Pietra

2.8K 55 3
                                    

Chegamos no hotel e aviso que vou ao toalete.Quando volto vejo a Isa conversando com o Denis e o Paulo afastado.O será que eles estão conversando?

-O que vocês tanto conversam em? - Pergunto curiosa.

-Nada demais,Pie!-Denis responde e vejo que está mentindo.Mas nem dou muita importância depois converso com a Isa.Então o Denis continua:

-Vou deixa-las descansarem, amanhã depois de você ir na Roberta, liga para o Paulo ,como ele é corretor de imóveis,ele pode te passar um,depois se você gostar você conversa com ele,e passa na minha empresa.O Denis fala tudo muito simples.

-Vamos ver Denis.Mas o emprego eu quero muito.- falo e ele sorrir.O Denis e o Paulo dão um beijo na Isa e na hora que vou me despedir do Denis,ele me da um beijo no canto da minha boca e eu fico sorrindo igual uma boba.
Subimos para o quarto,dou um banho na Isa e tbm tomo um banho e ponho um roupão por minhas roupas não estarem aqui.

-Isa você está com sono? - Pergunto,querendo conversar.Ela balança a cabeça em negativo.

-Isa hoje meu dia foi muito cheio,mas antes de tudo eu quero que saiba que te amo muito. - falo e ela balança a cabeça em concordância.Então continuo:

-Isa seu pai te ama muito,nada vai mudar isso e eu só vou adiantar algumas coisas,pra você não ficar um pouco perdida.Seu pai tem outra esposa e outros filhos,ele...É...como dizer...-Então ela me interrompe.

-Ele te traiu,e você não sabe à quanto tempo, nem quantos anos tem as crianças que meu pai tem como filhos é isso?- Isa fala e estou sem palavras.

-É..mas como soube? - pergunto.

-Mamãe sabe qual é o problema dos adultos é pensar que crianças não ouvem,eu sei que é errado,mas eu escutei no dia em que você estava falando com ele,no dia que vocês acharam que eu estava dormindo eu voltei e vi vocês discutindo,vocês não prestaram atenção,por estarem no mundo só de vocês,mas eu tenho dez anos no mínimo que era para o meu pai fazer era conversar comigo,estou magoada não triste,porque eu também não sei se esses meus irmãos sabem da minha existência.- Meu deus!Ponho a mão na boca não crendo no que estou ouvindo,quando a Isabella cresceu e não vi?Pego ela e abraço com todo meu amor,com todo meu carinho e choro,choro,por não poder fazer nada,choro por não poder dar uma família digna a minha filha,choro porque eu sou culpada,choro porque a amo mais do que tudo e o que uma Mãe não quer é que seu filho sinta dor ou que sinta-se perdido.

-Eu te amo tanto Isabella tanto.- falo beijando sua cabeça.

-Sabe mamãe também sei, que o melhor para eu ficar com você, é sair da casa minha avó,eu gosto muito dela, mas se você me deixar lá você vai acabar me perdendo,para o meu pai,e eu não quero isso.- Ela fala.

-Nem eu Isa,nem eu! - falo.

-Então aceite a ajuda do tio Denis. - Ela fala.Fico calada fazendo carinho  sua cabeçinha e acabamos adormecendo.
Acordo no outro dia com alguém batendo na porta,vou até e vejo que são minhas malas e um cartão.

         " Pietra minha pequena tomei a, 

         liberdade de buscar suas coisas na   

        casa da sua Mãe.Não se esqueça do

           encontro com o Paulo.Também

           comprei um celular,não fique

               chateada é só para ajudar.

         Um grande beijo nessa sua boca   

                              gostosa."

Que calor meu deus!Esse homem ainda vai me enlouquecer,mandão,intenso,gostoso,dominador,humm...talvez,mas quero muito que seja.É melhor eu tomar um banho gelado.

                            ****

Depois deu ir conversar com a Roberta receber meus dias trabalhos e o tempo que fiquei trabalhando que foram 3 anos,me encontro com o Paulo que disse está em frente a um apartamento,ele me passou o endereço o condomínio é calmo e muito lindo,saio do taxi e vejo ele em pé,olhando o Paulo ele é um homem bem atraente é moreno claro tem um corpo bem definido apesar de estar de terno sei que tem bastante tatuagens, por causa de ontem na delegacia ele estava de camiseta e deu pra perceber,quem iria gostar seria a lívia.

Depois deu ir conversar com a Roberta receber meus dias trabalhos e o tempo que fiquei trabalhando que foram 3 anos,me encontro com o Paulo que disse está em frente a um apartamento,ele me passou o endereço o condomínio é calmo e muito lindo,saio ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Então,vamos ver o apartamento divorciada gostosa?- Ele me pergunta.

-Por que você me chama de divorciada gostosa? - Pergunto.

- Com todo respeito que tenho ao Denis, Porque você é muito linda,e esse seu corpo...Pqp!É melhor eu te mostrar o  apartamento logo.-Ele fala.
E assim que entro parece que foi feito pra mim e a Isa,olho tudo ele é pequeno mas tão aconchegante ele é todo mobiliado,até o quarto que vou colocar Isa, já está pronto é um rosa lindo,os moveis no lugar só falta eu comprar algumas coisas,mas vou ficar com ele.

-Ele é lindo,mas qual é o preço? - Pergunto.porque tem que está no meu orçamento.O Paulo fala o valor do aluguel e está ótimo é esse mesmo.

-E aí vai ficar com ele? - Paulo pegunta.

-Vou sim.- Respondo,ele já está com o contrato em  mãos.Então eu continuo:

-Paulo se não for incomoda-lo,pode me levar a empresa do Denis? Pergunto.

- Você vai se surpreender.-Ele fala.

-Mas por quê? - pergunto.

- Qual a profissão você acha que o Denis seguiu?- Ele pergunta de volta.

-Ué cara direito igual o pai.- falo e é lógico. O Paulo só rir.

-Espera e verás.- Ele fala com um sorriso sacana nos lábios.
Fico olhando pra ele sem entender e quando chegamos no lugar.É uma casa de festas? Não sou galinha mas estou chocada!Como assim? Entro e vejo mesas com flores ,pratos bem arrumados olho para cima tem mais mesas é tudo muito chique e lindo,tudo feito com cuidado e muito profissionalismo.

Vou subindo,passando por mais um andar e vejo uma cozinha com tudo bem arrumado,é um buffet,depois passo por um local que tem muitas bebidas e finalmente chegamos ao escritório de uma mulher loira bem bonita, o escritório dela é da cor branca os m...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou subindo,passando por mais um andar e vejo uma cozinha com tudo bem arrumado,é um buffet,depois passo por um local que tem muitas bebidas e finalmente chegamos ao escritório de uma mulher loira bem bonita, o escritório dela é da cor branca os móveis é na cor marfim a cadeira é de couro marrom,tem uma mulher ao lado dela que presumo ser sua secretária,aqui é tudo de vidro ao invés de ser parede é de vidro fumê,nós não os vemos,mas eles nos ver,só estou vendo pois a porta está aberta.

A química da paixão( Repostando)Onde histórias criam vida. Descubra agora