Denis

3.1K 57 2
                                    

Fiquei com um ódio,quando vi aquele desgraçado encostando na minha garota.É minha mesmo e já vou avisar logo a ela, que ninguém vai colocar uma mão nela,a não ser eu para te dar carinho e muito amor.

- Já pagaram a fiança de vocês dois.-O Policial avisa,abrindo a cela e logo vejo meu pai,conversando com outro advogado e uma mulher muito bonita,não tão quanto a Pietra lógico.Meu pai me ver e logo vem até mim.

- O que você arrumou Denis?Você nunca foi de fazer essas coisas.- Meu pai fala,e explico toda situação.

-E você acha que ela vai vir denuncia-lo?Já que é pai da filha dela e já foi marido também. - Meu pai pergunta.

-Eu não sei,falei para ela pegar meu carro e vir nos seguindo e até agora nada. - falo.

- E o metido a Thor,acha que ela virá? - O tal Derick rir de deboche e o advogado dele pede,para que ele fique calado.

-Boa tarde,eu sou Oscar Holt,advogado do Derick.- fala estendendo a mão para mim, e eu como minha Mãe me deu educação,eu a aperto.

- Eu percebi.- falo seco.

- Duvido que a vadia,ira aparecer ela ainda ama meu Derick.- A mulher que eu presumo ser mulher do arrombado,abre a boca para defecar.

- Eu não o amo,mas você já se perguntou o porque dele ficar atrás de mim? - A Pietra responde e vem em minnha direção,ela olha meu pai com uma expressão que não consigo decifrar,parece de raiva.

- Você demorou achei que não viria,por que você pediu para o Paulo ligar para o meu pai? - Pergunto.

-Posso te explicar depois? - Ela pergunta de volta.

- Fazer o que não é mesmo? - Pergunto seco.
Mas ela não responde e vai direto para a sala do delegado.

-Pie meu pai vai te acompanhar.- falo.

-Não quero.- Ela responde,com ódio em sua voz,olhando para o meu pai e saí entrando na sala.Essa eu não entendi!
Depois de um tempo ela saí da sala e na hora que eu vou até ela, o ex marido  já está lá.

-Olha Derick estou cansada,não tenho nada para conversar com você,e o único assunto que teria que conversar com você está me esperando.E mais,não tinha necessidade disso sabe,você sabia que eu estava trabalhando,como sempre fiz.

-Você estava se esfregando com aquele babaca ali. - O tal Derick fala e já estou indo para cima dele,mas a Pietra faz sinal  para eu parar.

-Primeiro: meu expediente já tinha acabado,segundo: o Denis não é nenhum babaca e terceiro quem é você para falar com quem eu estou transando ou não? Porra cara você estava me traindo não sei quantos anos,e quando eu fiquei com o Denis eu não estava mais com você.Então não me venha dar exemplo de caráter, pois você não tem nenhum.- A Pie fala nervosa.

-Eu quero ficar com minha filha.- O tal Derick fala.

- Você conversou com ela? Explicou a Isa que ela tem dois irmãos? Derick como você quer colocar a Isa, dentro de uma casa que ela só conhece você?Mais uma vez Derick,estou cansada! Vou resolver minha vida e te ligo,para conversamos como pessoas civilizadas. - A Pie fala,firme e vejo decepção ou tristeza talvez,é difícil de descrever.

-Meu marido não vai conversar com você sozinha mesmo,eu vou junto.- A mulher do Derick fala.

-FODA-SE.- Pie fala indo em direção a porta de saída.E ela nem fala comigo.Olha para o meu pai e corro em direção a Pietra e vejo que ela entrou dentro do meu carro que está piscando os faróis,vou em direção e entro no banco de carona.Vejo a Filha da Pietra e meu amigo Paulo.Então foi por isso que ela estava com pressa.

-Fala safado,a gostosona divorciada me ligou.- E nessa hora o Paulo leva um tapa na cabeça.

-Respeita minha filha,cara.- Pie fala e eu e a Isa começamos a rir.

- É...podemos saí daqui logo.- Pie pede.

-É vamos para um lugar mais tranquilo.-Peço.E o Paulo leva a gente para praia,ele compra um lanche para Isa e eles ficam dentro do carro enquanto eu e a Pie ficamos do lado de fora conversando.

-Então Denis quando você pediu para eu ligar para o seu pai,você não me falou o nome dele e eu não sei dirigir,então eu liguei para o Paulo, que estava escrito amigo na agenda do seu celular,então expliquei mais ou menos a situação, e ele foi pegar seu carro comigo e também ligou para o seu pai.- Ela fala.

-E o por que da demora? - Pergunto.

-Eu não poderia chegar na delegacia, para depor sem saber o que realmente aconteceu na casa da minha Mãe,então pedi para o Paulo me levar até lá. - Ela fala,triste abaixando a cabeça.

-E conseguiu descobrir.-Falo calmo levantando sua cabeça, e olho dentro de seus olhos,para que confie em mim.

-Cheguei lá encontrei seu pai,lambendo a laura.- Ela fala.E o que?

- Como assim Pie? - Pergunto.

-Você quer detalhes?Tudo bem,minha Irmã estava de roupão meio que aberto e seu pai abaixado lambendo a vagina dela,com a minha filha e a filha dela no quarto.- Ela fala,respirando fundo.Puta que pariu!

-Caralho Pie! Mas sua irmã não é casada?- Pergunto.

-Sim Denis e eu fui falar com ela,o Mauro é super do bem,e a laura faz uma coisa dessas,mas espera aí seu pai também é casado com sua Mãe.- Ela fala.

-Uma longa história,mas eles só moram mesmo embaixo do mesmo teto. - falo.

- Eu perguntei a Isa o que realmente aconteceu? A Isa falou que só escutou o pai discutindo com a tia e falando como ela pode beijar na boca de outro cara,a Isa não me explicou muito bem, porque ela só ouviu a discussão,muito longe.- Ela fala e vejo que a Pie não está muito a vontade.

-Pietra aconteceu mais alguma coisa?- pergunto.

-Não!Fica tranquilo Denis. - fala e continua: É você pode me emprestar seu  celular? -Ela pergunta.Entrego a ela,ainda tem essa, o filho da puta quebrou, o celular da minha loirinha.

- Lívia,é...tudo bem? - Vejo que ela está meio sem graça,em falar.

- É...Posso ficar na sua casa hoje? - A Pie pergunta.E como é que é?

- É Lívia seu nome,não é mesmo?Não precisa não,tá muito obrigado.- Falo desligando o celular.

-Como você desliga o celular na cara da minha amiga? - Ela fala irritada.

- O que está acontecendo Pie? Me diz caramba?- falo nervoso.

- Eu não sei o que temos,Denis.Eu só não quero te incomodar com os meus problemas,eu tenho uma filha ela precisa de mim,e tem a questão do meu trabalho,que eu tenho que arrumar outro e ver um lugar para eu morar é muita coisa na minha cabeça. - ela fala.

-Olha só vamos para um hotel lá você conversa com a Isa e amanhã a tarde você passa na minha empresa.- Falo e ela fica com a boca aberta me olhando,eu entrar no carro.

-Mamãe... o Tio Denis entrou, você não vem? -  A Isa pergunta e a Pietra entra.

-Agora que vocês já resolveram o problema de vocês,me deixem em um bar mais próximo,para eu encher a cara.- Paulo fala brincando.

- O tio Paulinho é muito engraçado.- Isa fala.

- Tio Paulinho não,tio Paulão, Isa!- o Paulo fala e começamos a rir.

A química da paixão( Repostando)Onde histórias criam vida. Descubra agora