Pietra

3.5K 56 1
                                    

Eu realmente não sei o que Derick quer,como assim a Isa estava só na casa dos meus pais? Se ela estava, eu estou ferrada.

-VOCÊ É UMA VADIA DESGRAÇA,COMO VOCÊ DEIXA A ISA COM AQUELE SEU PAI VICIADO,VOCÊ JÁ PENSOU SE ALGUÉM CHEGA LÁ E LEVA A MINHA FILHA?- Derick começa a gritar no meio da rua.

-Derick eu deixei,a Isa sobre os cuidados da Laura,eu tive que vir atender um cliente,era importante!-Falo tentando manter a calma.

-QUE CUIDADO SUA RETARDADA!A ISA ESTÁ INDO MORAR COMIGO,JÁ QUE VOCÊ TEM QUE TRABALHAR.-Ele fala e eu entro em desespero.

-UM CARALHO,QUE VOCÊ VAI LEVA-LA.- falo gritando e nisso sinto um tapa na minha cara e meu celular sendo jogado no chão,então ele puxa meu cabelo.

-QUANDO EU FALAR, QUE EU VOU LEVAR MINHA FILHA,EU VOU L-E-V-A-R. - Ele fala pausadamente na minha cara.

-Então você vai me matar,pois a Isa ficará comigo.- falo calmamente,para ele ouvir e nisso eu não sei da onde, aparece o Denis dando um soco na cara do Derick.

-Você gosta de bater em mulher não é mesmo? Então vem aqui que eu vou te mostrar, como é bom bater em uma mulher.- Denis fala.Ai Jesus agora ferrou.Penso.

-QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA DEFENDER ESSA PIRANHA,DESNATURADA DE MERDA?VOCÊ SABE O QUE ELA FEZ? PARA ESTAR DEFENDENDO ESSA VAGABUNDA?- Derick pergunta,gritando e cuspindo o sangue.

-Não me interessa,agora nela você não irá bater.-Denis fala dando mais um soco no Derick.

Agora Derick levanta e começa os dois a brigarem feio e eu não sei mais o que fazer nisso chega a polícia e Roberta.Roberta?
Então a polícia separa os dois.

-O que esta acontecendo aqui,Pietra?- Roberta me pergunta.

-Ela estava beijando o Denis lá dentro o marido dela chegou e a briga começou.-Martina fala.E oi? Como assim.Ela continua:

- Se quiser pode olhar as câmeras.

-Nem é preciso.Além de você chegar atrasada, ainda trás problema para minha loja,você é uma boa funcionária, mas Pietra você esta demitida!Passe aqui amanhã,para trazer seus documentos.- Roberta fala.Olho para cara de Martina e ela esta com um sorriso de vitória nos lábios.Agora eu tô ferrada!Sem emprego e querendo lutar pela minha filha.Os polícias estão levando Denis e Derick.

-Ela também tem que ir Conosco.- Um dos  polícias fala.

-Ela vai depois para delegacia prestar depoimento, aqui no carro não tem como. -O outro policial fala.

-Pie vai acompanhando os policiais com meu carro e liga para o meu pai e explica a situação. - Depois eu pego o carro com você.

-E eu Denis,como vou ir embora?- Martina pergunta.

-Vc se vira.- ele fala.E agora?Eu não sei dirigir!Entro no carro e vejo um celular que presumo ser do Denis.E o cara não põe senha não é? Vai entender!Procuro não consigo achar o número do pai dele.Vejo o número que é de um tal de Paulo deve ser amigo dele.

-Fala vagabundo?- O tal Paulo fala do outro lado da linha.

-É...é...Paulo.Aqui é a Pietra,o Denis foi preso,ele deixou o carro dele comigo e pediu para eu levar o carro dele e  ligar para o pai, só que eu não sei dirigir e também aqui não tem o número do pai dele.- falo,nervosa.

- Pietra?A gostosona divorciada?- Ele pergunta.

-Gostosa eu não sei,agora que eu sou divorciada eu sou.- falo, mas eu nunca me casei com o Derick.

-Vamos ir por partes,primeiro eu vou aí buscar você.E a propósito aonde você está?- Paulo pergunta.

-Estou na loja em que eu trabalhava,quer o endereço?- Pergunto.

