Denis

2.2K 57 2
                                    

Chegamos na casa do Derick e a Pietra está muito nervosa,escutamos uma discussão vindo de dentro da casa,assim que paro o carro a Pietra logo abre a porta e saí correndo em direção a casa e logo aperta a campainha,assim que abrem a porta eu chego perto da Pietra e a cena que vejo me deixa perplexo.A Isa no colo do Derick o mesmo com um pano cheio de sangue segurando o braço da Isa e oq me parece o ossinho do braço da Isa para fora.Puta que Pariu!O que fizeram com a Isabella? Meu Deus!

- O...o que vocês fizeram com a Isa?- Pietra pergunta gaguejando,pelo medo,ódio ou tristeza não sei descrever.

- Me desculpe Pietra eu acabei de chegar e vi a Aghata tentando...eu nem sei o que ela tentou,mas a única coisa que eu quero é levar a Isa a um hospital.- Derick fala e mesmo não gostando dele,deu pra perceber que ele está em desespero.A Pietra nada responde.

-Vamos no meu carro. - falo e o Derick concorda,chegamos no hospital só com os sons da Isa chorando baixinho,assim que estaciono o Derick corre com ela e já vai para ala pediátrica.A Pietra me olha indecisa,em fazer o cadastro ou ir com o Derick.

-Pie,vai lá,eu faço o cadastro.-Passo a mão em seu rosto e dou lhe um beijo nos lábios,ela só me olha e se afasta.Termino de fazer o cadastro e fico na sala de espera.

-Alô,Eu gostaria de falar com a senhora Patricia.Por favor! - Peço ao telefone.

- É a mesma,menos a Senhora Pode me chamar só de Patricia.- Ela fala.

-Patricia aqui é um amigo da Pietra o Denis, é que a Isabella quebrou o braço, e as duas estão aqui no hospital.- falo.

-Olha Denis eu amo muito minha neta, mas eu tenho mais o que fazer, do que ir a um hospital só porque minha neta quebrou um braço.- Ela fala e não acredito nisso.

- Nem a Laura pode vir para dar uma força a Pietra?- Pergunto,insistindo mais um pouco.Escuto ao fundo uma pessoa falando "não",É com uma família dessas, não precisa de inimigos.

-Você já ouviu não é? - Ela me pergunta.

-Perfeitamente,espero que vocês nunca venham precisar da Pietra.Boa noite!- E desligo o telefone.Como podem ser assim?

-Denis? - A Pietra me chama.

-Oi pode falar.- falo,nem a vi chegar estava olhando o telefone.

-A Isa está passando por uma cirurgia.- Ela fala triste e eu a abraço.

-Oh...minha pequena,vai dar tudo certo.- falo passando a mão por seus cabelos.

-Denis eu vou acabar com aquela filha da puta.Eu juro!- Ela fala com ódio,expressado em sua voz.

-Vamos nos sentar e você me conta o que aconteceu.- Na hora que falo o Derick chega.

-Eu mesmo conto.-Ele fala.
- Eu tinha acabo de chegar em casa,mas ainda estava na garagem estacionando o carro,foi aí que eu escutei a Aghata gritando,chingando muito,então entrei pela porta da cozinha,foi na hora que eu vi a Isa caída no canto da sala,com o braço quebrado,ela dizia que não era nada daquilo,então eu mandei ela calar a boca e mesmo com dor a Isa me pedia desculpas,porque tinha encostado numa porra de um vaso que tinha quebrado.- Ele fala e vejo que ele está muito abalado com tudo.

-A filha da puta!Quebrou o braço da minha filha por causa de um vaso?- A Pietra falava se auterando.

-Eu...eu nem sei oq falar,mas assim que eu sair daqui eu vou direto na delegacia.- Ele fala.

-E você acha que o ""delegado ou quem quer que seja" vai fazer a dor no braço da minha filha passar? Essa merda toda é sua culpa!Não conseguiu ficar com a porra do pau dentro das calças,me traiu com uma filha da puta sem noção.Como Derick você deixa minha filha nas mãos dessa mulher? Como Derick?Que porra!Se você soubesse o ódio que eu estou neste momento,você calava essa maldita boca.- Pierta falava com ódio não a culpo,eu acho que se fosse comigo eu agiria da mesma forma ou até pior.Será que ela ainda sente alguma coisa pelo pai da Isa? É melhor eu afastar esse,pensamento pelo menos por enquanto.O doutor chega dizendo que a Isa já acabou a cirurgia e que ela vai ter que ficar pelo menos para avaliação.

-Denis se vc quiser, pode ir eu vou ficar com a Isa.- A Pietra fala.

-Não eu vou ficar com você.- falo.

-Eu também vou ficar.-Derick fala.
Nisso a Pietra me chama em um canto.

-Denis eu não vou sussegar, até eu fazer aquela mulherzinha pagar,pelo que ela fez com minha Isa.- Ela fala.

-Pie não vai fazer nenhuma besteira em.- falo.

-Não! Só vou na delegacia.- Ela fala e sei que está mentindo.

-Sei! Eu te conheço Pietra,mais do que você possa imaginar.- falo.

-Se você me conhece você também sabe que precisa confiar em mim? Eu vou mais eu volto,vou te deixar informado.Só segura o Derick aqui pra mim.- Ela fala e sei que vai aprontar.Dou lhe um beijo demorado e vejo ela saindo oq será que a Pietra vai aprontar? Será que fiz certo?












A química da paixão( Repostando)Onde histórias criam vida. Descubra agora