Vamos fugir ?!

1.3K 99 28
                                    

Pérola
Quando eu vi Nina ali , na minha frente eu não conseguir conter o sorriso , ela veio em minha direção , e me abraçou dava pra sentir seu coração acelerado sua respiração aliviada , eu abracei minha pequena ali não estava me importando se todos estavam me olhando , Nina:- ei Pérola como você está ?! -disse com um sorriso enorme .
Pérola:- eu estou bem meu a... anjo ! - você faltou muito em , perdeu algumas provas e trabalhos , incluindo a minha prova . Nina:- e eu sei , mais eu estou dando um jeito de recuperar as provas e alguns trabalhos , - e a sua prova que eu perdi tem como eu recuperar ?! - Pelo que eu sei tenhe uma professora muito rigida sabe ... Brincou com Pérola pra ver o que ela falaria .
Pérola:- se deu sorte, que no seu caso, eu vou pensar.  mais agora eu não sei se os outros professores irão fazer o mesmo . Hahaha , -eu vim aqui mesmo e pra ver como está seu país e sua irmã .
Nina:- ah só minha irmã e meu pais  ?! Fez um cara de brava .
Pérola:- e sim , haha brincadeira.- eu vim pra ver como você está também .
Autora
Pérola, e nina estavam conversando , entre elas , os pais de Nina ficaram observando a interação das duas , o pai de Nina sabia que sua filha gostava de Pérola. Ele apoiava a decisão de sua filha dependendo de quem ela ficaria para viver ao seu lado . A mãe de Nina, ela queria ver sua filha feliz mais não imaginaria que a decisão de sua filha poderia acabar trazendo um grande conflito . Nina estava disposta a disser a todos quem ela ama, e quem ela iria viver sua vida ao lado de seu grande amor . Nina:- Pérola podemos conversar sobre a prova sua eu estou com uma dúvida !? -Disse olhando a jovem que estava , sentada ao sofá vendo seu cachorro brincando com sua irmã .
Pérola:-- claro , a gente pode sim.  disse olhando a ela! , - Emily poderia tomar conta do Pancho pra mim ? - enquanto ela e Nina iria conversar em um lugar reservado.
Pérola e Nina iriam falar sobre elas duas .  ela tinha ido viajar para a fazenda de sua avô , aquela dias lá na fazenda para a garota foi bom que ela pode colocar seu pensamento em ordem .
Nina:- então eu , queria conversar sobre nós duas , eu vou disser ao meus pais que eu e você nós , estamos tendo algo . - disse olhando a ela e esperou a resposta dela . Pérola:- e você vai disser a eles ? - Nina eu sabia que isso ,iria chegar a qualquer momento , e dependendo do que aconteceu eu vou está ao seu lado pro que der e vier. Disse fazendo um carinha no braço da jovem .
Nina :- eu sei eu , só quero . disser a eles o que eu sinto e também eu não quero ficar escondendo isso deles.  por que uma hora ou outra eles poderão descobrir . ... Eu só quero fazer o que e certo contar ao meu país sobre a gente , dependendo da nossa diferença de idade você, tem 20 e eu 18 ! -mais mesmo assim eu quero viver com você, chegou perto dela e lhe abraçou pela cintura . Pérola:- o correto e 20 pra 21 mais ok ... Olha não importa o que acontecer eu vou está com voce não importa o que seu país lhe disserem. ou possam até de expulsar de casa mais você sabe que pode contar comigo , eu lhe amo e vamos passar por isso junto prometo, disse abraçando apertado a garota e fazendo um carinho no suas costas .
Autora:
Nina e pérola ficaram ali conversando entre outras coisa , elas voltaram e foram para sala a onde estavam todos lá , Nina se sentou em um ponta do sofá e pérola ao seu lado , Nina entrelaçou seu dedos nos dedos de Pérola , elas ficaram ali olhando um pra outra . até que seu pai percebeu a enteração das duas ele sabia o que tinha acontecido ali então resolveu se pronunciar . Eduardo:- Nina meu anjo , você quer disser alguma coisa ?! - olhou pra mão das duas entrelaçadas ali no sofá da sala e olhou pra os olhos de sua filha ele percebeu que ela estava apaixonadamente , perdida naquele sentimento com Pérola , e virar versa . Nina:- então pai e eu queria conversar com o senhor e a mãe a sós, podem ser ? - segurou na mão de Pérola um pouco forte ela estava nervosa ela não sabia ,que aquela conversa poderia acontecer algo bom ou ruim .
