Monstro II- Continuação

2.4K 101 5
                                    


Pedir uma vodka ao garçom que logo me entregou.

_Sozinha gata?-sentir umas mãos na minha cintura.Senhor dos céus,quem é o idiota dessa vez?Me virei e era o Carlos,sorrir vendo a Vick se juntando a nós e ele tirou as mãos da minha cintura.

_Achei que ia ser expulsa da balada dessa vez.Achava que era um psicopata querendo me agarra.-falei e Carlos caiu na gargalhada.

_Vem pra balada e não chama os amigos?-falou Vick que logo pediu uma vodka pro garçom.

_A Lúcia e Mary tá alí conversando com os boys que arrumaram aqui...kkk loucas!! Ela que me chamou para cá hoje,eu nem vinha,mais que bom que vocês estão aqui.-sorrir simpática.

_Vamos dançar meninas?-falou Carlos chamando nois duas,mais falei que não tava afim e ele saiu com a Vick para pista de dança.

Carlos ele era um colega de sala,eu não tinha muita intimidade nem com ele e nem com a Vick,mais depois de fazer um trabalho de Biologia em equipe,acabei fazendo amizade com eles,eles dois são incríveis.Eu tenho quase certeza que eles se gostam,mais a verdade é que eles nunca assumiram isso. Tanto eles como a Lúcia sabem do meu digamos "Romance" com o professor Bruno,mais só eles mesmo,pois ninguém pode saber,nem aquela ordinária da Samantha,pois ela acabaria com a nossas vidas, principalmente com a do Bruno por ele ser meu professor.

Continue olhando o movimento,a Lúcia e a Mary estavam com seus ficantes e o Carlos e a Vick continuavam na pista de dança,meu celular tocou,olhei e era o Bruno.

Sair de dentro da balada e me distanciei um pouco indo próximo ao meu carro,para atender,pois o barulho tava muito grande.

Ligação/Chamada On

Bruno Garcia

(Eu) Alô,Bruno?

(Bruno) Oi meu bem..onde você está?

(Eu) Estou aqui naquela balada com uns  amigos.E você?

(Bruno) Cuidando da Júlia, tá já dormindo.Vem dormir aqui?

(Eu) Vou falar com as meninas,e ir pra ir.

(Bruno) Te espero!

Ligação/Chamada Off

Voltei para dentro da balada,chamei as meninas e até o Carlos e disse que ia dá uma saída,falei também pra Mary que quando quisesse ir para casa,me ligasse que eu vinha busca,ela concordou com a cabeça e sair para o meu carro.

{...}

_Sabe,eu nunca imaginaria ter você aqui do meu lado,estava me evitando porque?Achei que ia mandar mensagem ou até mesmo me ligar hoje.-falou me abraçando.

_Eu...estava cansada demais,acabei indo para a balada por insistência da Mary e da Lúcia.-falei dando um sorriso.

Estavamos no meio da sala abraçados.Parecia ser aqueles filmes de romance, até acho graça com a situação.

_Algum problema senhorita Monserrate?-falou sério me olhando

_Claro que não.-falei seria também,mais logo rindo.

_Otimo.Vamos pro quarto,quero reviver o momento de ontem.-paralisei!!!!Oi Brasil?O que esse homem quer? 😱...fiquei sem graça,eu já estava começando a ficar sem jeito,e tímida. Anta Chamada Rafaela?Vc Sabia Né?Ele Não Te Chamou Aqui Só Pra Dormir!!! Falou meu subconsciente.-cala a boca, você só aparece nessas horas...Porra meu!

Subimos para o quarto e fui para a varanda,ele preparava uma bebida,em umas taças que havia alí.

_Pensando em que?-falou se juntando a mim.

_Problemas nada demais.. Cadê a Isa?Acho que ela gostou de mim.-falei dando um sorriso de lado.

_Quem não iria gostar dessa mulher maravilhosa que está ao meu lado.-falou me deixando sem graça,ele sabia como deixar uma mulher sem palavras e o pior é que ele se divertiam com a situação..
Aé...? Vamos entrar no joguinho dele Rafa!! Falou meu subconsciente.

Não seria uma má ideia.

_Seus pais?Onde estão?Quem são eles?Onde mora?-falei de pausas.

_É de São Paulo os dois, não tenho muito contatos com eles,quase não tenho tempo.Minha mãe liga de vez em quando .

_Ja teve relacionamentos com outras alunas?-sorrir vendo sua expressão.

_Nao, você é e foi a única.Eu fui casado com a Carol durante 7 anos, só tinha tempo para o trabalho.

_Certo!-sorrir

_Vamos dormir, amanhã tem aula logo cedo!A notícia boa é que vou voltar a dá aula a vocês amanhã.Minha aluna!-falou e me deu um beijo rápido..

_Serio,que bom já não aguentava mais aquele professorzinho no seu lugar.-sorrir tímida.

_Aé? Prefere eu como seu professor?

_Sim!-falei de cabeça baixa, concerteza ele estava se divertindo com a situação.

Mandei uma mensagem para o celular da Mary,avisando que não tinha como ir buscar ela e que ela pedisse um táxi.Ele me deu uma camisa dele e vestir!Ficamos um tempinho conversando e acabei pegando no sono, não fizemos nada,eu até achei estranho mais acabei não me importando.

{...}

Era Apenas Um ProfessorOnde histórias criam vida. Descubra agora