Pietra

1.7K 54 0
                                    

Meu Deus!Como esse homem me deixa de pernas bambas.Que sexo gostoso e quente!Termino de me limpar,ainda bem que trouxe lenços,dentro da bolsa,escuto a porta do banheiro se abrir.E são duas mulheres.

-Denis acha que eu vou deixar ele ficar com a parte toda da empresa na França,só rindo daquele imbecil,ele nem é tão bom de cama assim,fiquei com ele uma única vez e odiei,nem uma buceta sabe lamber.-Meu Deus essa mulher está falando do Denis e como assim o Denis não sabe lamber uma buceta?Ha filha a minha ele faz mágica.Fico rindo internamente.

-Não parece que aquele homão da porra não saiba,lamber uma buceta,me desculpa amiga,mas ele parece muito bom de cama.-A piranha da amiga fala.

-Não interessa pois ele é só meu,e vou fazer de tudo pra ele ficar comigo e eu poder ficar com as duas empresas no meu nome e continuar roubando aquele idiota.-Que coisa em! Ela acha mesmo que continuará roubando meu homem? Olha meu homem! Chega dessa palhaçada,saio do banheiro,elas me olham,mas não dizem nada, lavo minhas mãos,retoco meu batom e na hora em que vou sair,a piranha loira segura meus braços.

-Você parece ser uma funcionariazinha,que posso despachar com estalar de dedos,então espero que o que você ouviu fique aqui.-Ela fala,coitada.

-Era só isso? - pergunto.

-Era sim.-Ela responde.Puxo meu braço e saio do banheiro.E logo avisto o Denis.

-Você demorou,dei muito trabalho? - Ele pergunta,que convencido.

-Denis eu posso falar com você?Mas tem que ser agora! - Pergunto.

-Claro tem uma sala aqui, é tipo um escritório.Venha!- Ele fala.

-Aonde vocês estão indo?- Camille pergunta e nem a respondo a levo junto conosco.

-Fala logo o que é mulher!- Camille,fala.Eu falo tudo que eu ouvir no banheiro.

-Eu falei pra você que essa loira oxigenada não valia nada.-Camille fala.

-E tem mais.- falo rindo para descontrair.

-Têm mais?- Camille pergunta.

-Ela falou que o Denis não sabe lamber uma florzinha,nem fazer sexo ele sabe.
-Falo sério e a Camille caí na gargalhada.

-Ainda bem que eu não sei fazer nada disso,não é Pietra? - Ele pergunta,com deboche.

-Eu não sei de nada, foi ela quem falou,eu ainda estou em processo adaptação.- falo gargalhando.

-Me aguarde Pietra.- Ele fala,me olhando com cara de quem diz me aguarde mais tarde.Chegou a me esquentar com esse olhar.

-E então o que faremos? - Pergunto.

- Vc fica aqui e aguarda,quando a piranha aparecer,o resto deixa com o Denis.- Camille fala.
                     
                        **********
Estão todos conversando junto com a loira e o Denis,a Camille também está junto.Vou chegando,então a loira é a primeira a me olhar,depois ela parece que cochicha com  a amiga e vou chegando mais perto.Então o Denis me vê.

-Amor.-Ele me chama,adorei ele me chamando desse jeito,vem em minha direção e me tasca um beijão na boca,com direito a chupada de língua e tudo,ainda uma mordiscada no meu lábio.

-Não precisava disso tudo.- falo sussurrando só para que ele possa ouvir.

-Precisava sim,aproveito para tirar esses urubus de cima.-Ele fala.

-Vo...vocês estão juntos? - A loira oxigenada pergunta.

-Estamos juntos sim e você está fora!Vai embora da minha vida e da minha empresa.- Denis fala numa calma que me surpreende.

-Você não pode fazer isso comigo.- Ela fala.

-Não só posso,como estou fazendo,adeus! - Denis fala e ela saí soltando fogos pelas ventas,com a sombra da amiga atrás.Eu dou um sorriso muito satisfeita.

-Denis agora que a Mirella saiu da empresa como faremos? Eu não posso ir para frança.- Camille fala com o Denis e eu fico com medo,será que o Denis terá quer ir morar na França?






A química da paixão( Repostando)Onde histórias criam vida. Descubra agora