Chegamos na praia e ele optou por ficamos em um quiosque que havia em frente ao mar.
_Dois sucos de laranja e...-olhou para me falar algo..
_Batatinha frita?-perguntei sem jeito,era a única coisa que eu amava.
_E duas porções de batatinhas.-pediu ao moço que estava nos atendendo.
Olhei para o mar,aquele vento frio que batia no meu rosto fazia com que meus problemas desaparecesse._Entao?Qual era o assunto que queria falar?-disse ele me olhando.
_Disso tudo que está acontecendo.Nao é por bondade nem por ser gentil.-comentei cabisbaixa.
_Você quer saber o real motivo de eu te chamar para jantar,pra praia..? É isso?-Falou sem tirar os olhos de mim.
_Sim.-falei ainda de cabeça baixa.
_Rafaela eu te acho uma garota legal,meiga, inteligente e bastante talentosa.Eu só queria sua amizade!-falou olhando para o mar. sabia que ele estava mentindo,ele me olhava diferente na sala de aula,querer minha amizade? Será que é isso mesmo e eu estava me iludindo,achando que ele gostava de mim?
_Tudo bem, vamos caminhar na praia?-falei me levantando da mesa e saindo para mais perto do mar.
_Espera.-falou ele tentando me alcançar.. rir com a cena!
Ficamos caminhando na areia quando seu celular tocou.
Bruno Narrando
Meu celular tocou e atendi logo,era a minha mulher.
Ligação/Chamada ON
(Eu) Oi Carol.
(Carol) Onde você está? Você sai e me deixa aqui com a Isa sozinha?
(Eu) Chego já amor.Desligar aqui,tchau.Ligação/Chamada OFF
Olhei para a Rafa que me olhava timida.Minha vontade era de beijar ela,mais infelizmente não podia.
_Tenho que ir para casa, vamos?-comentei, mesmo querendo ficar mais tempo com ela.
_Quem era?-fitei o mar e voltei a olhar nos olhos dela.Sem nem perceber já estava a beijando,ela beijava maravilhoso,nossas línguas se tocavam,fazendo com que o beijo ficasse mais gostoso.
Aproveitei aquele momento cada segundo que eu podia, até que sinto ela me empurrar para longe,parando o beijo._O que foi? Não gostou?-falei e ela não me respondeu, apenas saiu andando me deixando para trás.Peguei pelo braço dela e beijei ela novamente,ela no começo não deixou,mais logo não resistiu e me beijou.
_Nao, não podemos fazer isso!-saiu dos meus braços.
_Eu sei que você quer,eu sei que sente alguma coisa por mim.-falei olhando fixo para ela.
_Voce tem uma filha,e sua mulher? Não ama ela?Tchau eu pego um táxi!--sem ao menos me deixar falar,ela saiu correndo,tentei alcançar ela mais já havia entrado em um táxi que estava próximo..
Porra!!Ela não quer nada comigo,mais porque aquele beijo não dizia isso?Ela simplesmente me deixou beija-la.Certo que no início ela não queria,mais logo deixou e até tava gostando.Aquela mulher estava me enlouquecendo e eu não conseguia ficar longe dela nem se quer um minuto.
Entrei no carro e fui pra casa, concerteza a Carol ia vir com discursao e eu não tava muito afim de ouvir nada.Em 8 minutos cheguei em casa,entrei e ela estava esperando por mim na sala.Ignorei ela e subir as escadas,mais quando estava no meio ela me chamou.
_Tá cego? Não ver que eu estou aqui na sala,ou não quer falar comigo?Eu nao sei o que deu em você ultimamente,anda saindo direto,liguei pro Miguel e ele falou que você não estava lá,onde você estava Bruno?-falou de uma vez só,e não tava nem aí,a única coisa que eu queria era descansar.
Continuei subindo as escadas, ignorando as suas perguntas.Ouvir ela dando seus chiliques,mais fui pro quarto.Fui para o de hóspede,eu não tava afim de brigas hoje.Peguei uma toalha e entrei no banheiro,tomei um banho demorado e quando eu sair ela já estava sentada na cama.Porra!!!A Carol quando quer ser chata,ela é insuportável.
_Tem certeza que vai dormir aqui nesse quarto de hóspedes?-Falou e eu me deitei já pegando o edredom.
_Carol eu não tô afim de brigar hoje, depois conversamos,tenho que trabalhar amanhã é preciso descansar.Boa noite!-fiquei de lado e ouvir o barulho da porta se fechando.Ela já tinha saído do quarto,e em questão de alguns minutos eu acabei dormindo.
Rafaela Narrando
Era quase 3 da manhã,eu havia acordado e não conseguir dormir,aquele beijo não saia dos meus pensamentos,eu tive certeza que o amava e que eu queria muito ele,mais só em pensar na família que ele tinha eu acabei que desistindo.Eu precisava me distanciar dele e ia fazer até o impossível para conseguir isso!
Ele tem uma filha que pelo que eu ouvir falar,tem 5 anos.Ela deve ser muito linda e deve gostar muito do pai.Eu não iria destruir uma família,de forma alguma.Eu não posso mais ver ele,mais pensando bem,isso seria difícil.Ele é meu professor!!!!!!
Como ia evitar isso Senhor?Como vou ignorar ele? Tá cada vez mais difícil fingir que ele não existe,ainda mais depois daquele beijo maravilhoso.Preciso dormir,daqui umas 3 horas tem aula e eu preciso dormir mais um pouco para está desposta por completo.Tentei dormir,revirava pro lado e pro outro até conseguir pegar no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Apenas Um Professor
Teen FictionRafaela Monserrate tem 18 anos,faz o 3 ano do ensino médio e é uma garota bastante inteligente. Bruno Garcia com 29 anos, é professor de língua portuguesa,renomado e bastante conhecido no mundo educacional.É casado e tem uma filha de 5 anos,a Maria...