Eduardo:- claro minha querida , vamos até o escritório! - Disse levantando sendo acompanhado pela sua filha, e Pérola ,e também sua esposa que tinha acabado de chegar na sala , e foram para o escritório.
Nina:- então pai eu quero que o senhor sabia e que eu ... Gosto da Pérola.  eu amo ela dês do primeiro dia que eu vi ela eu me apaixonei perdidamente eu quero ficar ao lado dela . Disse ainda segurando a mão da Pugliese . Eduardo:- isso e incrível minha filha eu sabia que você estava querendo, disser algo e da pra ver no seu rosto o quão feliz que você esta ao lado da Pérola, vocês duas pretendem ... -foi interrompida pela sua esposa .
Marta:- eu não acredito Nina , você está gostando dela ? Como pode ? - apontou para Pérola que estava calada só ouvindo o que os pais de Nina tinha a dizer .
Nina:- mãe eu não posso mandar no meu coração ! Está decidido eu quero ficar ao lado de Pérola , eu a amo ! E antes de você disser algo sobre ela , ela e .. - ela sentiu seu lado do rosto arder , ela tinha levando um tapa no rosto de sua própria mãe ! Marta:- EU NÃO ACEITO MINHA FILHA VIRAR UM LÉSBICA ! EU NÃO TE CRIEI ASSIM FILHA ? O QUE VOCÊ ESTA PENSANDO? -VOCÊ NÃO VAI NAMORAR ELA . - Marta estava com raiva , ela não aceitava a orientação sexual de sua filha .
Nina:- MÃE EU A AMO, A SENHORA O VER ? EU GOSTO DE Pérola EU QUERO VIVER AO SEU LADO EU NÃO LhE PERGUNTEI SE VOCÊ ACEITA OU ... Ela iria receber outro tapa de sua mãe mas a mão de uma pessoa impediu antes de chegar nela .
Pérola:- tia Marta a senhora vai me desculpar mais eu amo a sua filha e ela também me ama , eu acho que isso já ficou claro para todos aqui não ? - tem tanta gente aí sofrendo por escolher suas orientação sexual tanta gente sendo julgada ao algo do tipo , ela não está pedindo a você para escolher para ela com quem ela irá viver sua vida; isso e decicão dela ! -Eu acho que vc deveria respeitar ! Disse ainda segurando a mão de Marta que estava parada ouvindo tudo e com seus olhos cheio de lágrimas .
Marta:- sai daqui agora ! E você Nina não irá namora ela você não tem minha benção ! Ela iria sair mais um mão lhe impediu . Nina:- se ela sair eu saio junto ! -Olhou pra sua mãe ! Marta:- você não vai fazer nada Natalie eu lhe proibido , você não vai namora ela não mesmo se você mora ainda debaixo do meu teto você não irá nem ve-la . Eduardo:- você ficou maluca mulher !? Deixa a nossa filha e decisão dela ! Eu apoio ela , se você não ,apoia  deveria .... Marta:- eu não crédito que você vai defende-la Eduardo ? Ok se você aceita que ela namore uma mulher!  não olhe mais pra mim . E nem você apontou para Nina , deixou Eduardo Pérola e Nina ali no escritório sem reação . É foi para outro cômodo da casa .
Nina:- pai por quê que justo comigo ? Eu ... -Começou a chorar compulsivamente.
Perola:- Nina ,não fica assim! Chegou perto dela e lhe abraçou ela ,perdeu a cabeça ela está nervosa quando isso passar ela vai , conversa com você com calma , meu amor se a calma. Eduardo:- minha filha , eu vou tentar conversar com sua mãe tá,  se a calma . olha por quê vocês não vão para outro lugar  pra conversar . Ok -saiu a procura de sua esposa .
Nina:- pérola eu não vou aguentar olhar pra ela depois disso ! -Disse secou as lágrimas de seu rosto .
Pérola:- se ela tentar fazer alguma coisa com você eu não me responsabilizo por mim . - acariciou o rosto da garota .
Nina:- aqui dentro dessa casa eu não fico ! Eu ... Vamos fugir por favor pérola! Eu não vou aguentar viver longe de você .

Continua , votem e comentem ... Obrigado pelos comentários no outro capítulo você arrasam , se tiverem mais comentários eu volto com mais um capítulo .

My Dear Teacher (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora