Pietra

1.6K 54 1
                                    

Já fazem duas semanas que o Denis se foi.Eu o amo, mas tenho que tomar uma decisão não posso ficar encima do muro.

-Oi Derick,pode se sentar!-falo,pedi o Derick pra vir para conversamos sobre a Isa.

-O que ouve,Pietra?- Ele pergunta.

-Eu não tenho certeza ainda,mas vou embora do Brasil!Lógico que vou sempre trazer a Isa pra você ver,vamos marcar os dias certos e vai ficar tudo bem.- falo e ele me olha,como se fosse me matar.

-Você está me dizendo que vai levar,a Isa embora por causa de macho? E eu não vou poder vê-lá quando eu quiser?E aonde que passa pela porra da sua cabeça, que eu vou aceitar?- Ele fala se levantando e vindo até mim.

-Você vai aceitar,sabe por quê?Porque eu estou com o laudo da agressão que sua esposa fez na Isabella,a menos que você queira que seus filhos fique sem a Mãe querida deles.- falo,e o Derick nessa hora está branco.

-Você vai sempre traze-lá pra eu ver? E vou poder sempre falar com ela?-Ele pergunta com os olhos cheios de lágrimas.

-Claro Derick,eu nunca quis me apaixonar por outra pessoa,sempre fiz de tudo pelo nosso casamento,sinto sua dor mas assim como você preciso ter alguém que me ame,que seja companheiro e que eu confie.- falo.

- Eu sei que errei com você Pie e com a Isa,e te peço desculpas por tudo que fiz com você,mas não afaste ela de mim.- Ele pede,com muita tristeza.

-Eu nunca afastarei a Isa de você.- falo.

-E quando você vai falar com ela? - Ele pergunta.

-Eu queria perguntar primeiro a você e depois nós dois conversamos com ela.- falo e ele concorda.Pedi hoje o dia de folga para Camille já que na agenda não tem muita coisa e o Paulo só vai algumas vezes,por conta do trabalho dele também.Sempre pergunto para Camille sobre o Denis,mas ela sempre diz que ele está resolvendo os problemas da empresa e nunca fala muita coisa,são duas semanas e estou morrendo de saudades do meu aquaman,rio com meu pensamento.Chegamos no colégio da Isa.

-Mamãe,papaiii...-Ela fala vindo correndo em nossos braços.

- Tudo bem meu amor?- pergunto.

-Tudo sim,mas o que ouve,para vocês dois virem aqui me buscar?-Ela pergunta.Menina esperta.

-Vamos tomar um sorvete daí te contamos.-O Derick fala.
Chegamos na pracinha então eu começo.

-Isa você sabe que a mãe está com o Tio Denis né?-Pergunto e ela concorda com a cabeça.-Então eu continuo.-Só que ele teve que voltar para França,por conta do trabalho e eu quero muito morar com ele,só que eu não posso fazer isso sem você.
-falo.

-Mas eu vou deixar de ver meus amigos,minha avó,meu avô,minha tia,a bia e o meu pai mamãe? Eu sei que vocês brigaram,mas eu não quero deixar de ver meu pai.-Ela fala chorando e isso me parte o coração que acabo chorando junto.

-Você verá seu pai sempre,nas férias, feriados e finais de semana,você sempre viajará pra cá.-Falo.

-E meus amiguinhos da escola? Eu vou ter que fazer novos amigos,isso porque você quer ficar com tio Denis,Porque ele não vem pra cá morar com a gente?Pede pra ele mamãe pede.E ela chora e chora.

-Isa eu vou sempre falar com você,e também você vai conhecer outro País,e vai ser muito legal.-Derick me surpreende falando.

-Olha Isa vamos fazer assim,você vai comigo se você não gostar nós voltamos,combinado?- falo tentando convencer ela de ir comigo.
Ela não diz nada só abraça o Derick,falando que o ama muito.
Ele leva a gente pra casa e a Isa fica bem quietinha no canto dela.

-Quando você resolver ir me avisa,para me despedir dela.- O derick fala.Concordo e fecho a porta,indo ver a Isa.

-Você sabe que pode falar que não quer,pois eu nunca farei nada, para minha felicidade vir primeiro que a sua.- Falo e ela me abraça forte.

-Você promete que se eu não gostar a gente volta?- Ela pergunta.

-Te prometo com minha vida.-Falo.

-Então vamos arrumar as malas.- Ela fala pulando na cama.

-Eu só tenho que resolver alguns,problemas amanhã e trancar sua matricula na escola.

                          ********

No outro dia marco de encontrar com o meu pai.

-Pai eu gostaria de saber se você quer ir para uma clínica de reabilitação?Eu estou indo embora do Brasil,mas gostaria muito que o senhor se tratasse.-Falo triste.

-Eu quero sim minha filha.-Ele fala.

-Olha assim que o senhor estiver curado eu vou deixar o senhor morar na minha casa,e se levantar.- falo me levantando com ele e o levando até a clínica.
Falei com a psicóloga que sempre vou vim pra ver ele,ela me disse que no começo não,mas que assim que eu puder ela me avisa.
Vou na escola da Isa e tranco a matricula dela,a professora e as diretoras se despendem dela,e até fizeram uma festinha que nem sabíamos que tinha preparado.
Chego na empresa e vou direto falar com a Camille.

-Oi sumida.-Ela fala.

-Quero ir morar com seu irmão e não aguento mais,eu o amo muito e não aguento ficar mais um minuto longe dele.
Falo.

- Uau que declaração de amor.-Ela fala sorrindo.

-É sério Camille,mas eu não entendo nada em Francês,e quero fazer uma surpresa pra ele.-falo.

-Só que tem um pequeno probleminha o Denis só volta pra França daqui três semanas,ele teve que ir para São Paulo,e passar a filial de lá, para um dos amigos dele,só que como ele não quer ter tanto problema como teve com a mirella,ele vai vender a maior parte e ficar com uma pequena parte,para ele não perder tudo.- Ela fala e continua.

-Mas nesse meio tempo você pode ir para França e esperar ele na casa dele posso pedir,para o porteiro te deixar entrar e não falar nada com o Denis,como também morei no condomínio vai ser tranquilo.- Ela fala e eu só concordo.Achei uma ótima idéia.














Gente estamos chegando no final da estória, espero que tenham gostado,e conto com os votos e seus comentários,um grande beijo e até amanhã😘😘

A química da paixão( Repostando)Onde histórias criam vida. Descubra agora