Epílogo
2 anos se passaram...Depois que a Aghata sequestrou a Isabella.Realmente tudo que o Denis falou foi verdade.Naquele dia mesmo o Denis ligou para o Tal Nico,nós encontramos no carro com ele, como o combinado,então ele disse que em hipótese nenhuma alguém poderia nos ver com ele,que por mais que não saibam que ele é um mafioso a polícia ou outras pessoas mais perigosas,que poderia nos fazer algum mal.Na linguagem dele eu acho que alguém poderia nos matar sem deixar rastro,eu e o Derick ficamos de boca aberta,agora o Denis parecia já esta acostumado a escutar aquilo.Esse Nico eu vi dor,ódio e tristeza e parece um ser humano frio,agora uma coisa era certa o poder irradiava naquele homem o que ele quer ele tem.O que eu achei estranho foi o pedido dele,uma festa de casamento? Quem iria se casar com homem daquele? Mas aí não era problema nosso,o Denis só concordou com o acordo da festa,depois ele ligaria para confirmar tudo.Depois daquele dia eu queria esquecer,o Derick levou a Isa pra dentro desacordada,com pontos que hoje é uma grande cicatriz na perna,por conta da batida do carro,o tamanho vai da coxa até o tendão de aquiles.Mas o que importava naquele dia era que eu tinha ela em meus braços.Em relação ao que aconteceu a Aghata não perguntamos e nem nos interessamos em saber,eu vi que o Derick ficou meio pra baixo,mas em primeiro lugar minha filha,sempre.Ele ficou aqui na França até a Isa se recuperar,ela não lembrava de nada só que o carro tinha batido,parece que a maldita tinha dado um sedativo a ela,eu o Derick combinamos que a Isa iria para o Brasil de 15 em 15 dias.Denis e eu que levariamos ela,compramos uma casa lá,porque não sou maluca de deixar minha filha nas mãos do Derick só por telefone mesmo.
Eu e o Denis estamos cada dia mais apaixonados,nos casamos no ano passado,meu pai que graças a Deus se curou do vício da bebida esta morando conosco e trabalhando também achamos melhor assim,ele quem me levou ao altar foi tão lindo,preferimos uma coisa mais simples,mas ficou bem bonito.Eu á três meses parei de tomar o meu anticoncepcional,e fui na minha médica ontem e estou grávida de dois meses,o Derick lógico ainda não sabe,mas vamos fazer uma surpresa pra ele.Meu pai vai ficar segurando ele no escritório lá do buffet,estou muito nervosa e anciosa,para ver a reação dele,ele já cuida da Isa como filha,mas nada melhor como ter sangue do seu sangue.Minha Mãe me ligou eu já estava esquecendo de contar para vocês,ligou toda arrependida me pedindo perdão,eu a perdoei,mas não quero ter a presença dela nem da minha Irmã que minha Mãe falou que está gravida de novo e que o pai do Denis a largou de barriga,para ficar com outra.Eu falei pra ela que cada um colhe o que planta e por mais que gostaria da minha família por perto,eu sei que elas só querem estar perto porque eu estou bem se não nem me ligariam.Então voltando ao assunto da surpresa meu pai me mandou uma mensagem dizendo que está quase chegando.Eu fiz um desenho de uma mamadeira no vidro do box,quando ele for tomar banho o vapor da água quente,vai fazer o desenho aparecer,deixei também uma única toalha com duas cores rosa e azul,pedi para o Adam que está conosco outra vez depois do acontecido no hospital,pra emperrar a porta do closet e então só sobraria ,a roupa que está encima do sofá do quarto,uma bermuda na cor rosa e uma cueca box na cor azul,e ele não vai entender nada.-Pie já cheguei - Ele fala e estou na cozinha,ele vem beijando meus lábios.
-Oi minha filha.- Meu pai me da um abraço e um beijo na minha cabeça.
-Cadê a Isa? - o Denis pergunta,falo que está na área da lavanderia.
-Pequena não sabia que a Isa gostar de bonecas grandes,ela está colocando algumas roupinhas na corda.-Ele fala e eu pedi a Isa pra fzr isso para dar mais pistas.
-Ela gosta Denis.-Só o que falo,ele concorda e vai para o banho,meia hora depois ele volta.
-Pequena a Isa eu acho que estava brincando lá no nosso banheiro,pois tinha um desenho de mamadeira,no vidro do box e temos que ver alguém para concertar a porta do closet. - Ele vai falando e quando eu viro tem pezinhos de bebê desenhado na minha barriga,e escrito "Estou chegando papai"
-Puta que pariu! Ele grita e me pega no colo me beijando e me abraçando.Nessa hora aparece a Isa e meu pai.
-Eu nem acredito,como Pie,quer dizer quando?- ele pergunta nervoso.
- Já estou de dois meses,eu fui ver ontem,mas quis fazer surpresa.-Falo.
-Sabe Tio Denis o meu irmãozinho que está pra vir é só para multiplicar o amor de vocês,eu achei que quando minha Mãe namorasse eu iria sofrer,assim como sofria com a Aghata que tentava me agradar só por causa do meu pai.Só que com você foi e está sendo diferente,você nos protege,você nos dar carinho e nos respeita e o principal de todos nos dar amor.Você ajudou meu avô,e isso eu nunca vou vou esquecer e eu quero que você saiba que que mesmo com meu irmão para nascer eu vou sempre ser sua segunda filha.E você como meu papai é vivo vc será meu segundo pai.Vc quer ser meu segundo pai?- Ela fala e já estou aos prantos meu pai limpa uma lágrima solitária em seu rosto o Denis está muito emocionado.
-Isa você sempre será minha primeira filha,independente de quantos vierem.Eu quero muito ser seu papai,Eu amo muito você,amo muito seu avô e amo com todas as forças sua mamãe e espero ser por toda vida.Ele olha para mim e fala: Te amo pequena.
-Eu também te amo meu amor.
Que seja para sempre!
Agora sim é o fim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A química da paixão( Repostando)
RandomPietra Coutinho tem 26 anos com uma filha de 10 anos viu seu mundo virar de cabeça para baixo quando descobriu que seu marido que tanto lhe fez sofrer com ciúmes,estava com uma família,se ela o amava?Ela sobrevivia por causa da filha e formar uma fa...