Pietra

2.1K 55 3
                                    

Eu Logo vi que tinha alguma coisa errada,a  voz da Isa não estava nada bem,e chegar na casa do Derick e ver a Isa naquele estado,acabou comigo e por causa de um vaso?Há mais isso não iria ficar assim,não iria mesmo.Peguei um taxi direto para casa do Derick,assim que cheguei toquei a campainha.

-O que você está faze....- Aghata perguntou,nem dei tempo dela terminar de falar,dei um tapão em seu rosto,virando o de lado que fez um corte em seus lábios.

-Você está maluca?Você me machucou.Meus filhos estão....- Ela tentava falar e mais uma vez não deixei,agr dei um soco em seu rosto.Ela logo veio pra cima de mim não dei tempo,pra que ela levantasse a mão,peguei seu braço virei para trás e ouvia ela gritando,com uma mão o apertava e com a outra eu tampava a boca dela.

-Isso é pra você aprender que nunca,mais nunca mesmo, é para encostar um dedo na Isabella.O Derick e você estão juntos não vou fazer questão por causa disso,como nunca fiz.Você me livrou de um peso em minha vida.AGORA ENCOSTAR O DEDO EM MINHA FILHA? NUNCAAA....- Gritei e dava mais tapas em seu rosto não me importando com nada,estava cega,minha filha no hospital,eu ouvia gritos mas não sabia de onde vinham,só cair em si quando o Denis estava me segurando,no colo.

-CHEGA PORRA,CHEGAAA...-Denis gritava comigo,depois que fui ver tudo ao meu redor,aos filhos do Derick chorando a Aghata no chão cheia de sangue pelo rosto.Meu Deus!O que eu fiz? Mas bem que ela mereceu.O Denis me levou para fora,e logo a polícia chegou,me levando.

-É pai,o Senhor pode vir até a delegacia?- Ouvi o Denis dizer assim que chegamos.

-Não pai não,aprontei nada,quem aprontou foi a Irmã da sua amante.-Denis fala e por que ele não falou quem sou?

-É pai é a minha garota,você vai vir ou vai ficar me interrogando pelo telefone? Tá te aguardo.- Denis fala desligando o telefone.

-Você tem certeza que você bateu tanto daquele jeito na mulher do seu ex marido,só por causa da Isabella?- Denis me pergunta eu arregalo os olhos,mas que pergunta é essa? Lógico que foi só pela minha filha não foi?Não respondo,então chega o delegado.E o pai do Denis chega logo atrás.Por sorte o delegado era amigo do pai do Denis e eu só tive que pagar a fiança.Agradeço ao pai dele e o Denis me da uma carona para o hospital em total silêncio.

-Já vou indo Pietra,amanhã me de notícias da Isa.-Ele fala,parece que esta me mandando sair do carro.

-Tudo bem dou sim.-Falo dando um beijo em seus lábios,mas ele não corresponde.Então saio sem olhar para trás.Chego no hospital e logo sou jogada em uma sala de visitas sinto uma dor nas minhas costas pelo baque que levei de encontro a parede.

-QUE PORRA, VOCÊ ACHA QUE FEZ? ERA MEUS FILHOS QUE ESTAVAM LÁ TAMBÉM.EU FALEI QUE EU IRIA DAR UM JEITO,QUE PODÍAMOS IR NA DELEGACIA.MAS NÃO VOCÊ SEMPRE AGINDO DESSA FORMA.- O Derick agarrava meus braços com força,e estava me machucando.

-ME SOLTA PORRA!- Gritei olhando dentro dos olhos dele.

-TE SOLTAR? AGORA QUEM VAI FICAR COM OS MEUS FILHOS? SUA VADIA!- Ele gritava, eu sentia muito medo,mas não deixaria ele vencer outra Vez.Dei um chute no meio de suas pernas.

-EU TE AVISEI SEU MERDA PARA VOCÊ ME SOLTAR.NUNCA MAIS DERICK,NUNCA MAIS ME OUVIU BEM,EU VOU DEIXAR NEM VOCÊ NEM NINGUÉM ENCOSTAR EM MIM.E OUTRA COISA VAI VOCÊ CUIDAR DOS SEUS FILHOS,ENQUANTO A PUTA DA SUA MULHER AQUELA COVARDE,ESTA NO HOSPITAL,POR SORTE DE NÃO ESTA EM UM CEMITÉRIO. - falo e saio tremendo da sala.
Vou direto para o quarto da Isa e fico por lá.

-Senhora.-A enfermeira me chama e tomo um susto por não ver a Isa na cama.

-Cadê minha filha?- Pergunto.

-Ela foi fazer alguns exames para receber alta,mas pela hora já esta voltando. - fala.
Vejo a Isa vindo com uma tipóia no braço,o médico me dar a receita com alguns remédios para comprar.Pego um taxi até em casa e fico pensando que noite.

-Mamãe o Tio Denis não vem? - Isa pergunta.

-Eu vou ligar pra ele,deve estar com muito trabalho.-falo,mas na verdade,ele esta é chateado comigo.Mas eu não amo o Derick eu amo o Denis,isso eu tenho certeza.
Levo a Isa para o seu quarto e volto para sala.

-Alô,Denis!- falo.

-Sim,pode falar.-Ele fala seco.

-Era só pra avisar que a Isa já esta em casa e ela perguntou por você.- falo.

-Tá ok,vamos fazer assim,eu posso passar aí hoje a noite? - Ele pergunta.

-Pode claro.- falo.

-Ok então,até mais tarde.-E ele simplesmente desliga, sem ao menos me mandar um beijo.Ele deve achar que ainda  amo o Derick.Mas que Merda!













A química da paixão( Repostando)Onde histórias criam vida. Descubra agora