Capítulo anterior...
Nina saiu em passos largos e sentou em seu lugar juntamente com seus amigos.
Boa leitura.Renan:- o que aconteceu Nina ! - Ficamos preocupados ? Encarei a amiga.
Nina:- eu fui resolver , algo na biblioteca .
Diana:- sim sabemos Nina, e impressão minha a professora Pugliese te salvou ? Deu pra ouvir sua discussão com o professor de física !
Nina:- e amiga , se ele pudesse ,me matar com um olhar ele já teria me matado ! Falei estava abalada com a situação.
Anna:- credo gente , está tudo bem com você Nina ? Ele não fez nada com você não né ? Encarei a garota.
Nathi:- até agora ele não fez nada não . Falei . Estava tentando me acalmar.
Caio:- ele , já chegou atacado aqui na sala . Disse o garoto.
Diana:- aí pra pior , vem é faz uma palhaçada desse. Falou pra os amigos.
Renan:- deu pra perceber na discussão de vocês que ele está a com ódio quando ele falou com você.
Anna:- vocês ouviram quando a professora Pugliese chegou ele mudou totalmente o tom de voz dele . - gente eu não sei não mas eu acho que ele e meio doido da Cabeça riu .
Diana:- doido e pouco . Falou e começou a rir.
Luiz:- oh quinteto aí, vocês querem compartilhar com a sala o que vocês coxim aí ? Encarei os 5 jovens que estava falando de mais ali .
Diana:- estávamos falando sobre a matéria ! Respondi estava sem paciência pra , ignorância desse professor.
Luiz:- eu espero que sejam falando da minha matéria mesmo. Respondi no mesmo tom . Encarei o livro em minha mãos e logo voltei a escreve algo no quadro. Mas..
Rod:- ele caiu da cama só pode ! Sussurrou para os amigos,- oh mau humor do cão . Logo segurando a risada .
Luiz:- você aí o garoto , você quer falar para turma o que disse ? Vem aqui a frente ! Mandou . Qual e o seu nome ? Apontou para o garoto . Disse fechando o livro .
Renan:- não precisa disso não, eu estou muito bem aqui . - Me chamo Renan professor.
Luiz:- eu não lhe perguntei e mandei você vir aqui a frente falar o que você estão falando aí , para todos da sala ouvirem Renan e o grupinho aí .
Nina e Diana Anna Julia , enfrentaram o professor .
Nina:- para que tudo isso em ! - Revirou os olhos .
Luiz:- eu mandei ele vim aqui . E não disse nada para vocês três .
Diana:- vai obrigar ele ir aí pra frente professor ? Disse em um tom de deboche .
Luiz:- Você está achando que tem um trouxa aqui na sala não é mesmo ! Qual e o seu nome apontou para o garota atrás de Natalie .
Diana:- me chamo diana professor. Disse com um deboche ainda mais em seus lábios.
Luiz:- pra direção agora ! -Ordenou
Nina e Anna Julia se enfureceram e gritaram na sala e atraindo atenção dos alunos nina:- O QUE ! ELA NÃO FEZ NADA!
Anna:- TU E DOIDO ? Ela só respondeu a sua pergunta . Que imbé...
Luiz:- você me chamou de que ? Pra direção você também apontou para a Anna Julia . Anna Julia e Diana se levantam e foram para porta até que
Renan:- meu deus do céu que palhaçada não precisa disso e como eu disse não irei .disse o que eu estava falando com os meu amigos . Enfrentou o professor .
Luiz:- pra direção agora Renan . Disse e deu um passo pra frente.
Nina:- ele não vai, nem ele e as meninas . Bateu o pé no chão e encarou o professor .
Luiz:- vai os 5 para diretoria agora ! E vai perder 3 pontos na minha matéria . — falou para a garota , e os dois ficaram se encarando .
Nina Renan ,Anna , Diana e Caio saíram da sala e foram direto pra sala da direção
Luiz:- aluno me esperam aqui irei levar esse alunos na direção.disse o jovem e deixou a sala toda eufórica.
Nina:- não precisamos de babá não ! - A gente sabe o caminho . Luiz ignorou o que a garota disse a ele e levou os 5 para diretoria.Até o próximo 😘 votem e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Teacher (Completo)
FanfictionNina Smith, point of view - Quem nunca teve um queda por alguém que você , goste ou estava afim, a minha maior queda foi quando eu me apaixonei por minha nova professora Acidentes acontece ! Pérola Pugliese point of view. - quando eu percebir a mi...