-Não precisa,estou chegando aí quando eu chegar ligamos para o pai do Denis. - Concordo e não demora nem quinze minutos e o paulo já chega,me apresento e explico a situação.

-Com todo respeito,você é mais linda pessoalmente.- Paulo,fala.

-Obrigada.- falo sem graça.Ele pega o celular e liga para o pai do Denis que agora que descobri que se chama Leonardo.Ele explica tudo,para o pai do Denis.Agora me sinto mais leve.

-Quer que eu te leve para a delegacia? - Ele pergunta.

-Eu gostaria,mas tenho que passar em casa,pois essa briga foi mais por causa da minha filha e quero saber o que realmente aconteceu.- Falo e ele concorda me levando pra casa,chego e pergunto se ele que subir ele fala que vai me esperar aqui embaixo.Subo encontro a porta meio aberta,e escuto barulhos vindo da cozinha,chego na cozinha e vejo uma cena que me deixa sem reação.

Um homem que tem idade para ser meu pai,abaixado no meio das pernas da laura,que está semi nua e ele lambendo a sua vagina.

-Que porra é essa laura.- falo sussurrando.
Ela toma um susto se ajeitando.

-Não é nada disso que você está pensando Pie. - laura fala e o homem,levanta olhando dentro dos meus olhos.

-Boa tarde senhorita?- fala, limpando os lábios.

-Até mais, minha gostosa laura.- O tal homem fala.

-Laura que porra é essa?Cadê minha filha? E Porquê o Derick falou,que ele encontrou a Isa sozinha? - Pergunto com ódio em minha voz.

-Primeiro a vida é minha eu faço o que eu quero e segundo a Isa está no quarto, junto com a Bia,e terceiro eu deixei com a Mãe e falei que eu iria no mercado rapidinho, ela deve ter deixado elas sozinha para ir a igreja.- Laura fala numa calma que impressiona.

-Enquanto a Mãe foi na igreja e você estava dando a buceta igual uma vadia para outro homem,eu estava me fudendo e sendo mandada embora.Sua imbecil!- falo indo até o quarto.

-Isa se arruma temos que sair,Oi Bia tudo bem?- aviso minha filha e dou um oi para minha sobrinha.

-Tia, a Isa vai embola? - A Bia pergunta.

-Não meu amor ela não vai embora, só que a tia tem que resolver uns probleminhas de adulto e já voltamos.- Respondo arrumando a mochila da Isa.

- Você pode deixar a Isa aqui Pie.- Minha Irmã fala eu nem respondo e saio.

- Isa a Mãe vai te perguntar uma coisa e quero que você seja a mais verdadeira possível,estamos combinadas? - pergunto a minha filha.

- Sim mamãe o que quer saber?- Ela me pergunta e caminhamos para o elevador.

-Responde para a mamãe,seu pai esteve lá na casa da sua avó e o que ele viu? - Pergunto.

-O papai chegou lá para me buscar a porta estava um pouco aberta,mas só que a tia estava beijando um homem que não era o tio mauro,mas por que ela estava beijando outro homem mamãe, que não era o tio Mauro? As pessoas fazem isso?- Ela pergunta e Puta que pariu!Eu quero muito matar a laura agora.

-Não Isa,só as pessoas sem caráter.Mas
me diz e sua avó? - Pergunto.

- Ela falou que não iria perder o domingo dela com netos não,pois já bastava  o meu avô pertubando a mente dela,agora neto também ela estava era indo para rua.- Minha filha termina de falar e não estou acreditando que minha Irmã e minha Mãe puderam me ferrar desta maneira,agora estou correndo o risco de perder a Isa.

- Mas Isa,a sua tia falou que ela foi ao mercado.- falo me lembrando que a Laura me falou.

-Mentira, ela falou que tinha uma coisa para resolver e mandou ficarmos no quarto brincando depois de um tempo, eu e a Bia escutamos uma discussão.- Ela fala,mas que merda!

-E mamãe o papai estava com um celular na mão. - Ela fala,meu deus eu tenho que arrumar um lugar, para eu ficar,mas e agora sem emprego o que eu vou fazer? Mas que merda!Caminho com ela até o carro em que esta Paulo.


















A química da paixão( Repostando)Onde histórias criam vida. Descubra agora