Denis

3.8K 55 1
                                    

Cheguei na casa dos meus pais e notei um clima estranho,meu pai não é o mesmo de antes minha Mãe está triste, mas quer mostrar que esta forte,depois vou conversar com meu pai.

-E aí filhão,como é está de volta ao Brasil?- meu pai pergunta.

-Pai nunca estive melhor,só que tem muitos ladrões,na vinda pra cá roubaram meu carro,estou só com essa roupa do corpo. - falo chateado.

-Que isso meu filho,vou falar com um amigo meu que é policial e vamos dar um jeito nisso.-Meu pai fala.

-Mas hoje já é sábado,e amanhã vou ter de ir em uma loja, ver se tem alguma coisa pra eu poder me apresentar no escritório na segunda.-Falo.

-E eles vão ter as roupas que o seu personal ,fala pra você vestir?- minha irmã entra na sala perguntando.

- Eu acho que sim,pois ele falou que é pra lá que ele manda minhas medidas.- falo.

-Até cueca você vai ter de comprar?- minha Mãe pergunta.

-Pior que sim,vou ver lá amanhã,pra ver se tem tudo que preciso.É...Camile posso falar com você,lá no meu quarto?- falo,perguntando minha Irmã.

- Vamos lá irmãozinho.-Ela fala e vamos direto para o quarto.

-O que está acontecendo,com os nossos pais? - pergunto.

-O pai foi viajar e a Mãe achou que ele iria ficar uma semana ou mais,eu fui para casa da Clarinha minha amiga do escritório,e mamãe ficou em casa sozinha,quando papai chegou encontrou o carinha que limpa a piscina na cama com a mamãe.- ela fala.

-Puta que pariu!- falo embasbacado.

-E depois disso, o papai vive com a mamãe só de aparência, para não prejudicar a carreira dele de advogado.-Ela fala.

-Caralho como a mamãe pode trair o papai dessa forma?Nem sei oq dizer. - falo.

-E você acha que eu tive? Eu nem falei nada,a vida é deles eles que resolvam.- ela fala.

-Como o pai vai ficar com a mamãe desse jeito? - pergunto.

-Não sei e você também,deveria não seu meter também.- ela fala.

- Você sabe como eu sou.- falo.

- Por isso estou te avisando.Agora me conta como foi na França e já estamos sabendo que você ficou com a Pie.- Ela fala e porra quem contou?

-Como você sabe?- pergunto.

-Depois que vocês entraram naquele corredor do bar o assunto da noite foi esse,e está todo mundo falando que mal você chegou conseguiu pegar a gostosona divorciada.- Ela fala rindo, eu nem falo nada só dou um sorriso,lembrando da Pie.

             

                    *************

Acordo no domingo com minha Mãe falando que a Martina esta aqui.Me arrumo e vou ver o que ela quer.

-Oi Martina.-Falo.

-Vim te levar as compras, já que você foi assaltado.-ela fala e nem pergunto quem falou com ela.

-Olha Martina não estou afim de me envolver com você de novo,se você quiser ser minha amiga,vou aceitar com enorme prazer, agora sem amizade colorida. Falo .

- Tudo bem Denis,fazer o que né.- ela fala,deixo ela conversando com minha Mãe e subo para me arrumar,ponho a mesma roupa,por não tenho nenhuma.Tomo um café rápido e vou comprar as roupas.

-E aí como estão as coisas no escritório?- Matina pergunta.

- Eu acho que esta tudo bem só vou saber amanhã,mas nas mãos da Camile com certeza,está tudo em ordem.-falo com orgulho.

-Você confia muito na sua irmã não é mesmo?- ela pergunta.

- Com toda certeza.-falo e chegamos na loja e ainda está fechada.

-Ué a loja já não era para estar aberta?- Martina pergunta.

-Também acho, já são 09:40.- falo,ligo para a Roberta dona da loja e ela fala que a funcionária deve está pra chegar.Esperamos mais 20 minutos e para um taxi enfrente a loja e Puta que pariu! É a Pietra.

-Olha quem é.A mulherzinha da praia.-Martina fala.Ela nem nos viu,porque estamos dentro do carro,ela esta gostosa como sempre de cabelos soltos maquiagem leve uma calça preta que marca bastante sua bunda e uma blusa de manga comprida.

-você vai ficar babando ou vamos entrar na loja?- Martina pergunta e fico pensando se não teria sido melhor eu ter vindo sozinho.Entramos e ela esta agachada com a bunda para o alto e meu pau já da o sinal de alerta.

-Pie...-A chamo.Ela me olha e logo se ageita,olhando para Martina.

-Bom dia,tudo bem com vocês? - Ela pergunta e noto uma certa tristeza em sua voz.

-Bom dia,tudo bem sim,essa é minha amiga Martina.- falo pra ela ver que é só uma amiga.Martina estende a mão.

-Prazer querida.-Martina fala destila seu veneno.

-O prazer sempre será nosso.-Pie fala olhando pra mim.E meu pau já está duro igual uma rocha.

-E aonde estão as roupas? -Pergunto.

-Ela não tem que tirar as suas medidas?- Martina,pergunta.

-Não precisa amor o personal style que ele  paga,já fez isso com muita eficiência.-Pie falando sorrindo.
Visto um Smoking e fica impecável.

Comprei uns vinte ternos Neil Barrett,sapatos sociais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Comprei uns vinte ternos Neil Barrett,sapatos sociais. A testoni eu comprei uns 15 pares,comprei cuecas,meias e gravatas.

-Aqui tem roupas de todas as marcas,achei incrível,essa loja. - Falo e nisso o celular da Pie toca.

-Me da licença,um minuto e já volto. - Ela fala e saí.

-Ela parecia nervosa com essa ligação não? - Martina pergunta.

-Não notei.- falo.Pie volta,meia área,ela faz os cálculos e tudo deu 150mil,assino um cheque e seguro nas mãos dela.

-Pie está tudo bem? - pergunto.

-Está sim.- Ela e limpa uma lágrima que caiu.

-Fala pra mim Pie.- Peço.

-Vamos Denis,você já terminou,está esperando o que? - Martina fala,que merda para que eu trouxe essa mulher atrás de mim,que inferno.Entrego meu cartão a ela.

-Qualquer coisa me liga.- falo beijando sua mão e na verdade eu queria mesmo era beijar sua boca.Ela me ajuda,junto com a Martina a colocar tudo no porta malas do carro.Martina entra no carro e a Pietra volta para fechar a loja.

-Acho que esqueci uma bolsa já volto.falo e ela concorda.-Entro e vejo Pietra desligando os computadores e terminando de arrumar as coisas.

-Pie...- falo agarrando empurrando ela de encontro a parede,começamos a nos beijar com sofreguidão,com saudades,com tesão,com paixão,sugo seu lábio inferior enquanto ela passa a língua no meu lábio superior,ela entra com tudo chupando minha língua.

-Pie como eu te quero.-falo encostando minha testa na dela.

-É...você tem que ir embora.-Ela fala triste.

-Eu vou,mas eu volto.- falo.
E na hora que entro no carro vejo ela fechando a loja e chega um homem gritando com ela,até que ele da um tapa bem forte na cara da Pie, puxa seus cabelo nisso ele começa a gritar com ela.

A química da paixão( Repostando)Onde histórias criam vida. Descubra agora