nova professora

4.3K 187 12
                                    

—  Por quê o despertador tinha que me acordar justo na parte boa do meu sonho em ! - encarei o teto do meu quarto por alguns minutos .

Me levantei e me espreguiçou ainda na cama , peguei meu aparelho que estava me irritando para acordar ,eu desliguei o pequeno aparelho. E foi fazer minha higiene pessoal. Tomei um belo banho quente pra despertar o sono , sai do chuveiro. peguei um roupa confortável para ir trabalhar, arrumei meus cabelos, vesti minha roupa ,calça jeans preta, uma blusa branca e tênis preto.  fui a cozinha pegar algo para comer. Quando olho , as horas no relógio, corro pra ir , pro estacionamento do meu prédio e pegar meu carro e ir pra escola já estava atrasada .

Diretora Bianca: - bom dia professora , e bom receber- lá em nossa escola , prazer sou a Diretora Bianca . -Estendeu a mão para cumprimentar a nova professora.

pérola pugliese:- Bom dia diretora Bianca obrigada por me receber e desculpe o atraso eu acabei me atrasando e cheguei um pouco tarde ! -Disse tímida e com medo da bronca da diretora ,mesmo assim deu um leve aperto de mão.
Bianca: - fica tranquila , professora então eu olhei e adiantei pra você os horários de cada aula sua e irei te mostrar o nosso colégio , você iria gostar de aula para a turma infantil ?- -olhei.

Pérola pugliese:- Sim claro . eu gostaria eu amo muito crianças , mais eu acho que alguém foi mais rápido que eu ,e conseguir a vaga! -sorrir sem graça o que eu queria mesmo era conhecer qual turma que iria trabalhar. estava nervosa.

Bianca:- e infelizmente mais por um lado bom você dará aula para os alunos do ensino médio eles já estão em sua devidas sala e como hoje é o primeiro dia deles no 2° ano eles estão bastante , eufóricos.

Pérola Pugliese - Ah sim tenho certeza que estão bastante animados para a aula ! Vocês devem está se perguntando quem sou eu , prazer sou Pérola Pugliese a nova professora do colégio estadual eu sempre amei estudar e desde pequena queria seguir no cargo de professora , bom por um lado é bom você entrar na sala e ver cada aluno tentando aprender a matéria, ou quase . Uns chorando de desespero pelas provas supresas , e pelos trabalhos que são dados em última hora . —  Rir . BOM agora o salário , 🤏 .   não é lá essa coisas e mais eu estou aqui , porque eu amo o que eu faço é, levar um pouco do meu conhecimento para os meu alunos . É em alguns instantes irei conhecer os meu queridos ou pestinha dos alunos .

Continua...

Professora Pugliese ensinamentos língua estrangeira , espanhol , português , e literatura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Professora Pugliese ensinamentos língua estrangeira , espanhol , português , e literatura . Idade : 27.

My Dear Teacher (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora