Escutem essa música coloquei pra acompanhar a leitura espero que gostem ! Votem é comentem um
beijo até o próximo.Pérola pugliese
Sabe quando tudo em sua volta gira , em torno de você , você não sabe o que faz ! Se sente completamente confusa , estava tentando soltar o ar que eu tinha prendido por alguns segundos em meu pulmões , eu não estava acreditando era um sensação inexplicável, era um misto de coisa que estava rodando em torno da minha mente , alegria de ter descoberto quem era finalmente meu admirador secreto ao mesmo tempo , aquele sentimento de culpa de medo estava-me consumindo. — não era para ter acontecido desse jeito mais não tive como evitar , — Tinha saído do meu quarto aonde deixei minha companhia lá. enquanto andava pelo os corredores do saguão do hotel , avistei meus amigos e fui conversar com eles. — conversamos , bastantes eles me disseram que mais tarde teria , uma trilha para eles fazerem com os alunos da turma responsável. aproveite que fique só resolvir da uma andada pelo hotel. e encontrei um lugarzinho alguns metros , que dava pra ver aonde estava minha turma, e acabei ouvindo a conversa , que me chamou atenção.
(sub:- os adultos não,deveriam ouvir conversas do outros.)Nina Smith.
Sabe aquela impressão de que você está sendo vigiada é também , por um pequeno deslize, sobre algo que era extremamente sigiloso acaba sendo ouvido por tudo e todos ... era isso que eu estava sentindo ! Eu estava conversando com minha melhor amiga e estava conversando sobre o Administrador .— e depois conversamos sobre outras coisas aleatórias ... deu a hora do almoço é fomos almoçar. eu e meu amigos protimente ficamos no mesmo cantinho que tínhamos, tomado o café da manhã , todos os outros alunos da outras salas estavam falando algo entre eles.A professores de história , O de Educação física e de Química iriam com o pessoal para um trilha e também iria dar uma pesca no lago , minha turma iria para esse lugar , também. Alguns resolveram ficar no hotel
mesmo, pois não curtia pescaria. E não queria fazer trilha.
terminamos de almoçar e percebi que a professora pugliese , ficou olhando pra minha mesa ,olhei pra ela discretamente seu olhar parecia difícil de decifrar , ela olhou para seus amigos de trabalho falou algo a eles e se retirou da mesa , a diretora veio em nossa direção falando que a professora Pugliese não estava se sentindo bem ,para poder levar a turma ao passeio então ela ficaria hoje por conta da turma.— não está afim de ir nesse sol quente pra ir a trilha alguma , eu iria dizer a diretora que não estáva bem para poder sair , mais me parece que não foi necessário. Bianca - Nina , você se importaria de cuidar da professora pugliese ela , não está bem .para poder sair! — então se não for pedir muito— pedir para a aluna eu sabia que Nina iria cuidar muito bem da professora e se acontece-se algo avisaria a mim ou alguém próximo . Nina:- Assenti concordando que poderia ,-dei tchau aos meus amigos e fui até o quarto que eu estava hospeda. —Chegando lá abrir a porta não fazendo muito barulho para não atrapalhar a professora pugliese,eu olhei pra ela ,estava sentada em uma cadeira olhando para a janela, tendo a visão calma da paisagem . —Ela percebeu que eu tinha chegado ao quarto e se pronunciou - Pérola:está tudo bem Nina ? A diretora Bianca pediu, Você que viesse me olhar ? — Não precisava! Disse eu precisava pensar no que tinha acontecido.
Nina:- eu também não estou bem. então ela me disse que precisaria de alguém aqui pra olhar se você estivesse precisando de algo então eu vim .... — ficamos em silêncio por algumas horas. até que Pérola veio até sua cama e sentou e ficou me olhando. e me falou algo que me deixou sem jeito . Pérola :- Nina você acredita que existe um admirador secreto ? Encarei a garota.Nina:- olha eu , -olhei pra ela com medo de sua reação , será que ela descobriu que era eu ! Tentei não parecer que estava com medo , concordei, positivamente . — Que bacana pérola. sorte desse admirador gosta tanta de você . — sorriso de canto.
Pérola:- sorte mesmo viu , resolvir testar pra ver se nina era esperta o suficiente para ter notado que eu , tinha descoberto que era ela . — será o que ele(a) deve está pensando, será que ele(a) está com medo de ser descoberto pelo a pessoa que ele tanto mandava os bilhetes anônimos !?—Será que esse pessoa que ele(a) não consegue dizer nada , em sua frente. com a pessoa que ele(a) tanto admira , que ele (a) elogia. ela de um modelo, que quando está perto dessa pessoa ele não consegue disse pelo menos um palavra , ou olhar em seu olhos?! —Não é meu admirador,Ou melhor Nina smith !
Nina smith
Bingo , ela tinha acertado .Continued....
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Teacher (Completo)
Fiksi PenggemarNina Smith, point of view - Quem nunca teve um queda por alguém que você , goste ou estava afim, a minha maior queda foi quando eu me apaixonei por minha nova professora Acidentes acontece ! Pérola Pugliese point of view. - quando eu percebir a mi...