visita ao veterinário com o pancho

1.4K 120 6
                                    

Pérola Pugliese
As semanas de aulas , no colegial estavam passando corridas , e semanas de provas estavam deixando todos do colégio quase loucos ,coitados . se os professores estavam com a cabeça um turbilhão imagina os alunos .
Bom vou resumir para vocês o que aconteceu esse semana. Depois daquele incidente com o professor Luiz e os 5 alunos , ele não faz nada  com eles mais ainda bem ! Bom os meu alunos estavam arrasando na minha matéria , até que uns alunos que eram ruins em espanhol estavam com ,As notas melhores no meio do bimestre , vocês devem estar pensando que eu dei algum água com gás pra eles ou algo assim ?! Não mesmo eu fiu bem severá, com todos nas minhas aulas quem conseguiu ponto conseguir. E quem não conseguir nós vemos nas aulas de intervenções nas férias .
Hoje era sábado eu iria levar meu filho o Pancho para ir ao veterinário dar um olhada com ele estava e lógico convidei Nina para ir junto comigo , o bom que irei vê-la e podemos conversar mais a sós .
Mensagem on
Pérola:- Nina , tem um filhote aqui, ele está te esperando aqui na porta de sua casa . Vamos levar ele pro veterinário ? 😀
Nina:- estou indo , ver meu filhote  logo ... Já estou descendo. Beijo.
Perola:- beijos .
Mensagem off
Nina Smith
me arrumei e avisei minha mãe que iria sair  , bom se ela se importou nem um pouco ela até achava um boa eu ter a companhia . Hoje seria o dia que eu e pérola levariamos o nosso filho ao veterinário . Eu estou doida pra ver ele e brincar , e conversar um pouco com Pérola esse semana foi tão corrida pra eu, no colégio que nem deu tempo de aproveitar pra eu respirar o Ar, e observar com a natureza estava linda lá fora . Sem contar que eu e pérola nós vimos poucas vezes no colégio . Eu e meus amigos estavamos super bem , todos estavam super cansados de prova mais e a vida né,ME encontrei com pérola e o Pancho ele e tão lindo ! Quando ele me viu, até abanou o rabinho de felicidade que viu a mãe dele, ahh eu quero roubar e pra mim .disse um pouco alto . Espero que Pérola  não escute isso me Proximei. De Pérola e o Pancho fiz um carinho nele , e ele logo  pulou no meu colo , peguei ele e fiquei brincando .
Pérola:-. Não acredito que foi trocada pelo o Pancho ? Fiz um cara de emburrada .- me assustei quando percebi que ganhei um selinho de Nina.
Nina:- mais e ciumenta de mais né !? Disse rindo da cara de Pérola! -Olhei pro Pancho que estava bem, concentrado no que eu dizia .
Pérola:- vamos então pro veterinário ? - Disse dando partida no carro , nina logo colocou o cinto  de segurança.
Nina:- vamos sim meu amor ! Disse sem pensar . Depois do que eu disse eu fiquei meio que com vergonha de ter falado isso perto dela .
Pérola:- se me chamou de que Nina? Disse colocando o cinto de segurança em si mesmo .
Nina:- de meu amor ! - posso te chamar assim ? -Olhou pra ela e sorriu amarelo.
Pérola:- pode não ,Deve me chamar assim ! brincou com a garota .
Nina:- ok. Meu amor !- Agora vamos logo que já tô vendo alguem se acomodar aqui e quer dormir . -Olhou pro cão que estava em seu colo aquieto de mais .
Pérola :- ok então vamos ! -Mas antes de ir obsevou a beleza da garota ao seu lado e sorriu de lado .
Nina:- o que ? Disse perguntando para a garota que estava olhando pra ela com um olhar inexplicável.
Pérola:- eu gosto de ficar te admirando sabia !?
Nina:- não sabia ! Mas agora eu sei ! Disse chegando perto de Pérola e dando um beijo na jovem de tirar o fôlego. E as duas seguram para o veterinário com Pancho
Autora
Nina e Pérola chegaram,  ao  veterinário e fizeram todo o procedimento de cuidado com o cãozinho , olhou os olhos do cão até às patinhas dele ,depois de todo o cheecap com o cão elas proveitaram e gravam tudo pra guarda de lembranças desse dia , e fez alguns exames nele foram liberadas para casa com o Pancho .
As meninas aproveitam passaram na pracinha brincou com o Pancho e Conversaram um pouco entre elas , trocaram carinhos e alguns beijos . Que não foram percebidas pelo o cãozinho que viu suas mães agarradas .
Aproveitaram e tiram uma foto com o seu cãozinho pra registra o momento delas com , ele no veterinário.
👇 Foto das meninas com o Pancho . 👇

Continua, votem e comentem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua, votem e comentem ...
(Desculpa a demora vou tentar atualizar mais rápido .) 

My Dear Teacher (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora