Pietra

2.5K 58 9
                                    

A semana passou voando hoje já é quinta- feira,realmente foi o que o Denis falou a casa de eventos da muito movimento,são pessoas andando pra lá e pra cá,é pessoas querendo marcar festas,como as pessoas gostam de gastar.Hoje vou me encontrar com o Derick e a sua família, é estranho porque não me sinto bem,me sinto com o meu coração apertado,será que ainda gosto do Derick?
                         
                            *******
- Já estou indo Denis.- falo.

-É...Pie podemos jantar hoje?- Ele pergunta.

-Hoje não Denis,tenho um compromisso.- falo.

-Posso saber que compromisso é esse? Estamos meio distante.- Ele pergunta,falando meio pra baixo.

-Olha Denis a fase de homem se metendo na minha vida acabou.- falo e saio de sua sala.Será que fui grossa com ele? Não posso pensar nisso agora,vou direto para a escola da Isa.

-Oi meu amor como foi seu dia?- Pergunto a minha filha.

-Tudo bem mamãe,é hoje que vamos conhecer os meus irmãos?- Ela pergunta.

-Sim é hoje mesmo.- falo.Eu não sei se é por causa da Isa,mas estou super nervosa.Chegamos na praça de alimentação no shopping e vemos a família feliz,e me da muita vontade de chorar,sumir, não sei só sei que não tô bem,mas pela Isabella eu tenho que me mostrar forte.

-Oi Isa.-Derick fala.

-Oi papai,estava com saudades.- ela fala e ele a pega no colo.

-Eu também minha princesa,olha esses aqui são Tomás e Bruna.E essa é a Mãe deles Aghata.-Ele fala.

- Oi tudo bem? - Isa pergunta e as crianças logo dão um oi animado já a Mãe é mais seca e antipática.Sentamos e derepende Isa solta.

-Quantos anos vocês tem?

- O Tomás tem 11 anos e a Bruna tem 8 anos. - A bruxa fala.E o Derick não me traiu só uma vez me traiu várias vezes.Pois nós namoramos 1 ano e depois eu engravidei,depois ele me traiu de novo.Que vontade de enfiar a mão na cara dele.

- E quando você descobriu que era pai? - Pergunto.

-Descobri dois anos depois eu estava ficando com a Aghata sem você saber. - Ele vai falando. E as crianças estão afastadas brincando,ate que elas se deram bem.

-Derick, quando fui desleal com você?Nunca faltei ao respeito com nosso relacionamento,por que Derick?Só me diz por quê?- Pergunto com os olhos cheio de lágrimas.

- Ele não tem que te responder nada.- a piranha da mulher responde.

-Olha Aghata,não sei nem o porque de você está aqui,será que não passa pela sua cabeça, a gravidade da situação, você acha que está certa? Da mesma forma que você quer seus filhos felizes, eu também quero a minha feliz,então para seu próprio bem.NÃO SE META! falo num tom mais alterado.

-Não vou ficar quieta coisa nenhuma, você quer tomar o meu Derick de mim.- ela fala.

-Aghata se eu quisesse isso eu nem tinha me separado,pelo amor de Deus.FECHA A MERDA DA BOCA!- Falo e o Derick só olha.

-Eu te trair,só que estava tudo indo bem até a Aghata querer me cobrar a ficar na casa dela,eu queria ir para casa,mas tudo fugiu do meu controle,foram 8 anos com ela e com você.- Ele fala tirando um peso das costas.Como eu estou agora? Triste,eu acho que nunca fui mulher suficiente para o Derick,perdir 8 anos da minha vida,para um homem que nunca me amou.Então ele continua:

-Você sempre foi uma esposa maravilhosa,dedicada...

-Chega Derick! Estou aqui pela Isabella,você vai querer ir perante o juiz ou vamos resolver entre nós,mas já vou logo avisando na primeira oportunidade de irresponsabilidade sua não tem conversa,vou direto para o tribunal.- falo, não querendo ouvir as mentiras dele.

-Eu posso ficar com ela  um final de semana e feriado e você pode ficar o outro e assim em diante e a pensão te dou todo mês de acordo? - Ele pergunta.

-De acordo,mas pela lei são 30% do seu salário você também está de acordo? - Pergunto.

-Sim estou.Eu posso pegar ela nesse final de semana?- Ele pergunta.

-Sim,mas eu quero falar com ela durante o dia.- falo.

- Tudo bem então.- Ele fala e a bruxa fica me olhando.

-Vamos Isa.- chamo minha filha.

-Vamos mamãe,thau Tom,thau bru?- Ela fala.Uau! Tudo pra criança é mais fácil.

-Thau Isa,thau Isa.- Os dois irmãos falam.A Isa vai até o pai e o abraça e o beija se despedindo.

-Isa como foi? Você gostou dos seus irmãos? - pergunto.

-Sim mamãe eles são bem legais,só a Mãe deles que é meio chatinha.- Ela fala.

-Tudo bem Isa, mas nada de ficar falando isso por aí,só comigo,estamos combinadas? - Pergunto e Ela concorda.

-Isa esse final de semana você vai para casa do seu pai,mas quero que qualquer coisa,qualquer coisa mesmo você,me ligue estamos mais uma vez de acordo? - pergunto.

-Mamãe mas como vou te ligar se não tenho celular.- Ela fala.

-Apartir de hoje você terá um,vamos aproveitar que estamos no shopping e comprar um para você.- falo.
Compramos um celular,chegamos em casa e estava super cansada,meu celular começou a tocar.
          
                "Ligação on"

-Oi Derick.-falo.

-Posso pegar a Isa na escola e leva-la na segunda?- Ele pergunta.

-Derick eu acho que é muito tempo,não sei não.-falo meio na dúvida.

-Pietra você vai ficar com a Isabella direto.- Ele fala.

- Tudo bem Derick,só toma conta dela tá.-falo e desligo.

               "Ligação off"

- Isa me ajuda a arrumar sua malinha você vai amanhã depois da escola para casa do seu pai.-falo,e ela já está todo empolgada.
Essa noite dormimos feito pedras,acordo com meu celular fazendo um escândalo danado.Levo a Isa até a escola.

-Isa lembre-se qualquer coisa me liga,te amo e se comporta.- falo.

-Também te amo mamãe.-Ela fala e sigo para o trabalho.
Chego e já está uma agitação,vou direto para minha mesa,hoje eu tenho que me desculpar com o Denis,ontem fui muito grossa com ele sem necessidade.Ele chega e nem fala comigo,vai direto para sua sala, hoje ele está de cabelo solto,que vontade de puxar esses cabelos,que calor eu sinto.
Peço para entrar.












A química da paixão( Repostando)Onde histórias criam vida. Descubra agora