Denis

4.6K 64 0
                                    

Acordo passando a mão pela cama e não sinto nada,mas o que eu queria sentir? Uma mulher, pegando no meu pé?Isso não,mas porra que caralho de vazio é esse, eu nunca senti essa porra.Que mulher maravilhosa,eu nunca tinha visto uma mulher se entregar daquele jeito, se preocupar em me dar tesão.

-Como sou idiota!Claro estava muito bom para ser verdade,olha minha carteira aberta,com certeza deve ter me roubado.- falo alto,levantando para pegar minha carteira,e fico sem entender,todo meu dinheiro está aqui meu talão de cheques,minha caneta esta no meio.Ela deixou um bilhete?Sorrio com o fato, escreveu no meu cheque,ela adorou a noite, e quê sabe que é errado mas pegou 20,00 reais para pagar o taxi.Caralho essa mulher veio de onde?Se fosse outra já teria me roubado,ela poderia carregar tudo, não só uma nota de vinte.Caralho que química maravilhosa,mulher linda e o melhor de tudo, gostosa pra caramba.

-Você tem que ser minha Pietra.- falo sussurrando.Meu telefone começa a tocar.

-Fala,Paulo.- atendo,meu amigo.

- Cara estamos na praia,vem pra cá,a onda esta maravilhosa.-Ele fala.

-Porra cara nem fui para casa da minha mãe ainda,ela vai falar pra caramba. - falo.

-Porra você ficou com a Pietra até agora?- meu amigo pergunta.

-Até agora não,porque ela foi embora enquanto eu dormia.-falo,lembrando de nossa noite.

- Ninguém conseguiu pegar ela, e você veio,lá da casa do caralho e pegou a mina,te dou os parabéns,mas e o marido dela? - Meu amigo,pergunta.

-Segredo,estou indo encontrar com você  aí,mas antes vou alugar um carro até comprar um.- falo,tomando um banho e o cheiro dela ainda ficou impreguinado em mim.Alugo o carro,compro uma prancha e um long john,para surfar.Chego a praia e logo avisto meus amigos,tomando uma cerveja,bebo uma garrafa e vou para água,que está uma delícia,na hora que saio vejo a Pietra com uma porra de um micro biquíni que muito mal tapa os seios dela,tem umas duas crianças com ela e a outra que vi ontem no bar.Vou até elas,conversar um pouquinho e o meu amigo Fernando vem junto.E na hora que chego esta a Pietra de bunda para cima dando suco a uma menina,caralho meu pau não pode ficar duro agora.Dou um pigarro com a garganta e ela se levanta,num sobressalto.

-Oi! - Ela fala sem graça, Caralho e esqueci de falar meu nome.

-Prazer Denis.- falo e ela aperta minha mão.

-O prazer foi e sempre será todo meu.- Ela fala,fazendo cara de safada.Eu vou com toda certeza,come-la de novo.Mexo no meu long john.

-Oi,prazer sou a Laura,Irmã da Pie.- Como ela já disse ela é a Irmã.

- Prazer,Laura.- falo.

-Essa é minha filha Isabella e a prima dela Beatriz.-Pietra fala e caralho como uma mulher com esses seios,esse corpo tem filha,ela é tão nova,mas também não quer dizer que as mulheres com filhos não tenham um corpo bonito.Caralho tô impressionado!

-Mas pode me chamar de Isa, Denis.- a filha dela fala me dando seu apelido.

-E eu pode me chamar de Bia,tio Denis.- A pequenininha fala a filha da Laura,já virei tio.

-E eu sou o fernando,podem me chamar de nando,só para deixar registrado.- Meu amigo fala e todos caem na garlhada.

-Quem quer tomar picolé?- A laura pergunta e as crianças estão gritando um sim bem alto, e o fernando vai junto.

-É...vamos comigo no quiosque?- Ela pergunta.

-Vamos sim.- respondo,ela deixa pago quatro cervejas,que é no valor exato dos 20,00 reais.

