Denis

1.2K 42 2
                                    

Entro no quarto, e o Adam está deitado tomando medicação na veia.

-Denis não deu pra evitar,eu estava parado no sinal vermelho,depois que abriu eu passei,mas veio uma camionete,bateu no nosso carro.Eu não os vi Denis eu juro me desculpe eu...er...- Ele fala em desespero,eu nem espero ele terminar vou até ele e lhe dou um abraço.

-Calma...a Pie me contou tudo e...-Ele não deixa eu terminar.

-E a Pietra ela está bem?E a filha dela? Meu Deus como elas estão?- Ele pergunta desesperado.

-Mas uma vez Adam se acalma.Pie está bem,mas temos suspeitas e o ex marido dela está chegando,parece que a mulher não aceitou o fim do casamento a dois meses eu acho,ela veio e parece que ela achou que ele iria reconquistar a Pie pois ela disse que a Isa iria sofrer as consequências.- Falo já sentindo dor de cabeça.

-Se vc quer ter a filha da Pietra em segurança e sem nenhum arranhão e o melhor de tudo rápido,você já sabe o que tem que fazer neh? - Ele me pergunta e sim já sei o que tenho que fazer.

- Sim, mas eu falei para Pie que,era um amigo meu policial.- Falo sem saber o que fazer depois dessa mancada.

-Você sabe que o Nico não tem nada de homem da lei,ele está mais para um fora da lei. - Ele fala sorrindo.

-Para de rir que a situação é séria e eu sei disso,mas como eu vou falar para a Pie e o ex marido dela o Derick?- Pergunto ao sabichão.

- Posso te garantir que a Pietra não quer saber quem é o mocinho ou quem é o vilão,e o que ela quer de verdade é a filha dela de volta,e me da logo a porra da permissão,para eu ligar pra ele antes que ele volte para Itália.-Ele fala.

-Espera só um pouco,pois sei que se ele pegar essa mulher ele acaba com ela,em um piscar de olhos. - Falo,porque conheço o Nico.

-Tudo bem só não enrola. Ele fala e saio do seu quarto.

                          *******

O Derick já chegou a Pietra teimosa já estar de pé,só esperando a alta,na verdade ela mesmo se deu alta,assinou um termo de responsabilidade,porque tem que ter 24 horas de observação,para sair do hospital depois que bate com a cabeça ou algum acidente.

-Pie eu preciso conversar com você e o Derick.- falo

-Denis me ajuda eu quero minha filha de volta.- Ela fala em desespero,chorando muito.

- Se você não se acalmar,eles vão te cedar e você não vai poder ver sua filha voltando para casa.- falo.

-Você tem como trazer nossa filha de volta?-O Derick pergunta.

-Eu tenho,mas antes me fala o que aconteceu entre você e sua mulher.-falo.

-Eu e a Aghata nos separamos a dois meses,depois do que aconteceu com  Isa eu não suporte,mas viver com ela,já estava perdendo a cabeça e antes que acontecesse o que aconteceu comigo e a Pietra que me arrependo até hoje,de ter feito tanto mal a ela.-Ele fala.

-Olha só não quero saber da porra do seu arrependimento só fala o porque chegou nesse ponto dela querer pegar a Isa.- falo exasperado.

-Então eu tinha me separado e estava conhecendo uma nova pessoa e iria vir morar aqui na França junto com minha namorada,até pra eu ficar perto da Isa só que a Aghata meteu na cabeça que eu estava vindo para reconquistar a Pietra.- Ele fala e foi o que eu falei para o Adam a mulher surtou.Ele então continua.

-E ela falou que se eu não ficasse com ela eu iria pagar aonde mais me dói.

-Na Isabella.-Completo.

-Sim na Isa,agora me fala Denis como você pode trazer minha Isa de volta? - A Pietra me pergunta.

-Então Pie lembra que te falei do meu amigo Policial?-Pergunto pra ver se ela lembra.

-Sim aquele que pode trazer nossa Isa de volta,ele não vai nos ajudar mais? - Ela pergunta desesperada.

-Não é que ele não é um policial ele é um mafioso,e se ele pegar a Aghata ela não voltará mais,ninguém vai saber que um dia ela existiu,aqui na Itália,só vão saber no Brasil,tipo oa parentes e pode ter uma investigação contra o Derick,mas não vai ter nada o incriminando até porque não terá corpo.Então eu queria perguntar a vocês.Se vocês concordarem o Adam liga agora pra ele,e nós temos a Isa daqui a algumas horas,se não concordarem vocês podem ir na polícia ou esperar ela ser localizada ou a Aghata ligar.-Falo e vejo a reação dos dois.

-O que você está esperando para ligar para o tal mafioso? - Pie me pergunta.

-Pietra você pensou nos meus filhos?Eles vão ficar sem a Mãe deles.-Derick fala mostrando um certo desespero.

-E você pensou na porra da sua filha quando abriu as pernas daquela psicopata,você pensou na sua filha quando largou aquela mulher para arrumar outra e vir para França,você pensou na sua filha quando me batia,você pensou na sua filha quando me deixava sozinha a noite,naquele apartamento? Pensou Derick? Não responda eu respondo por você,não você não,pensou.E agora também você não está pensando nela se ela está passando frio ou passando fome,se ela se machucou ou se está viva,sinto muito pelos filhos dela,mas ela não pensou neles,quando largou tudo para vir pra cá.ENTÃO VAI SE FUDER DERICK.Denis liga para o seu amigo e já avisa se alguém der com as línguas nos dentes ele pode pousar até na puta que pariu e matar o filha da puta.- Ela e sinto a porra de um orgulho do caralho da minha garota.O Derick fica calado que eu acho que é o melhor a se fazer.

Ligação on;

-Alô Adam.

-Oi Denis.

-Pode ligar para o Nico por favor.

-Ok.

Ligação off:

-Pie ele vai me retornar,Daqui a pouco,vamos ir para casa,e você descansa um pouco.

-Denis estou com medo.

-Não fique vou te proteger e cuidar de você.
Saímos da clínica já com a alta da Pie em mãos,o Adam ainda vai ficar sobe observação,amanhã vai para casa.Já avisou que vou pedir para alguém vir busca-lo.Ter o Derick em minha casa é desconfortável pra caralho,mas depois que a Isa voltar vou querer distância desse estorvo.

-Já faz três horas que o Adam falou com você sera o que o tal Nico não conseguiu?
-Pie me pergunta. Nessa hora meu celular toca.

Ligação on:
- Ela está aqui no carro,venha buscar e Denis você está me devendo um evento grandioso depois dessa.E sera o meu casamento.

-Você terá o melhor,e obrigado!

-Eu ainda tenho que falar com vocês.

Ligação off:

Ele e essa mania de desligar o telefone na cara das pessoas.

-Vamos a Isa está no carro.- falo a Pie me olha em agradecimento e o Derick com tristeza,pois ele sabe que para nós termos a Isa tivemos que deixar a Aghata.




Fim....

    

A química da paixão( Repostando)Onde histórias criam vida. Descubra agora