Cara como pude ter relação com um homem que nem conheço e ainda sem camisinha,eu sou uma sem noção mesmo.Agora ele esta comigo no colo me levando para tomar banho,vou falar uma coisa:o homem é gentil,cavalheiro e preocupado na hora do sexo.
-Posso saber o que tanto você pensa? - Ele pergunta beijando meu pescoço reacendendo o fogo.
-É melhor não.- falo sorrindo.Ele esta sentado dentro da jacuzzi e me chama invés de eu sentar na frente dele, eu sento em cima dele e começo a cavalgar ele põe a cabeça para trás e segura as minhas nádegas para que eu vá mais rápido,mas nesse momento eu paro.
-Por que você parou? - Ele pergunta.
-Senta aqui.-peço,para que ele sente na borda da jacuzzi,ele faz o que pedi.
-Pie,o que você está...- ele para de falar quando minha boca envolve toda extensão de seu pênis,ele agarrou a borda da jacuzzi para se apoiar.Então eu segurei com as duas mãos abocanhando a cabeça do seu pau,chupando bem de leve,sentindo meu próprio gosto.Seu cheiro,a maciez da cabeça do pau dele me fez gemer,estava muito excitada e ele soltando palavras em francês que não deu para eu saber o que era.
-Lambe!-Ele falou,e extremeci com tesão,ele soltou um jorro quente pré-ejaculátorio.Agarrei a base do seu pau fazendo movimentos de sobe e desce.
-Caralho essa boca,continua vai não para,Pie! - Ele fala gemendo.Então ele começa á puxar meus cabelos pela raiz,estava doendo, mas era uma dor que eu sabia que ele estava me dando por causa do seu desespero.Minha cabeça subia e descia sobre ele,com uma das mãos eu ficava masturbando-o,enquanto eu chupava,lambia a parte de cima do seu pau.Passava a língua nas veias grossas do seu pau.Ele ficava cada vez mais duro e grosso,ele jogava a cabeça para trás e estava tentando não perder o fôlego.
-Caralho você é profissional,oh.....oh....ahhhh...,você chupa muito gostoso.- Ele fala e geme ao mesmo tempo,então ele começou a movimentar o quadril dando estocadas, até bater com o pau no fundo da minha garganta,já estava saindo lágrimas dos meus olhos,mais eu aguentei e o chupava no mesmo ritmo em que ele mexia o quadril, então ele veio em jatos quente,dentro da minha garganta jatos grossos que bebi tudo o deixando bem limpinho.
- Puta que pariu! - ele falou,respirando fundo.Ficamos mais um pouco na banheira e voltamos para cama.E meu telefone começa a tocar.
-Oi,Laura.- falo,para minha Irmã.
-Pensei que você tinha vindo para casa,a Mãe vai brigar em.- Ela fala.
-Escuta, eu sempre acordo antes,se ela perguntar fala que você vai ficar com a Isa, porque eu tive que sair mais cedo.- falo.
- Tá bom,mas e aí tá tudo bem? Amanhã você me conta,beijos.- Ela pergunta.
-Pode deixar,está sim,beijos.- falo desligando.
- Você traiu seu marido? - O Tal homem pergunta.
-Não me separei ontem,mesmo.- falo e ele sorrir.
-Então eu tive a sorte grande é? - Ele pergunta.
-Não sei,isso quem me diz é você.- Falo.
-Você é muito linda.-Ele fala,ne puxando e me beijando,adormecemos,juntos.Eu acordo e ele ainda esta dormindo,me visto e como não tem,caneta.Abro a carteira dele e esta com bastante dinheiro,e um talão de cheques e tem uma caneta,pego o talão de cheques dele e escrevo um bilhete.
"Não me sentia assim a tempos,
Obrigada pela noite,peguei 20,00 reais
para o meu taxi,eu sei que é errado,
mas ontem só estava com meu
celular,quando eu te encontrar um
dia eu te devolvo,beijos Pie!"Deixo a carteira aberta para ele ver o recado e saio na pontinha do pé,olho as horas e são 05:30 da manhã é melhor eu ir direto para o trabalho.
-Bom dia Roberta,tem uma roupa que posso usar?- Pergunto na maior cara de pau.
-Tem sim,aproveita toma um banho no meu escritório e depois abra a loja eu já vou.-Ela fala indo embora,subo indo para o escritório e fico pensando, que homem meu Deus!Se fosse meu,eu não iria dormir um dia,que corpo que pau,chega dá água na boca só de imaginar,mais com certeza tem namorada.É melhor eu seguir com minha vida.
Acabo de me arrumar e desço,vejo como estão as coisas e às meninas vão chegando uma a uma.
-Penélope,Charlote,Bruna tudo bem,com vocês?- Pergunto.
-Tudo sim,vamos nos arrumar e já descemos,Pie.- Abro a loja e já entra o primeiro cliente,o bom de loja masculinas e de boa qualidade é que só vem homem lindos,cheirosos e com dinheiro.
-Bom dia,Senhor em que posso ajudar?- Pergunto.
-Por hoje só quero um terno,quem sabe amanhã eu queira você.- Ele fala me deixando sem graça.Nem respondo e pergunto seu número.
-Aqui temos modelos de todos os tamanhos e com qualidades também.- falo e ele escolhe um modelo Preto.
-Vocês recebem comissão? - Ele pergunta.
-Gerente não, só as vendedoras.- falo.
-Você atende tão bem,por isso virou gerente,parabéns e muito obrigado pela atenção.- Ele fala,agradecendo.
-Eu quem agradeço,pela preferência volte sempre.- falo dando o cabide com o terno.Nós só colocamos na bolsa quando o cliente vai usar depois,tem uns que compram e usam na hora.Chegam mais três clientes e cadê essas meninas?
-Vendedoras,por favor comparecer ao salão,cliente a espera.- Aviso pelo microfone.Elas logo descem e começam a atender.
-A loja começou logo cedo,com movimento não é? - A Bruna fala.
-É mesmo estranho,a Roberta vai adorar.- Falo.
-Mas só a gente não vai dar conta.- Penélope fala.
-Também acho,vou dar uma ligada para a Roberta.- Falo,mas antes vou ligar pra casa.
-Isa,atendeu rápido em.-falo para minha filha.
-Oi,Mãe minha tia Laura vai me levar a praia,quando você vai comprar um carro também.-Isa pergunta e para criança tudo é fácil.
-Um dia meu amor,mas eu liguei para saber se está tudo bem por aí?- Pergunto.
-Tirando meu avô e minha avó que discutem toda hora,está tudo bem sim.
-Então tá bom,se comporte e depois passarei na praia,para encontrar,vocês te amo.- Falo e ela logo desliva,esta empolgada.Agora é a Roberta.
-Fala Tatá. - Ela de todas é a única que me chama assim.
-Roberta,esta dando maior movimento na loja,tem como você vir ajudar?- Pergunto.
- Já estou indo pra ir.- Ela fala rindo a Roberta adora um movimento,mas também quem não gosta de dinheiro no bolso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A química da paixão( Repostando)
RandomPietra Coutinho tem 26 anos com uma filha de 10 anos viu seu mundo virar de cabeça para baixo quando descobriu que seu marido que tanto lhe fez sofrer com ciúmes,estava com uma família,se ela o amava?Ela sobrevivia por causa da filha e formar uma fa...