Talvez nem tudo saia como esperamos,mais sempre haverá um Deus que pode mudar tudo!!Estava triste, é 2 da manhã e tô aqui no hospital, decidir passar a noite aqui,no começo foi difícil convencer as meninas mais elas acabaram aceitando.
Minha mãe estava aqui comigo, no começo ela não entendeu nada,mais falei que depois explicava,eu só queria o Bruno de volta, sorrindo e nos meus braços.
A cirurgia já tinha passado e ele já estava no quarto,o médico permitiu a minha entrada junto com a minha mãe.
Ele estava lá,naquela cama como se estivesse em um sono tranquilo,ele estava pálido,alguns curativos e vários aparelhos ligados ao lado dele, que felizmente estava indo normalmente.
A Vânia havia vindo mais cedo com a Maria Júlia,ela estava arrasada,uma criança nessa idade e passando por isso deve ser muito ruim.Falei com ela para levar a Júlia para casa para ela descansar,ela de ofereceu para cuidar da Júlia essa noite.
Eu estava com a mesma roupa da festa, não havia ido em casa,eu não iria sair daquele hospital para nada até saber que ele está bem.
Só queria que Deus me ouvisse e nada de ruim acontecesse com ele.
Que ele ficasse bem logo!A polícia chegou aqui avisando que estava verificando todas as câmeras de segurança que havia próximos o local, para descobrir quem foi o culpado.
Quem poderia ser?A pessoa tinha meu número,eu poderia até conhecer,mais... quem? -Quem será Rafa? Será que foi o Gustavo,ele é tão mal.
Falou meu subconsciente.Será?!Se foi aquele monstro,eu vou acabar com ele.._Mamae a senhora pode ficar aí com o Bruno?Eu vou resolver um problema agora.-falei levantando.
_Uma hora dessas Rafa,e quase 3 dá manhã,espera para quando amanhecer.-falou me olhando sem entender.
_Tem que ser agora, volto logo! Qualquer coisa chama o médico se ele acordar.-falei e sair correndo para o estacionamento,ainda ouvir chamados da minha mãe,mais nem liguei,eu iria ver aquele desgraçado agora!!!
Entrei no meu carro e dei partida para a comunidade do Vidigal.Era um pouco longe,acelerei mais rápido.De madrugada e não ia parar em nenhum farol,poderia vir quantas mutas quisessem,mais chegaria naquele morro o mais rápido possível.
Depois de quase 40 minutos,cheguei na entrada do morro, alguns homens estavam com suas fuzis na entrada.
Um deles parou meu carro, apontando a arma.Abaixei o vidro e ele logo se aproximou._O que a princesinha está procurando aqui?-falou chegando mais perto do carro.
_Quero falar com o idiota do dono do morro.Dá pra dá licença,ou então passo por cima.-falei ligando o carro.
_Calma aí princesinha,quem manda aqui nessa area não é você,posso te apagar em menos de um minuto.PL liga aí pro patrão,fala que tem uma riquinha querendo bater uns lero com ele.-falou me fazendo sentir nojo.
O cara se aproximou do outro e falaram algumas coisas que não deu pra escultar.Ele deu passagem para mim entrar de carro.
Seguir subindo aquele morro nojento que tinha vários bêbado no meio da rua,eu só vim aqui para saber se realmente foi ele.
Parei em frente a casa dele, até que era bonita,e luxuosa.Porque aquele idiota me procurou pedindo dinheiro? Infeliz..
Sair do carro e liguei o alarme,aqui tem muitos ladrões.Lugarzinho nojento!!!
A porta estava encostada, empurrei e entrei o vendo no sofá com um cigarro aceso.
_Sabia que ia vir me ver,meu anjo!-falou se levantando e indo na minha direção.
_Nao toque em mim,eu vir aqui por outro motivo,e se não fosse tão importante eu não teria pisado nesse morro novamente.-falei grossa.
_No meu morro ninguém dá um de valentão não.Cuidado minha querida, não é porque gosto de você que vou deixar você fazer o que quer não.Fala logo o que veio fazer na minha quebrada.-falou sério,mais isso não me intimidava,eu conheço ele muito bem.
_Foi você seu idiota que mandou seus homens tentarem matar o Bruno?-falei quase gritando.Ele me jogou no sofá com toda sua força.
_Já mandei você não dá seus chiliques,como assim "tentarem"?Ele não morreu?-Neguei com a cabeça e sua raiva já aparecia no rosto._Nao acredito!!!!Isso não!!!Nada de abrir a boca para polícia meu bem,ou então mato vocês dois e será com sucesso dessa vez-deu na parede.
_Entao foi você?Eu sabia..
vc quase mata meu namorado!-falei tentando bater nele,mais ele me segurando,minhas lágrimas rolavam solta,era muita coisa para uma pessoa só.Me soltei dele e fui saindo da casa dele,eu não queria nunca mais olhar na cara dele.Sentir braços fortes me segurar,olhei para trás e era ele._Vamos aproveitar a madrugada.-falou com um sorriso malicioso.
Idiota como pode me pedir isso,eu estava com nojo dele, não iria deixar de nenhuma forma ele me tocar.
_Eu vou para o hospital, não toque em mim.-falei tentando me soltar mais tava difícil,ele tinha mais força que eu.
_Nao pedir nada,eu mandei..Por bem ou por mal você vai pra cama comigo.-tentei me soltar dele,mais ele me puxava para o quarto,eu não queria, nunca havia feito com ele, não quero que ele me toque.
Tentei me soltar dele mais era em vãoHavia que tentar fugir daqui,ele me agarrou é meu jogou na cama rasgando meu vestido e deixando meu sutiã amostra,tentou me deixar,mais eu virava a cara.
Tinha uma mesinha ao lado da cama com um jarro de flores,o jarro era de vidro,eu teria que arrumar um meio de chegar mais perto desse jarro,era minha única saída.
Ele continuava tentando me beijar a força,eu me debatia, mais se eu quisesse mesmo uma chance eu teria que aceitar.
_Posso tirar sua roupa?-falei permitindo ele me beijar,que nojo!!
_Parou a marra minha gatinha.-falou me dando permissão.Aproximei bem da mesinha sem ele perceber.
_Vire de costas,irei fazer uma massagem.-falei colocando minhas mãos nos seus ombros.Ele ficou sem entender mais logo virou de costas e deixou.
É agora!!!
Peguei bem o jarro sem fazer muito barulho é o joguei com toda força na cabeça dele,o fazendo cair desmaiado...
{...}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Apenas Um Professor
Teen FictionRafaela Monserrate tem 18 anos,faz o 3 ano do ensino médio e é uma garota bastante inteligente. Bruno Garcia com 29 anos, é professor de língua portuguesa,renomado e bastante conhecido no mundo educacional.É casado e tem uma filha de 5 anos,a Maria...