Dormindo Na Aula(Ressaca)

4K 219 19
                                    

Acordei com uma imensa dor de cabeça,o alarme tocava um som nada legal..Era quarta-feira e infelizmente tinha aula.Levantei e fui para o banheiro tomando um banho de água gelada.
Confesso que nunca mais irei beber em dia de semana,eu poderia faltar, mais mau comecei a estudar.Coloquei a roupa da escola, peguei a mochila e descir as escadas.Entrei na cozinha e peguei uma maçã.

_Bom dia mamãe.

_Bom dia filha,seu carro já está na garagem,chegou a pouco tempo.

_Pelo menos uma notícia boa.

_Dirija devagar filha,muito cuidado na estrada.-avisou um pouco preocupada.

_Certo mamãe.Ja tô indo.
Confesso que estava muito feliz agora sabendo que tô com meu carro,sim:Meu carroooo! Peguei as chaves com minha mãe e fui para a garagem,que logo me deixou feliz ao ver aquele carro maravilhoso.

Confesso que estava muito feliz agora sabendo que tô com meu carro,sim:Meu carroooo! Peguei as chaves com minha mãe e fui para a garagem,que logo me deixou feliz ao ver aquele carro maravilhoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entrei apreciando,e liguei partindo para a escola, estava morrendo de sono, mais não podia faltar aula.
Já era 7:02 quando chego na escola,corrir para a sala de aula e vejo que a professora de espanhol já havia começado.Explico para ela o atraso e ela permite a entrada.

Estava com muito sono mesmo,a aula de espanhol logo acabou e aquele homem lindo e maravilhoso chamado Senhor Bruno, havia entrado na sala.
Ele analisa toda a sala e logo volta os olhos em mim, abrindo um discreto sorriso,ao qual eu retribuir.
Estava cansada demais,o sono tentava me pegar e eu já não estava aguentando a aula de português,me dava sono.

_Professor?--Falei indo em direção a ele,que se vira pra mim.

 _Senhorita Monserrate?-Falou me analisando.

_Posso ir ao banheiro.

_Sim.

Sair com um certo Alívio,iria jogar uma água no rosto para ver se essa ressaca do Crlho saia,sair do banheiro e fui andando pelo corredor...Nunca mais irei  beber sabendo que no outro dia terá aula,nunca mais...

Sai dos meus pensamentos quando vejo uma mulher vindo em minha direção..

 _Olá,prazer Caroline.Sabe em qual sala de aula o meu marido Bruno está?

Na mesma hora fiquei de boca aberta,eu sabia que ele tinha uma mulher,mais ela era incrivelmente linda, não se comparava a ninguém dessa escola.

Sair dos meus devaneios quando a mulher fala comigo novamente.

_Garota.... Pensando em que?Bem... Você sabe?

_Vem que ele está dando aula no 3 ano.

Seguir para a sala e abrir a porta fazendo ele voltar a sua atenção em mim.

_Tão te esperando lá fora.-comentei sem olhar na cara dele.

_Quem?-perguntou confuso

_Vai lá que você sabe.

Seguir para a minha mesa e comecei a copiar o que tinha na lousa.
Será o que ela veio fazer aqui? Pensando bem,aqui é público,pode vir quem quiser.Nao me concentrava em nenhuma explicação,quando finalmente passou as aulas e já podia ir para a casa.
Peguei minhas coisas e fui para o estacionamento da escola.

_Sabe dirigir Senhorita Monserrate?

Levei um susto quando aquele homem apareceu por trás do carro.

_Desculpa,minha intenção não era te assustar.-desculposse me encarando.

_Olá professor, não sabia que ainda estava na escola,logo mais cedo sua mulher veio te procurar.

_Foi um probleminha mais já resolvi, está indo para casa?-respondeu mexendo no cabelo.

_Sim,estou indo para casa!

Abrir a porta de trás do carro e joguei minha mochila alí,e fechei voltando a minha atenção a ele.Aquele homem era maravilhoso demais,um deus grego pena que é casado e tem uma filha.Sera que ele ama mulher de verdade?.... Talvez sim,ela é muito bonita.

_Quer almoçar comigo?Posso te levar em um restaurante que abriu a pouco tempo na cidade,a comida é maravilhosa.

Fiquei sem palavras....Ele me chamou para SAIR?? Sério!!!! Dei um sorriso,mais ai lembrei de sua mulher e sua filha.

_Me desculpa mais tenho um assunto para resolver daqui a pouco,na próxima quem sabe, né..?Ahhh obrigado pelas flores.

Mentir! Mais porque..?Estou meio  triste por ele ser casado, só complica mais.Entrei no carro e dei partida para a minha casa.
 
 

Era Apenas Um ProfessorOnde histórias criam vida. Descubra agora