Denis

5.7K 62 11
                                    

Estou eu aqui em plena madrugada,sendo chupado, meu pênis esta ereto nem eu sei porque,já que a mulher geme mais que chupa,a levanto deixando ela de quatro e enfio logo meu pênis em sua entrada,espero lógico ela gozar porque sempre primeiro são as damas e depois de seis estocadas vou logo em seguida.

-C'était génial ( foi ótimo ) - Mirelle fala,e não sei para quem,Nem respondo.

-Pourquoi partez - vouis? ( por que você já vai? ) - Ela pergunta e porra porque eu quero.

-Parece que j'ai un vol et ma capine m'attend.( porque eu tenho um vôo e minha namorada esta me aguardando.) -  respondo um pouco mais grosso.

-Je te veux.( eu quero você ) - Ela fala e começou.

-Je sais que tu veux min angent aussi,alors je suis sort,voici votre chéque.( Eu sei que quer e meu dinheiro também,então estou fora,aqui esta seu cheque.)- falo dando uma piscadela e indo embora.Eu sou prático elas querem dinheiro e eu quero um bom sexo.Sou Denis Legrand,tenho 30 anos,olhos azuis,musculoso na medida certa e meu pênis tem 22 cm só caso vocês queiram saber.

       "Ligação on"

-Mãe,tudo bem?Acho que chegarei no Brasil amanhã,só para deixar avisado,esta tudo bem por aí?

- Tudo sim,claro meu amor,e quem vai te buscar? - Ela pergunta.

-Vou ligar para o Paulo.- falo.

-Estarei te aguardando meu amor.- Ela,fala e desligo.

      "Ligação off"

        "Ligação on"

-Paulo vou chegar no Brasil, por volta das seis de amanhã,você pode ir me buscar no aeroporto? - pergunto.

-Tudo bem mas você vai vir direto para um happy hour que fazemos toda sexta.- meu amigo fala e acho legal para rever amigos.

-Tá Ok,só não demora em.- Falo, desligando.

        "Ligação off"

Durmo mais um pouco e a aeromoça esta me chamando para sair do avião,já aterrisamos.
E lá esta o Paulo com uma plaquinha na mão.

-Achou que não iria te reconhecer? - pergunto rindo.

-Sei lá,ficou tanto tempo na França que tenho minhas dúvidas.- Ele fala rindo.

-E aí vamos para essa hora feliz? - Pergunto.

-Lógico!Deixa suas malas dentro do carro e vamos direto. - Paulo fala.
Chegamos e o barzinho esta cheio muita gente bonita,mulher então.

-Oi Denis,quanto tempo não? - Julia,uma antiga peguete fala.

-Muito mesmo.-Falo olhando para os seios dela, que é só ela abaixar que mostra tudo.

-Porra mano!Até que enfim você voltou.- Fernando fala se juntando a nós e me dando um abraço.

-Não sei se é para ficar,mas estamos aí. - falo.Cumprimento todo mundo e olha que não é poucas pessoas,até que uma mulher me chama atenção no meio do bar,uma loira linda, que corpo,que boca,que par de seios.Puta que pariu!

-Quem é?- Pergunto,baixinho ao Paulo.

-É a Pietra gostosa pra caralho,o marido deve ter deixado ela sair sozinha, a maioria das vezes ela só vem com ele.-Paulo fala. Que interessante então ela tem marido?

-Duvido que se eu tivesse uma mulher dessa eu sairia de casa.Viveria com meu pau dentro dela.-Falo,olhando pra ela.E não é que ela notou?Nessa Multidão de gente.

A química da paixão( Repostando)Onde histórias criam vida. Descubra agora