Denis

1.6K 51 2
                                    

Eu não esperava ter que voltar para França,mas é a minha empresa,demorei para construir,demorei para levanta-la,não quis seguir a carreira do meu pai,porque eu sabia do meu potencial,eu sempre soube que eu poderia andar com minhas próprias pernas,mas hoje com tudo que fiquei sabendo da Mirella, da mulher que era minha sócia,entreguei minha empresa em suas mãos,confiei nela e acabei me prejudicando e agora? O que farei?Nem sei como e nem enquanto está o prejuízo. Eu nunca pensei em amar,uma mulher igual a Pietra,uma mulher forte,batalhadora que da sua vida pela de sua filha,como vou pedir,para que ela seja minha mulher?Que viva comigo? Como? Se ela me ama de verdade,ela vai morar comigo na França,e poderemos sempre trazer a Isa para ver o traste do Pai.

-Denis meu querido,está me ouvindo? Estou falando com você! - Camille me pergunta.

-Oi? É...estou sim,eu não sei Camille como farei,mas eu tenho que saber de quanto foi o rombo no orçamento da empresa na França.- Falo e a Pietra ainda não abriu a boca,e parece estar triste.

-Você irá voltar para França?- Pietra me pergunta.

-Vou ter que ir,mas você irá comigo.- falo,não pergunto e  ela me olha parecendo que tenho duas cabeças.

-Podemos deixar,para conversar isso amanhã,estou cansada e amanhã estaremos,mais tranquilos.- Camille, fala.

-Vamos eu te levo.-falo para Pietra.
Nos despedimos da Camille e das pessoas e entramos no carro,ninguém fala nada,o silêncio está me incomodando
Mas que grande merda!

- Denis você sabe que não posso ir com você,tenho a Isa e não posso afasta-la do pai.- Ela fala quebrando o silêncio.

- Você vai e a Isa irá voltar sempre que for preciso.- falo,pois não quero a Pietra longe de mim,um só minuto.

- Denis não é assim,eu tenho minha família e amigos.- Ela argumenta.

- Família que nunca se importou e amigos que nunca te procuraram?- Pietra por favor me de uma chance de te fazer feliz! - Continuo.

- Depois nós conversamos.- Ela fala saindo do carro,sem olhar pra trás.Mas que grande Merda!
Eu entro também no apartamento,até porque moro em frente ao dela.
Subimos no elevador em silêncio,mas a puxo para um beijo calmo,encosto minha cabeça na dela.

-Vamos resolver isso,só dependendo de você,minha pequena.- falo sussurrando e vejo uma lágrima descendo dos seus olhos.

-Eu...eu...te amo tanto Denis,mas...mas não posso.Ela fala chorando e na hora em que vou abrir minha boca as portas do elevador se abrem e ela saí em disparada.E eu? Só a deixo ir não posso tomar decisões por ela,só ela mesma que sabe o que é melhor.
Vou para o meu apartamento e logo que chego meu celular toca.

-Oi Paulo!-Falo passando os dedos pelas minhas têmporas.

-Porra cara a Camille falou comigo,você vai ter que voltar para França mesmo? - Ele pergunta.

-Paulo era o que eu menos queria,eu estou com um sentimento forte pela Pietra,que eu pensei que nunca sentiria por mulher nenhuma.-falo com ele,com uma tristeza enorme.

- Mas porque você não fica então?- ele pergunta e era o que eu mais queria.

-Eu tenho um grande problema na França e você sabe que tenho uma grande casa de festas em com junto com o buffet,eu não posso simplesmente abandonar e não sei o que a Mirella aprontou lá e depois dessa não tenho confiança,em mais ninguém e a Camille não quer voltar.- Falo,angustiado porque realmente não sei o que fazer.

-Cara eu nem sei o que te dizer e a loirinha não quer ir com vc!É por isso que você está assim! Entendi.Conversa com ela,espera um pouco ela digerir essa história,vai para França resolve o que tem lá, depois volta e conversa com a Pietra.- Ele fala.

- Obrigado meu grande amigo,vou fazer isso msm,boa noite.Desligo e vou tomar um banho para descansar.

                        **********

Hoje não vou para a empresa,pois tenho que resolver minha volta a França.Meu celular toca.

Ligação on...

-Oi Camille.-falo

-Denis hoje você vem para a empresa? - Ela pergunta.

-Hoje não,vou resolver algumas coisas fora, e voltarei hoje para França.-Falo.

-Entendo então não nos veremos antes de você ir? - Ela pergunta.

-Não.-Falo.

-É...Denis a Pietra veio trabalhar.- ela fala.

-Tudo bem,ela precisa do emprego.- falo.

-Como faremos,já que você vai para França e ela é sua secretaria,então estou meio perdida.- Camille fala meio sem jeito.

-O Paulo vai chegar só pra adiantar algumas coisas aí pra mim,e ela fica sendo a secretaria dele,eu vou ver o que eu vou fazer Camille,dependendo do que está acontecendo na empresa de lá eu acho que não voltarei mais.- falo triste.

-Mas Denis e a Pietra?- Ela pergunta.

-Camille só depende dela,não posso tomar decisões por ela,eu a amo e se ela me ama também ela tomará a decisão certa.Te amo.
-Falo.

- Também te amo maninho.- Ela fala e desligo.Agora não depende mais de mim.

Ligação off...



















A química da paixão( Repostando)Onde histórias criam vida. Descubra agora