel?Como cê tá?
(Miguel) -Tô ótimo,liguei para te chamar para uma inauguração de uma balada nova aqui na cidade,vai ser divertido.
(Bruno) -A Miguel, não acho uma boa idéia,a Carol jamais iria querer que eu saísse para me divertir e ela ficar com a menina.
(Miguel) -Vamos? Não vai demorar muito,chegamos lá tomamos uma gelada e voltamos para casa.Coisa rápida!
(Bruno) -Precisava mesmo, tô tão cansado ultimamente.Trabalho e mais trabalho?!
(Miguel) -Vamos a Carol não vai se importa, não vamos passar a noite na balada parceiro.
(Bruno) -Tá me passa o endereço por mensagem e te encontro lá umas 9 horas.
(Miguel) -Isso aí, até mais tarde.

Ligação OFF

Seria bom sair para relaxar,precisava mesmo ir dá uma saída.Estava deitado olhando umas coisas no celular, quando a Isa entrou e correu para os meus braços.

_Papaiii..

_Oi filha,papai tava com saudades desse seu abraço.Desculpa por não te da muita atenção, é porque papai vive ocupado trabalhando.

_Tabom papai.

Fiquei alí com a minha filha,ela era tudo para mim,eu faria de tudo para vê-la feliz.O seu sorriso era encantador,minha boneca era linda demais,tinha puxado ao pai aqui.Sorrir com as brincadeiras que ela fazia, quando a minha mulher entrou no quarto.

_Oi amor,como foi no trabalho hoje?.-falou me dando um beijo demorado, gostava tanto de como ela se preocupava comigo.

_Foi o mesmo de sempre,preciso ver o Miguel agora a noite,vou voltar cedo.

_Ah.Quando voltar passa na farmácia e comprar um remédio de febre para a Isa.Ela tá ficando com febre.

_Certo.

As horas se passam e era 8:35,tomei um banho e vestir uma roupa, passei um perfume coloquei meu relógio e descir pegando a chave do carro na mesinha.Minha mulher estava com a Isa assistindo.

_Estou indo encontrar com o Miguel,antes das 11 estarei em casa.

_Tá amor, não esquece do remédio para a Isa.

Confirmei e sair de casa, entrei no carro digitei o endereço no GPS e dei partida.

Rafaela Narrando

Já estava arrumada e a Mary também já estava no jeito.Pedi para o Caio deixar nois duas m pois meu carro ainda não tinha chegado...

Vcs devem tá perguntando se eu já sei dirigir né?Bem..faz uns meses que o Caio vem me ensinando e eu já sei o básico.Rsrs

Entramos no carro e ele deu partida,que por sorte ele só ia nós deixar e ia sair pra outro lugar com os amigos, graças a Deus pois não gosto de está no mesmo lugar que ele,pois não me deixa se divertir, dança e ficar com nenhum homem.

A balada estava lotada,ia seguindo para a fila de entrada quando a Mary me puxa.

_Hoje não enfrentamos fila baby.

Sorrir com aquela doida, acompanhei ela e ela conversou com o segurança que logo em seguida deixou nos passar.

Tinha muita gente já na pista de dança,peguei no braço da Mary e puxei ela para o balcão pedir uma vodka.

_Por favor dois copos de vodka.
Logo o barman nos serviu,a noite estava ótima quando resolvi dançar um pouco.

_Vamos pra pista de dança Mary?

_Ah não Rafa,vai lá que depois vou.Primeiro vou falar com aquele gatinho que não para de me olhar.

Sorrir vendo a Mary toda derretida,fui pra pista e comecei a desser até o chão ouvindo a música de MC WM Rabetania.Tocou mais umas 2 músicas e eu continuava dançando,sair para me sentar no bar quando esbarro em alguém e caiu derramando toda a bebida na minha roupa.Odiei na mesma hora aquele ser idiota,como pode ser tão cego?..Agrrr

_Deixa que eu te ajudo a levantar.

Falou o homem com uma voz grossa e olhei para cima já reconhecendo quem era.
PROFESSOOOOORRRR BRUNOOOO...
Olhei sem acreditar..O que esse homem está fazendo aqui? Não entendi mais nadaaaa..
Ele me deu a mão e me ajudou a levantar.

_Boa noite,mil desculpas eu não tinha visto.Estava já de saida!Boa noite.

Olhei ele saindo sem nem ter respondido ou pedido obrigado pela as flores.Segui para o balcão e pedi outra vodka pra mim.Nao me importava se minha roupa tava molhada de vodka,eu iria me divertir muito essa noite...
Falando nisso cadê a MARYYYY??? Aquela louca tá se agarrando com o carinha,e me deixou aqui sozinha...Agrrr...

{...}

Era Apenas Um ProfessorOnde histórias criam vida. Descubra agora