MARATONA 2/5 🍃
Pérola:- e meu amor , que tal a gente ir viajar juntos hun ? - eu tô doida pra conhecer novos lugares .
Nina- sim meu bem , mas que tal a gente espera as nossa férias em !? -Eu já , estou na empresa ainda e deus lá sabe quando irei tirar minhas férias .
Pérola:- tá bom eu espero ... — Mais qual cidade você quer ir ? Encarei ela
Nina:- Bahia ou então rio grande do sul . Disse e lhe dei um selinho , que foi retribuído.
Pérola:- vou pensar no assunto . Disse e ficou vendo sua cunhada , e seu doguinho brincando .
Nina:- ok ! Disse encarei a jovem .
— Emily quer alguma coisa ? - Perguntou a sua irmã que estava deitada na grama brincando com o Pancho . Emily:- não quero não, eu tô bem . Disse olhando pro Pancho que deitou em seu colo .
Pérola:- vamos embora então , já está um pouquinho tarde - disse organizando as coisas. Nina:- sim vamos disse pegando a coleira do Pancho e pendendo ele , e chamou Emily para poderem ir, para casa Pérola pegou a cesta em um mão e a outra segurou , pegou a mão da Nina entrelaçado seu dedos no- de sua namorada .
Autora .
Nina e pérola chegam a residência dos smith's as meninas entram. pérola entrou e conversou com os pais de Nina que foram muito atenciosos com ela , eles já estavam marcando uma Jantar para oficializar o namora de ambas as horas foram passando e já estava meio tarde para pérola voltar. entao Marta disse a garota para dormir na casa dela . Dito e feito Pérola Dormiu na casa de Nina mais ,ambas as Duas queria ficar uma do lado da outra , Nina espero seu país dormir e foi se deitar junto de sua namorada . Pérola percebeu que Nina veio, e deitou ao seu lado , ela abraçou a morena contra si e por fim ficaram ali escutando a respiração de ambas .
Nina:- eu te amo -sussusou .
Pérola:- eu te amo mais ! -sussusou de volta - seus pais não vão achar estranho você dormindo Aqui comigo não ? Encarou o teto .
Nina:- não ! Que tal a gente ir pro meu quarto em ? - sua voz saiu bem falhia e rouca .
Pérola:- acho melhor não ; não quero arrumar problemas , antes da gente oficializar você sabe . Disse a jovem que continuo deitada ali . Nina:- é sério que você não , vai querer nem os meus abraços , e massagens? Encarei minha garota . Dei uma leve provocada .
Pérola:- ah tá legal ,vão bora logo ... -disse por fim .
Nina:- eu sabia , beijou sua testa . Levantou pegou na mão de sua namorada e guiou até seu quarto ...Continua .
Votem
Comentem
Possívelmente eu volto 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Teacher (Completo)
FanfictionNina Smith, point of view - Quem nunca teve um queda por alguém que você , goste ou estava afim, a minha maior queda foi quando eu me apaixonei por minha nova professora Acidentes acontece ! Pérola Pugliese point of view. - quando eu percebir a mi...