Pietra

1.4K 46 3
                                    

Acordo e não vejo um bilhete ao meu lado.

      "Amor tive que ir a casa de festas,assim que acordar me liga,te amo"
                        Bjs DL.

Tem como não amar esse homem?Escuto alguém batendo na porta.

- Posso entrar Mãe? - Isa pergunta.

-Claro meu amor.- Mãe você ainda não está pronta?

- Meu Deus! Isa esqueci totalmente. - Hoje é o primeiro dia da Isa na escola,aqui na França.

- Eu vou tomar um banho rapidinho e a gente já vai,Ok! - falo.

-Mãe o Pai me ligou ontem.- A Isa fala e paro o que estava fazendo.

-Que legal Isa e o que ele queria? - Pergunto.

-Ele me perguntou como eu estava,disse que se separou da Aghata e falou que qualquer dia desses vem me visitar.- Ela fala e como assim vem te visitar como se não tivesse acontecido nada.

- Olha Isa aqui eu acho que o Denis não vai gostar muito e também não seria muito legal,você ainda é filha dele, mas seu pai aprontou muito,e ainda bem que ele se separou daquela mulher,eu não iria confiar em deixar você ir para o Brasil e ficar lá naquela casa com ela.- falo.

-Mas Mãe se ele não ficar aqui ele ficará aonde? - Ela pergunta.

-Olha Isabella aonde seu pai vai ficar não me interessa,pois se ele tem dinheiro para vir pra cá tem dinheiro para ficar em um hotel,então ele quem se vire.- falo e entro para o banheiro para tomar um banho.
  Só essa que me falatava agora,termino de tomar um banho coloco um vestido preto com um decote não muito provacativo,passo só um pouco de maquiagem não muito, e coloco um salto Alto também na cor preta.
Desço e a Isa está no celular,pego só uma maçã,para não atrasa-lá em seu primeiro dia.

-Isa vamos!- Ah chamo.

-Mamãe o papai já chegou aqui pediu para a senhora ligar pra ele.-Isa fala toda empolgada.Só essa que me faltava,mas é melhor eu ligar para o Denis antes. Ligo a ligação caí na caixa postal,é melhor ligar para o escritório.

Ligação on:

- Olá,bom dia! Gostaria de falar com Denis é a Pietra.

-Senhorita Pietra o Senhor Legrand está em uma reunião,liga mais tarde, Ok!

Ligação off:

Uê a mulher desligou o telefone na minha cara? Foi isso mesmo desgraçada.Mas ela que me aguarde.

-Senhorita Pietra,bom dia!- um homem que aparenta ter 40 anos vem me comprimentar.

- Olá,bom dia?- Dou um bom dia já perguntando o seu nome.

-Assim,eu sou o Adam o motorista que o Senhor Denis,pediu para acompanhá-la.-Ele fala.

-Tudo bem,então vamos.-Falo sorrindo.
Vamos eu e Isa conversando dentro do carro com o Adam,descobrimos que ele trabalha para o Denis á 5 anos,poxa bastante tempo.Continuamos a conversar,mas derrepente o carro capota,bato com minha cabeça no banco do Adam,minha vista fica turva,mas vejo claramente a Isabella sendo levada toda ensanguentada.Entro em desespero,tentando soltar meu sinto de segurança,olho para o Adam e ele está desacordado.Escuto barulhos de sirene e caío em uma escuridão.

                      

                         P.O.V:  Denis

Saio de uma reunião que tomou toda minha manhã.

- Senhor Legrand,uma tal de Pietra ligou,mas como o senhor estava em reunião preferir não passar a ligação.-Minha secretaria que só vive dando em cima de mim me avisa.

-Vou te avisar uma coisa,você não tem que preferir nada e começa a rezar,pois se for importante você está.-Na hora que vou termina de falar o tel começa a tocar.

-Alô.- Ela está tão nervosa que nem fala o nome da empresa.

-Sim,vou passar a ligação.-Pego o telefone da mão dela.

-Senhor Legrand,aqui é do hospital Um homem chamado Adam, se acidentou em uma batida de carro,ele e mais uma mulher a senhorita Pietra Coutinho.-Quando a voz do homem fala meu coração para no mesmo instante.
Ele me fala o endereço,bato com o telefone no gancho.

- Eu te avisei!Você esta demitida! - falo e ela tenta me chamar,mas nem dou confiança,entro no elevador desesperado e vou direto para o hospital.

                               *****

Chego no hospital e vou direto para recepção,me falam o quarto e subo direto.
Encontro a Pietra deitada na cama,passo as mãos em seus cabelos,e a porta se abre.

-Você deve ser o Denis para quem eu liguei. - diz o que eu acho ser o médico.

-Sim sou eu mesmo.- falo.

-Nós não sabemos o que aconteceu,só sabemos,que o carro que bateu no da Pietra e do senhor Adam,bateu e fugiu,mas a senhora Pietra ficou chorando,falando coisas desconexas,falando sobre Isabella,levaram Isabella,mas quando os bombeiros chegaram só tinha eles dois.- O médico fala e eu nem sei o que falar.

-De...Denis...- Escuto a Pietra me chamar.

-Calma amor,o que ouve,Meu Deus! - falo com desespero.

-Bateram no carro que eu estava com o...o Adam...levaram,Denis...Levaram...Minha Isa.- Pietra fala desesperada e eu não consigo entender quem poderia levar a Isa,ainda mais aqui na França.

-Isso aconteceu depois que você me ligou? - pergunto.

-Não isso,eu...eu liguei pra falar que o Derick esta aqui na Fran...DENIS ELE PEGOU A MINHA ISA...- Pietra fala chorando.

-Calma Pietra,vou ligar para um amigo meu que é polícial.- falo,Nisso um celular toca,vejo e é o celular da Pietra.
Pego e atendo.

- Quem fala.- Já pergunto.

-Aqui é o Derick,eu gostaria de saber com a Pietra quando eu posso ver minha filha.-O Derick fala.

-Se você estiver de brincadeira eu vou te arrebentar,a Pietra esta no hospital,bateram no carro em que ela estava,e levaram a Isabella.- Falo cheio de ódio em minha voz.

-Ela falou que iria pegar a Isa e eu não acreditei Denis eu não acreditei,PORRA! - Ele gritava do outro lado da linha.

- ELA QUEM CARALHO? - Pergunto.

-Aghata eu me separei já faz um mês,daí ela foi atrás de mim e disse que se eu não ficasse com ela,quem iria pagar era minha filha,ela tá maluca cara,maluca.- Caralho que grande merda.

-Olha só vem para o hospital que eu vou ligar,para um amigo meu para vim pra cá.- falo e desligo.Explico a Pietra e ela fica transtornada,nisso o médico aplicaum sedativo nela.

- E Doutor como o Adam esta?- Pergunto.

-Ele levou alguns pontos na cabeça e na coxa,mas passa bem.Se você quiser você pode ir vê-lo. - O doutor fala.







Continua....

A química da paixão( Repostando)Onde histórias criam vida. Descubra agora