-Sou Pobre,mas não ladra.- ela fala.

-Não falei nada.- respondo.

-Eu sei que não.- ela fala passando o dedo sobre o meu peitoral exposto.

-Me dá um beijo? - peço.Ela me dá um em meu rosto.Então eu agarro ela,dando um beijo em sua boca, pedindo passagem para minha língua,chupo seu lábio inferior,aprofundo mais o nosso beijo,ela coloca as mãos em minha nuca me puxando mais para ela,então paramos por estarmos sem fôlego e também em público.

-Esse biquíni está pequeno em.- falo dando um tapa em sua bunda,ela da um gritinho.

-Não esta nada,está no tamanho ideal.- Ela fala rindo.

-Você esta afim de sair hoje?-Pergunto.

-Não vai dar,tenho minha filha e preciso ficar em casa. - ela fala.

-Levamos ela,só preciso estar perto ou dentro de você,vou ser sincero a você,nunca me senti daquele jeito ontem,foi maravilhoso.- falo.

-Olha...- Na hora que ela vai falar,o meu pior pesadelo aparece, me beijando eu lógico não retribuo.

-Denis por que você não me falou que tinha chegado da França? - Martina minha namorada,nem sei se posso chama-la assim, me pergunta e vejo a Pietra se afastando.

-Olha Martina fiquei sabendo que você,está se esfregando com todos os meus amigos e não tenho papel para ser corno,então me dê licença.- falo,Largando ela falando sozinha e corro,para falar com a Pietra.

-Pie,espere foi um mal entendido.- falo.

-Tranquilo,olha Denis foi só uma noite,então não esquenta e você não tem que me dar satisfação alguma. - ela fala e essa doeu.

-Claro que eu tenho, deixa me explicar,foi muito especial pra mim ontem,e quero que isso se repita várias vezes.-Falo.

-Vou te falar só uma coisa,me separei a poucos dias então não quero estresse,então tenha certeza que você quer mesmo me conhecer e depois então conversamos,pois já fiz papel de corna e não farei de novo,sofrimento no meu dicionário não existe mais,estarei te aguardando,com um enorme prazer.- ela fala, me deixando de queixo caído,ela aproveita e me dá um beijo na boca.

-Até algum dia Denis.-Ela fala e se vai.Puta que pariu! Estou Fodidamente apaixonado,a mulher amaldiçoou meu pau,eu quero muito aquela buceta e só quero a dela.Inferno!

-O que ouve aqui?- Paulo me pergunta.

-Estou fodido,Paulo.- falo.

-Se apaixonou,só com uma noite?- Ele pergunta,rindo e eu balanço a cabeça em sinal de positivo.

-Ela é tão boa assim é? - Paulo pergunta.

-Nenhuma mulher se preocupou em me dar prazer ou se preocupou,em olhar pra mim na hora que estivesse fazendo sexo,ela me proporcionou um prazer incrível,ela é linda ela fode com maestria,agora sabe o que ela falou, que eu até agora estou embasbacado? - pergunto a ele .

-Não,o que?- ele pergunta de volta.

-Que ela não quer estresse e que estará me aguardando se eu quiser ficar só com ela lógico,porque ela não tem papel para ser corna duas vezes não.- falo e meu amigo fica com cara de bobo.

-Aquela gostosa foi traída? Não acredito nisso.- ele fala,imagina eu.

-Sim foi,por isso ela está solteira.- falo.

-E o que você vai fazer ?- meu amigo pergunta.

-Primeiro você vai me dizer aonde ela mora,segundo vou para casa ver minha família e mais tarde vou ver o que eu faço,também quero ir com calma,ela tem uma filha e tem esse problema da Martina,tenho que terminar com ela, mesmo eu não sabendo se eu tinha alguma coisa,mas eu quero muito a Pie. - falo,Ele pega uma caneta e anota o endereço e o telefone dela,dou um abraço no meu amigo e vou pra casa.








A química da paixão( Repostando)Onde histórias criam vida. Descubra agora