Saio da praia com o coração apertado,como eu posso está me sentido assim, se acabei de me separar?Será que eu estava sobrevivendo com o Derick? Não quero me machucar,o Denis é lindo e muito intenso faz coisas maravilhosas,é gentil sabe tratar uma mulher,mas e se ele estiver esperando muito de mim?Ainda tem o Derick me ameaçou,meu Deus quanta confusão!
-Quer conversar?- Laura pergunta.
- Ai laurinha eu tenho medo.-Falo
-Medo dê?- Ela pergunta.
-De estar indo rápido demais,de não ser isso que eu quero,ou ser algum fogo de palha do Denis por ter encontrado uma mulher bonita,tenho medo do Derick,tenho medo de tudo.- falo.
-Você gosta do Denis?Mesmo que foi só por uma noite? - Ela pergunta.
-Pode ser estranho,mas com o Denis eu espero aquele "mais",eu quero muito que continuamos a nos conhecer melhor, e se der certo ficarmos juntos,mas tudo vai depender dele, se ele também vai querer, e aquelas outras vai ser foda também. - falo já pensando.
- Só que você sabe que o Denis é bem rodado,não sabe? Eu procurei saber então vocês vão ter de colocar alguns pontos aí,em relação as putas só estão atrás dele, como sempre esteve, por causa da vida boa. - Laura fala.
-Sim teremos que conversar,caso ele venha. - falo.
-Ele tem seu endereço? Seu número de telefone? - Laura pergunta.
-Não! - falo sem graça.
-Era só pra saber. - Laura fala rindo.
-Ridícula vc em. - falo brincando.
-A Mãe falou que vai ter o aniversário da gabriela,filha do tio Gilberto,hoje.-Laura fala numa empolgação.
-Laura é festa de criança,e eu não vou levar a Isa,pois tenho que conversar com ela,talvez eu a leve ao cinema mais tarde. - falo.
-Você quem sabe,eu com certeza vou.- Ela fala,claro adora uma boca livre.-A laura sai do meu quarto e vou tomar um banho.
-Mamãeeee!- A Isa grita me chamando.
-Oi,Isa estou no banheiro,o que ouve? - Pergunto.
-Eu queria ir na festa com a tia Laura,por que não vamos? - Ela pergunta.
- Porque vamos conversar e ver um filme juntas,o que você acha?- pergunto.
-Acho uma porcaria,mas fazer o que.- ela fala batendo pé.
-Isabella que falta de educação é essa?- pergunto chamando sua atenção.
-Me desculpe mamãe eu só queria ir na festinha.- Ela responde tristonha.
-Eu queria muita coisa e não posso!Isa mamãe vai te falar uma coisa,responder as pessoas mais velhas é falta de educação.- falo irritada.
-Eu sei mamãe me desculpe.- Ela fala com a cabeça baixa.
-Tudo bem, mas que isso não se repita,estamos entendidas?- Ela balança a cabeça em afirmativo.Todos vão para festa menos eu, meu pai e a Isa,chamo a Isa para o nosso quarto enquanto meu pai esta jogado bêbado na sala.
-Isa como você percebeu eu e seu pai já não estamos mais juntos,por questões que ele explicará a você com calma,eu estou conhecendo o Denis isso não quer dizer que ele vá ficar no lugar do seu pai ou que ele vá morar conosco, e também só estamos morando aqui na sua avó por enquanto,até eu ajeitar um lugar para nós duas,não tenho muito dinheiro como você já sabe,seu pai sempre tomava as rédias da casa,para seu pai ver você vou colocar ele na justiça e você terá duas casas para morar,eu sei que é muita coisa para sua cabecinha, mas você mais do que ninguém precisa saber o que esta acontecendo,o porque de estarmos aqui.- Falo esperando sua opinião.
-Só vamos com calma mamãe e vamos ver o que vai dar,você e o papai também brigavam muito,talvez seja bom desse jeito.- Ela me surpreende e dou um beijo no alto de sua cabeça.
-Vamos ficar em casa mesmo e fazemos uma pipoca?- falo na esperança que ela queira os mesmos planos que eu.
- Eu queria ver o filme da larissa manoela "fala sério Mãe".- Ela fala.
-Fazer o que,vamos então.- falo.
Ela toma um banho e eu vou tomar banho em outro banheiro.Escolho uma blusa de manga comprida na cor preta e branca e um short jeans de cós alto e um tênis branco,penteo meus cabelos e passo um batom rosa fraco,para minha filha escolho também um blusinha de manga com um desenho tipo sorvete e uma calça comprida.-Pai vamos ao cinema.- falo só por falar mesmo,pois esse aí nem se mexe só ronca.Meu Deus!
Chegamos ao cinema e esta cheio hoje o shopping,também sábado,compramos os ingressos e esperamos.-Mamãe posso ir na piscina de bolinhas,depois podemos comprar uma pizza e tomarmos sorvete?- Isa pergunta empolgada.
-Podemos sim.- E ela sai me puxando em meio as pessoas.Esperamos na fila e me celular começa a tocar.
-Alô. - falo.
- Fala, Derick o que você quer.- falo.
-Eu fui na casa da sua Mãe e não tinha ninguém em casa.- Ele fala.
- E?- pergunto.
-Eu gostaria de ver a Isa.- fala.
-Amanhã estou em casa você pode ve-lâ.-falo curta e grossa.
-Posso te perguntar uma coisa?- Ele pergunta.
-Você já está perguntando.- falo.
-É sério Pie.-Ele fala. - Pergunta logo Derick.
-Você está se relacionando com alguém?- Ele pergunta.
-E desde quando isso é da sua conta? Pois que eu me lembre vivemos 10 anos juntos e só fiquei sabendo que eu era a amante esses dias.-falo.
-Não fique na defensiva Pie.- Ele fala.
-Olha Derick só estou te dando a resposta que merece,não esta satisfeito só lamento.-Falo.
-Amanhã passo lá para pegar a Isa.- Ele fala.
-Tudo bem.- falo e desligo.E nesse momento meu celular toca novamente.
-Mas que merda,Alo.-falo.
-Pietra.- Roberta?
-Oi Roberta,aconteceu alguma coisa?- Pergunto preocupada.
-Não minha linda,é que amanhã você terá que abrir a loja para um francês,parece que roubaram as roupas dele,não sei direito e o personal style só compra roupa conosco então!Me desculpe é que não estou no Rio.- Ela fala e lembro do meu francês.
-Tudo bem Roberta,você sabe mais ou menos a hora?- pergunto.
-Pie,ele ficou de ir cedo.- Ela fala e eu concordo.
Depois de Isa brincar e comermos a pizza e o tomarmos sorvetes,vimos o filme fala sério Mãe e lógico a Isa amou.Peguei um taxi e logo cheguei em casa e encontro minha Mãe e meu pai discutindo,vou direto para o quarto que tem isolamento acústico,chamo a Isa para escovar os dentes,tbm escovo os meus, tomamos banho juntas,dou uma olhada no meu celular e nenhuma ligação do Denis, é ele esqueceu mesmo de mim,também ele nem meu número tem, mais é melhor assim.Penso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A química da paixão( Repostando)
RandomPietra Coutinho tem 26 anos com uma filha de 10 anos viu seu mundo virar de cabeça para baixo quando descobriu que seu marido que tanto lhe fez sofrer com ciúmes,estava com uma família,se ela o amava?Ela sobrevivia por causa da filha e formar uma fa...