Pietra

6K 69 2
                                    

Acordo a noite sobressaltada,vou até o quarto da Isa e ela continua dormindo,olho a hora no relógio e já são 04:30 da madrugada,mais uma noite sem o Derick,eu moro junto com o pai da minha filha mais parece que moro sozinha,o cara não dorme em casa,não tem relações comigo já fazem 2 meses e fica no meu pé falando que estou traindo ele,com os homens ricos da loja em que trabalho,só porque a loja é de roupas masculinas.Sempre o respeitei, mas a que preço vale o respeito? Eu uma mulher linda loira de olhos cor de mel corpo de dar inveja a qualquer mulher ,tenho 25 anos sou frustrada não tenho um homem e como eu lido com isso? Chega hoje irei conversar com os meus pais e vou morar com eles,eu sei que já moram o Mauro,a Laura e a Bia mas não vai ter jeito,assim que ele chegar as seis horas que é sempre o horário que eu saio para o trabalho,não é o horário que a loja abre,mas eu sempre tenho que chegar cedo para arrumar a loja,ser gerente é isso é se entregar a sua profissão mesmo que não seja uma das melhores,mas eu gosto de lá é o que me sustenta.

-Alô,Mãe?- ligo, perguntando.

-Sim,Pietra o que ouve?- Ela,pergunta preocupada.

-Mãe eu gostaria de saber se posso ficar aí por um tempo, até eu achar um lugar para mim e Isabella.- Falo.

- Olha Pietra,você sabe como seu pai esta em relação assunto bebidas e as drogas,então você pode vir,mas tenha certeza que as discussões vão ser as mesmas e o desespero até mais do que aí,tem o problema da Laura e o Mauro que não param de discutir uma só noite,pensa e ver se é isso mesmo que você quer para sua vida.-Minha Mãe vai falando e eu quase desisto.

-Sim, Mãe eu já entendi,mas não tem jeito é isso mesmo.- falo decidida.

-Então as portas estaram abertas.- Minha Mãe fala e eu sorrio.Arrumo minhas malas e a das da Isa.Levo primeiro a Isa para casa da minha Mãe,que é no andar de baixo.Toco a campainha.

-Ele não dormiu em casa de novo,Pietra? - Laura minha irmã pergunta.balanço minha cabeça em sinal de negativo.E subo para pegar as malas,levo duas de cada vez,quando eu subo para pegar as outras duas vejo o Derick chegando todo amarrotado.

-Já esta saindo para o trabalho? - Ele pergunta.

-Não!Estou saindo da sua vida! - falo e ele não responde, nada.

-Vou tomar um banho e espero assim que sair do banho,minha filha esteja aqui.-Ele fala e nesse momento ele deixa o celular em cima da mesa,eu nunca mexi no celular dele sempre mantive a privacidade,mas chegou o momento.Entro no watsapp e vejo uma mulher loira com duas crianças e o Derick abraçados,bem intimos,abro a conversa e leio ela fld dos filhos .Que filho de uma puta desgraçado.

-Laura pede o Mauro, para me ajudar aqui por favor.- Peço a minha irmã,não gosto de envolver ninguém nos meus problemas mas caso de merda,ele me salva.O Derick saí do banheiro secando os cabelos.

-Cadê a Isa?E não vou perguntar de novo.- Ele fala e chega a me dar medo.

-Quando você iria me contar que tem uma família?-Pergunto.

-Então era eu quem estava saindo com os homens ricos do meu trabalho?- Pergunto de novo.

-A quanto tempo Derick?- pergunto de novo.

-Eu sempre fui uma boa esposa,sempre fiz nosso casamento ser o mais quente possível,sempre me cuidei,sempre fui ao médico,sempre pedi pra gente experimentar coisas novas,sempre cuidei da Isa muito bem.Qual motivo Derick,me diz,qual? - Pergunto chorando.Ele não responde,fica calado.

-Eu te amo,Pietra eu não sabia como te contar eu fiquei meio perdido.- Ele fala fingindo arrependimento.

-E por isso você deixou de me amar?Deixou de me desejar?Derick quanto tempo você não dorme em casa?Quanto tempo eu não sei o que é um carinho.Nós poderíamos ter resolvido isso juntos como um casal,mas eu mesma vou te falar o porque de você não ter me contado,foi porque você me traiu a muito tempo não foi? Seus filhos devem ter a mesma idade da isa ou mais não é isso?- Pergunto,mais uma vez ele não responde.

-Não precisa responder a nada,sabe o que fazemos agora Derick? Nos vemos diante ao juiz, para ele decidi os horários que você deva ver sua filha,até mais Derick.-Falo virando as costas,para sair mas ele segura meus braços.

-Você acha que vai se livrar de mim tão fácil? Você esta muito enganada.-Ele fala,me ameaçando.

-Você só pode estar brincando,eu sou fodidamente enganada e você vem me ameaçando? Vai a merda,Derick! - falo saindo e o Mauro esta me esperando.

-Esse é o próximo a te comer não é mesmo?-Ele,pergunta olhando para o Mauro.

-Não é preciso a Irmã dela me dá muito bem e não preciso comer na rua,seu babaca! - Mauro fala me puxando para o elevador.

-Me desculpe,Mauro! E obrigada! - falo.

-Tudo bem, pequena!Agora temos que conversar,porque você não vai poder ficar vindo para casa sozinha.- Ele fala.

-Eu não quero atrapalhar ninguém e minha Mãe já tem o problema dos vícios do meu pai e você com problemas com a Laura, então é melhor eu só tomar cuidado.- Falo.

-É vamos ver,como que vai ficar essa situação. - Ele fala.

-E hoje você ,vai para o trabalho? -Ele pergunta.

-Tenho que ir né, não tem jeito,mas antes tenho que conversar com a Isa e explicar toda essa situação.- falo,triste.

-Ela vai entender a Isa é bem esperta.-Ele fala.

-Igual a Bia,duas perigosas já estou até vendo a bagunça que vai ser.- falo,rindo.
Chego na casa da minha Mãe e lá estão meu pai e minha Mãe discutindo.Vou direto para o quarto e encontro a Isa dormindo.Eu acho que hoje não vou ao trabalho,vou resolver minhas coisas e amanhã eu vou.Ligo para loja explico tudo a Roberta que é a dona,ela falou que era pra eu resolver minhas coisas e amanhã chegar no mesmo horário.

-Pie,hoje vamos eu e o Mauro em um barzinho está afim? - Minha Irmã pergunta.

-Não sei não a Mãe deixou eu ficar aqui para eu jogar a Isa nas costas dela? Ela vai brigar isso sim. - falo,preocupada.

-É só dar um dinheiro que ela fica e amanhã é sábado ela não trabalha. - Ela fala.

-Tá bom vou ver,depois te falo. - falo deitando para tirar um cochilo.Meu Deus como minha vida vai mudar,agora que me separei do Derick,eu não sentir tristeza,senti foi um alívio agora vou poder viver.


A química da paixão( Repostando)Onde histórias criam vida. Descubra agora