interrogatório !

1.4K 93 2
                                    

Luiz , estava levando os 5 alunos para sala da diretora Bianca mas o que ele não esperavam era encontrar a professora Pugliese na sala dos professores olhando alguns exercícios . ele entrou e consigo vieram os 5 alunos seguiu direto para sala da diretora bateu na porta e esperou a mesma abrir ela levou um susto ver o professor ali Bianca:- pois não Luiz aconteceu alguma coisa ? Luiz:- podemos conversar diretora ! Bianca olhou em volta e viu que os 5 alunos estavam sentados em um banco grande esperando a diretora . Bianca foi ao encontro do 5 alunos e perguntou o que tinha acontecido ali . Bianca:- oie gente tudo bem ? - O que ouve ? Disse com um olhar desconfiado olhando para cada um deles que estavam ali sentados esperando por ela .

Os 5 alunos começaram, a falar tudo ao mesmo tempo - oiê diretora Bianca , então a gente poderiamos conversar com você ? - e que esse professor ele do nada se irritou com a gente e mandou a gente vir para cá . Eles foram interrompidos por Luiz . Luiz:- diretora Bianca eu quero conversar com você a respeito desse 5 alunos! Olhou para cada um deles .

Bianca olhou para o Luiz e disse:- você poderia esperar um pouco Luiz eu quero ouvir eles primeiros . Olhou para cada um e espero a primeira pessoa disser algo .

Diorio:- então diretora , estamos aqui por que o professor mandou a gente para cá por motivos fúteis e desnecessários olhou para ele com cara de deboche. Bianca já entendeu a indireta ao professor ele iria rebater o que a aluna disse ,só que Bianca foi mas rápida . Bianca:- por que ele mandou vocês para cá ? - Aconteceu alguma coisa para vocês estarem aqui não ? Rodrigo:- diretora e o seguinte , estávamos na aula desse estressa... do Luiz . - Ele olhou a para os amigos com medo de falar a verdade se ele falasse mais gente Teria envolvida e encrencada nesse história.

Anna:- estávamos todos sentados em nosso lugares, então eu e meus amigos resolvemos conversar sobre algo ... - e olhou a para os amigo com cara de que se nós falar a verdade a Nathi se ferra e nós se lascar junto , se nós omitir e inventar qualquer coisa a Nathi e a gente sai impune . Olhou para eles que já entenderam o que a amiga deles estavam falando .

Diorio:- o nosso amigo Rodrigo estava com dúvida em relação em um material então foi pergunta para nós e estávamos explicando para ele não e Rodrigo ?! Ela terminou de falar e olhou para o amigo que assentiu positivamente . Rodrigo:- sim eu estava conversando com eles e o professor já estava terminando de fazer a chamada aí ...

Nathi olhou para os amigos e ela não gosta de mentir então resolveu falar a verdade ela olhou para eles e eles entenderam o olhar da amiga .. - eu tinha saindo da aula do outro professor para ir a biblioteca rapidinho e estava indo para lá só que eu vi que um pessoa estava precisando de ajuda então eu fui ajudar essa pessoa só que eu acabei me esquecendo que tinha outra aula e acabei voltando as pressas pra sala aí eu bato na porta e esperei o professor abrir e ele atendeu só que ele foi vamos dizer extremamente grosso e Rude comigo . Rodrigo:- nós ouvimos a discussão deles do lado de fora da sala e ficamos preocupados com ela diretora . Bianca:- espera ai deixa eu ver se eu entendi a Natalie saiu pra ir a biblioteca certo e nessa hora que vc estava voltando de lá você viu que uma pessoa estava precisando de ajuda e você foi ajudar certo ?! - uhum entendi ,- você se enrolou lá com a pessoa e quando percebeu já estava tarde ! Nathi:- sim! Confirmou . Bianca - quem era a pessoa que você estava ajudando Natalie ? Perguntou a garota.
Nathi - a professora Pugliese diretora ! Quando ela disse isso seu coração se apertou ela não queria envolver Priscilla nessa história . Bianca: - uhum entendi espere só um minuto ela saiu de sua sala e foi ao encontro da professora Pugliese quando encontrou o que estava procurando foi até ela. Bianca: - Pugliese por favor poderia vir até minha sala eu preciso conversar com você. Priscilla olhou para a diretora Bianca e assentiu e seguiu a mulher .

Bianca Chegando em sua sala acompanhada pela a professora Pugliese Bianca sentou na sua cadeira de frente ao alunos no outro canto da sala da direção estava sentado o professor Luiz e a Pugliese bianca :-então professora Pugliese e verdade que a aluna Natalie estava com você ?

Priscilla
quando ouvi aquilo meu coração disparou eu fiquei com um excerto medo será que alguém viu a Natalie e eu na biblioteca? - a droga sabia que isso iria dar alguma merda ! Priscilla:- sim eu estava na biblioteca e a Natalie tinha ido ela atrás da bibliotecária então eu estava lá também atrás da bibliotecária e acabou que a Natalie me ajudou a procura o que eu estava precisando e ficamos conversando . Disse isso . Bianca:- ah sim então professor Luiz pode falar disse a diretora Bianca .

Luiz:- eu estava na aula dando minha aula até que foi interrompida pela a aluna Natalie eu perguntei ela aonde que elas estava fazendo ela em explicou com bastante grosseria .. anna:- opa espera aí você começou a encher ela de perguntas e foi bastante mal educado com ela e começou a falar com falta de respeito todos da sala deu pra ouvir . Caio:- aí a professora Pugliese chegou e perguntou o que estava acontecendo ali se a professora Pugliese não estivesse chegado deus sabe o que ele tinha falado ou feito com a Nathi . Bianca:- Natalie isso é verdade ? Nathi:- sim diretora e verdade .

Rodrigo:- foi nesse momento em que eu e meus amigos ficamos preocupados com ela e perguntas se ele tinha feito algo com ela . Caio:- então por isso que nós viemos para aqui na sua sala diretora . Bianca ouviu a versão de todos e estava tentando assimilar o que tinha acabado de ouvir de cada um ,se ela fosse um detetive ou algo assim ela naquele momento deveria usar sua experiência para tentar acabar com aquela solução para aquilo e achar o culpado disso certo !
E vocês acertaram Bianca olhou para cada um e fez o que tinha que ser feito !

Continued votem , até o próximo.

My Dear Teacher (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora