Pietra

2.4K 57 3
                                    

Aí meu Deus! E agora?Como ele está gostoso,com essa camisa branca que marca bem seus músculos e de calça preta marcando suas pernas bem malhadas, esse homem exala masculinidade,que vontade de me jogar em seus braços.

-Pietra,você está aí? - Denis me chama,caramba viajei legal.

-É...sim eu gostaria de te pedir desculpas por ontem,eu estava um pouco nervosa.-falo constrangida.

-Tudo bem é só não acontecer de novo.- Ele fala.

-Quer jantar comigo hoje? - Pergunto.Meu Deus que coragem!

- Hoje não dá.- Ele fala e Uau! Que direto.

-Isso foi por causa de ontem? - Pergunto.

-Eu só estou com muito trabalho,não é nada demais Pietra.- Ele fala e fico sem graça.

- Tudo bem,com licença.- falo saindo de sua sala.Ele está muito chateado comigo que merda eu fiz!Penso triste.
Continuo com o meu serviço e tem bastante,evento para esse final de semana,mas nenhum que exija a presença do Denis ou da Camille.
O dia passa voando,derrepente escuto uma discussão na entrada do escritório que dá para a sala da Camille.

-Eu quero falar com o Denis.Saí da minha frente Camille! - A mulher fala.

-Martina vai embora,por favor! - A Camille fala.Então eu ligo para o Denis.

-Denis a Martina está aqui fora e quer falar com você,esta tendo uma pequena discussão,aqui fora.- falo e ele sai igual um foguete.

-O que está acontecendo aqui ,Martina?- Denis pergunta.

-Eu só quero conversar com você.- A tal Martina, fala.

-Tudo bem,vamos entrar.É...Pietra você já pode ir.- Ele fala,e sinto um ciúme enorme,por ele estar lá dentro com ela.
Arrumo minhas coisas,desligo o computador e vou para casa.
                           
                                 *****

Chego em meu apartamento,faço um capeletti de frango,coloco o vinho na geladeira só para resfriar e coloco a banheira para encher,coloco sais de banho, pego uma taça de vinho e levo para o banheiro.Tiro minha roupa e entro na banheira com espuma,fico pensando no Denis,o que será que ele estava conversando,com aquela mulherzinha sem sal em? E bebo um pouco do meu vinho,como o Denis é grande,aquela barba é bem excitante passando pelo meu pescoço,e o cabelo será que ele está fazendo alguma promessa?Acabo rindo sozinha,de repente minha campainha toca.Tá de sacanagem!Será que não posso nem relaxar? Me enrolo na toalha e vou atender a porta.
Quando abro a porta, dou de cara com um Denis de calça de moletom cinza,sem camisa,sendo que a mesma está pendurada  em sua cintura.

- Uau! - Ele fala.

-É melhor você entrar.- falo.

-Cadê a Isa? Ele pergunta.

-foi para casa do... - Nem termino de falar e o Denis vem logo de encontro a minha boca,tira minha toalha,chupa meus seios,com pressa,com fome, eu puxo seus cabelos o empurrando mais para mim,o pau dele roça em minha intimidade,ele me coloca no colo,eu envolvo minhas pernas em sua cintura,ele coloca seu pênis para fora e logo me penetra.

-Aaahh...Caralho!Pietra como você é apertada como eu te quero.- Denis fala,me beijando,ele me da a primeira estocada,segura bem minhas nádegas e me da uma segunda estocada,eu arranho suas costas,vou passando a língua em seu pescoço e chupo sei que deixarei marca, mas não ligo.Ele devora minha boca chupando minha língua,vem descendo para os meus seios,chupando com força,apertando o bico com os dedos e continua a me estocar.

-Eu...eu vou gozar....- falo me desfazendo em seus braços.Ele me desce do seu colo,sem retirar seu pênis de dentro de mim,e me põe de costas,e continua com suas estocadas.Ele pega nos meus tornozelos me abre todinha,então começa as estocadas,com tapas nas minhas nádegas,ele continua as estocadas fortes,ele está pingando de suor não vejo mais da para sentir pelos pingos nas minhas costas.

-Eu..vou gozar...Porra...aaahh..Pietra sua gostosa do caralho.- Ele fala ofegante saindo de dentro de mim, me dando um beijo casto nos lábios.

-Como você sabia que eu estava  morando aqui? Há lembrei, o Paulo falou!- Pergunto e respondo ao mesmo tempo.

-Isso mesmo,agora vamos tomar um banho? - Ele pergunta e caminhamos até a banheira,fazemos mais sexo por todo banheiro e já estou exausta.Saímos do banheiro,nos enxugamos e colocamos um roupão.

- Quer jantar? - pergunto e ele confirma com a cabeça.

-Pie me conta,você se resolveu com o pai da Isa? - Ele pergunta.

-É nós conversamos,descobri o quanto ele me traiu,enquanto estávamos juntos,e ele ficará com a Isa,um fim de semana sim e eu o outro comigo. - Falo explicando.

-Ele é bem filha da puta em. - Ele fala e notei ódio em sua voz.

- Com toda certeza,mas já passou estou vivendo muito bem obrigada.Vem já terminei.- falo terminando de colocar nossos pratos que acabei de esquentar.

- Hummm...tá muito gostoso.-Ele fala e eu coloco um pouco de vinho em sua taça.Conversamos mais um pouco,ele me ajuda a lavar a louça,sentamos no sofá para ver um pouco de televisão.

-Vou ligar para Isa,pra ver como ela está.- Falo com um aperto no meu coração.

- Calma tá tudo bem se não tivesse o pai dela ligaria. - Denis fala me tranqüilizando.
O celular chama algumas vezes,depois de muito custo, a mulher do Derick atende.

-Aghata cadê a Isabella?- Pergunto nervosa.

-Ela esta brincando e boa noite pra você também.- Aghata fala,mas não me convenceu.

-Chama minha filha,por favor? - Peço nervosa.

-Olha a sua filha esta brincando,você não quis tanto manda-lá pra cá,agora vai ficar ligando e perguntando toda hora? Vai procurar um macho.- Ela fala desligando o celular e escuto um choro de longe e garanto que é o da Isa.

-A Aghata está mentindo e eu estou indo para casa do Derick,neste momento. - falo.

- Como você sabe que essa tal mulher está mentindo?- Ele pergunta.

-Eu ouvir um choro no fundo e ela não me deixou falar com a Isa e no fundo eu ouvir e é a Isa.E se for aquela mulher eu vou arrebentar ela.- Falo,com ódio.

- Tudo bem,eu vou para a minha casa e já volto para te buscar,nem adianta falar que não.- Ele fala,me beijando e se vai.Me arrumo rápido,vestindo uma calça jeans,uma camiseta branca e uma jaqueta preta e calçando um tênis all star branco,amarro meu cabelo em um rabo de cavalo e já estou pronta,pego meu celular e minha bolsa de mão.Nisso minha campainha toca.

-Vamos? - Denis me pergunta e eu estou surpresa,como ele chegou aqui tão rápido?Deixo isso para depois.











        "Gente tive um problema pessoal,mas já estou de volta,espero que estejam gostando,deixem seus comentários e seus votos".Bjs😘😘

A química da paixão( Repostando)Onde histórias criam vida. Descubra agora