Denis

2K 61 2
                                    

Eu nunca estive no inferno e no céu ao mesmo tempo.Pietra esse é o nome da mulher que estou de quatro e de pau totalmente duro,a duas semanas que não a vejo,aluguei um apartamento de frente para o dela achando que iria ser maravilhoso que nada só estou me fodendo.Eu tinha que ter ido ver a Isa,mas foi mais forte que eu,tive que dar um gelo na Pietra ela tem que saber o que quer e torço para que ela me queira,eu quero muito fuder e amar aquela loirinha de novo,aquele corpo quente,e é hoje que vou fazer ela ser minha,a filha dela esta bem melhor,eu não fui vê-lá,mas isso não me impediu de ligar todos os dias para falar com a pequena.Hoje não fui a empresa pois tem um evento que pediu minha presença da minha irmã e da minha sócia da frança,a gostosa da  Mirela,se eu já a comi ?Lógico,mas foi uma vez pra nunca mais,corpo bonito,mas a mente pequena,fora que pelo amor de Deus!Pra chupar um pau,chegou me dar tédio.Como não sou bobo pedir a presença de alguns funcionários,e olha que coincidência,mandei chamar a Pietra.De hoje ela não me escapa vou fuder tão forte,minha pequena!Hoje ela não terá dúvidas de quem ela tem que ter ao seu lado.

- Já esta pronto Denis? - Camille,minha irmã pergunta.

-Estou sim.- falo,arrumando meu terno Armani azul marinho.Pego meu Maybach Exelero.

-Estou vendo que hoje venho sozinha para casa.- Camille fala,fazendo biquinho.

-Eu duvido muito que você virá só.- falo, olhando a de soslaio.

-O que você, está querendo dizer Denis?- Ela pergunta rindo.

-Me faz essa pergunta depois que sairmos da festa.-Falo lhe dando uma piscadela.
Assim que chegamos na entrada da festa,está cheia de fotógrafos,muita gente mesmo.

-Não esperava que estivesse assim.-Camille fala.

-Porra! Como foi divulgado desse jeito?- pergunto mais pra mim do que pra ela.E minha resposta vem com uma roupa bem provocante junto com a sua fiel escudeira Louise.

-Mon(meu) Denis.-Mirela fala passando a mão sobre meu terno.Oferecida!

-Não tem nada de seu aqui.- falo em português,pois sei que ela entende muito bem.

-Que grosso em!- Louise fala.

-Não sabia que a loira oxigenada, precisava de advogada.- Camille,revida.

-Assim como seu Irmão também sou dona da empresa.-Mirela,confronta Camille.

-Isso por opção dele querida,pois se dependesse de mim você já estaria fora a muito tempo.-Camille fala,cuspindo as palavras.

-Gente chega!Hoje é dia de festa, vamos aproveitar.-A louise fala e se afasta com a Mirela.

-Que mulher nojenta!-Camille fala e na hora que vou responder,vejo alguns olhares direcionados a porta de entrada.Puta que pariu! Que porra de mulher pra fuder meu juízo.

-Caramba a Pietra está gostosa pra caralho.-Camille fala.Ela está usando um vestido preto brilhante com decote profundo na frente e uma fenda nas pernas.É hoje que mato um.

-Nem me fale.-falo a olhando se aproximar.

-Quer um babador?- Camille pergunta.

-Eu quero é um foda isso sim.-falo mexendo na minha calça que neste momento minha cueca já se tornou pequena.

-Olá!- Ela fala tímida,dando um beijo no rosto da Camille.

-E eu não ganho nada? - Pergunto,em tom brincalhão.Ela chega perto do meu ouvido,da uma mordida,seguida de uma chupada no lóbulo da minha orelha.

-Você foi um menino muito mal,se comportando hoje na festa,dou uma chupada muito melhor do que essa.-E torna a chupar o lóbulo da minha orelha.E minha sanidade?Já foi para o caralho a muito tempo.

-Camille segura as pontas aí.- Falo,puxando a Pietra até um banheiro ou qualquer canto que eu possa acabar com a marra dessa mulher atrevida.

-O que você vai fazer?- Ela pergunta.Não me dou o trabalho de responder pois estou,empurrando ela de encontro a parede,beijando sua boca que já me recebe  de bom grado,chupo sua língua,puxo seu lábio com os dentes sem machucar,ela me puxa mais pra ela encostando minha ereção em sua barriga,descolo meus lábios dos dela passando a língua sobre seu pescoço,desço mais um pouco,e encontro seus seios empinados e seu bico durinho de tão excitada que ela está,chupo com força,aperto o seu bico,continuo chupando com vontade.

-Ah...Ah...Ah...- Ela geme,baixinho cheia de tesão,meu pau está latejando,querendo sua  bucetinha.

-Agora não vai dar pra eu continuar como gostaria,mas vou enfiar meu pau todinho aqui.dentro.- falo introduzindo,dois dedos em sua vagina sem pedir passagem.Fodo ela com meus dedos,e vejo que ela está encharcada.Porra de mulher gostosa! Tiro meu dedo e o chupo e que gosto delicioso que ela tem.Coloco a calcinha dela de lado enfio meu pau,em sua vagina,espero até ela se acostumar e começo a dar estocadas firmes e precisas.

- Ah...Denisss....- Ela geme chamando meu nome.

- O que você quer pequena?Pede pra mim,pede.- falo também,gemendo.

-Eu quero...quero você me foda, forte e duro.-Ela fala,levanto seu vestido até a cintura,ela entrelaça as pernas em minha cintura,e começo a estocala com força.

-Gostosa do caralho.-Falo a beijando,enfiando minha Língua em sua boca e vou descendo e chupando mais seus seios.A buceta dela está muito encharcada,caralho!Estoco com mais força,estou quase gozando de tanto tesão.

-Goza comigo gostosa,goza.- Peço e parece que só foi o que faltava pra ela se desfazer em meus braços.Pego um lenço no meu bolso e a limpo,ela me diz que vai procurar um banheiro e que me encontra no salão.Ajeito meu pau em minha cueca e volto para festa.










A química da paixão( Repostando)Onde histórias criam vida. Descubra agora