Na casa dos Smith's
Eduardo:- cheguei meu bem ; então avisou a nossa filha ?Marta:- já avisei nossa filha , ela agiu normal , como sempre Eduardo:- que bom meu amor eu conversei com o Erick é ele disse que não precisaríamos sair daqui ainda bem , então está tudo pronto para o jantar? Marta:- está sim meu amor ,Emily me ajudou a preparar o jantar … Eduardo:- ah você não sabe o Erick me disse que ele tem dois filhos acredita ? Um menino é uma menina ele irá trazer aqui para conhecer o seu filho mais novo , ele tem a mesma idade do que nossa filha . Marta:- ah nossa amor , que bom; como chama os dois filhos deles ?
Eduardo:- chama-se felipe pugliese e Pérola pugliese ,- Disse com um sorriso de é lado Marta:- que nomes lindos ! Sorriu de lado.
às 20:30 o jantar na casa dos Smith , já estavam prontos Eduardo já estava sentado na sala vendo tv, Emily em seu tablet olhando alguma coisa! Alguns minutos se passou e pode ouvir a campainha da casa dos Smith tocar , pode ouvir uma voz gritando - Eduardo:- já vou , abriu a porta e sorriu ao ver o amigo e sua família na porta deu passagem para eles entrarem , prontamente; sua esposa Marta e sua filha Emily foram em direção ao homem para cumprimentar os seu convidados .
Erick pugliese comprimentou o amigo e apresentou sua esposa Ana e seu filho mais novo, Ana comprimentou o seu amigo Eduardo com um abraço , Felipe deu um aperto de mão ao Eduardo ; Ana comprimentou sua amiga que não via a bastante tempo as duas não de desgrudaram do abraço , Emily viu o garoto e se aproximou -se dele cumprimentando. Felipe fez o mesmo perto da garota ; Felipe repetiu processo com a garota comprimentou formalmente a mãe de Emily
Ana:- Marta minha amiga como vai as coisa que saudades de você minha amiga ! Marta:- eu também minha amiga , como anda as coisas , com você? Me conte tudo ?Eduardo e Erick Marta e Ana foram sentar na mesa de jantar , Marta foi servindo os amigos e depois seu marido e por último ela , estavam todos ao redor da mesa conversando e menos Emily é Felipe ; até que Erick- meu amigo acho que você percebeu que o meu filho mais novo está aqui então a minha filha mais velha , não pode vim ao jantar por que ela está trabalhando , Eduardo:- ela trabalha com o que mesmo ? — Disse Desculpa a indelicadeza.
Erick:- ela trabalha com professora em um colégio estadual!—deu um sorriso .
Emily:- como sua filha mais velha se chama senhor Pugliese ?— Disse com uma sobrancelha arqueada .
Ana:- ela se chama Pérola Pugliese minha querida .
Emily não disse nada quando ouviu o nome dela , ela só sorriu e voltou a atenção ao seu prato . Eduardo percebeu o incômodo da filha e então resolveu se pronunciar .
Eduardo:- Emily você a conhecer ?—encarei minha filha.
Emily:- sim eu a- conheço pai . — olhei para o homem e voltei a atenção ao meu prato.
Erick:- nossa que coincidência, ela não pode vir mas na próxima se ela não estiver ocupada com certeza irá vim.
Ana:- Marta onde está sua outra filha ? Marta:- então Ana e Erick meus amigos ela não está aqui. por que ela ,está em uma excursão escolar com sua turma em um hotel . Erick e ana:- ah sim intendi! — disseram ao mesmo tempo .
Felipe e Emily se entreolharam e não disseram nada, acabaram sua refeição e comeram a sobremesa .To be continued votem e comentem .
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Teacher (Completo)
FanfictionNina Smith, point of view - Quem nunca teve um queda por alguém que você , goste ou estava afim, a minha maior queda foi quando eu me apaixonei por minha nova professora Acidentes acontece ! Pérola Pugliese point of view. - quando eu percebir a mi...