O intervalo começou , todos estavam arrumando o material para ir ao intervalo eu e os meus amigos estávamos sentados , na grama da escola olhando pro céu até que alguém vem conversar, com a gente.
-Oiê galera bom dia como vão !? Disse Leon
Nina-:oie estamos bem . Levantei e dei um abraço nele !
Renan:- oiê bom dia pra você também estou ótimo leon, como vai as coisas ? Encarei o garoto.
Diorio:- oiê guri até que enfim pensei que não tinha vindo a aula ! - Abraçei Leon
Leon:- que isso eu faltar de aula é muito raro , :- eu vou bem Rodrigo, - leon: vocês conheceram a nova professora que chegou ela é bonita né . Disse Leon pegando o suco de alguns dos seus amigos , e bebendo.
Renan:- e sim viu , será que qual disciplina que ela vai dar ? Encarei meus amigos ali .
Diana:- ah , tomara que não seja de física pelo amor de Deus. - pior matéria . Revirou os olhos .
Nina:- veremos ,quando nós estivermos aula com ela , e Diana depois desse intervalo aqui é aula de que mesmo ?! Encarei minha , amiga estava lendo o livro Prince cruel .
Diana:- - o amiga pra nossa tristeza e matemática ! - essa matérias me perseguem só pode .
Nina:- affs pro meu dia , ficar pior , tomara que o professora faltou ! - continuei a folhear algumas página até parar a onde tinha deixado, marcado.
Renan:- amém, Deus te ouça Nina eu não suporto a aula de matemática , ou física. - Juro se o professor der uma de Albert Einstein na sala, com aquelas piadas eu juro que me Ma.. Falei um pouco alto prós seus amigos ouvirem .
Leon:- ah o professor João, daqui a pouco ele só falta criar , uma bomba e trazer aqui pro colégio, pra fazer os experimentos dele ou melhor a turma que se vira, pra ganhar um pontos com ele . Bom agora eu tenho que ir . aula agora e da professora Liz . se eu chegar atrasado, vou direto para direção . Disse se Despendido -se , da galera .
Renan:- meninas eu vou ali na biblioteca renovar o livro que eu peguei e encontro vocês na sala . Falei e sai pra ir a biblioteca .
Logo Renan , acaba encontrando , uma amiga chamada Lais.
Que as vezes eles se pegam , no off quando um está na seca, triste . Ou quando queria provocar algum pretendente ... Mais a garota que pegava Renan , dizia que gostava, ama ele , era muito importante . Mas por trás . Fazia tudo ao contrário, ou melhor só estava usando ele , pra fazer ciúmes em uma Girl do 3° ano.Nina: ok , amigo vai lá. - sei qual livro se vai buscar , o livro que começa com , Vem Aqui , agora eu tô mando ,Vem meu cachorrinho a sua dona tá chamando .. começei a Rir .
Diana:- hum sei pegar livros na biblioteca, vai pegar , um livro chamado , oh láis vem fazer meu dever de casa né. Rir . Tive que brincar com ele .
Nina e Diana ficaram sozinha , Natalie estava pensando na professora que tinha acabado de chegar ela não conseguia tirar a professora de sua mente ela era muito linda. E bastante rígida com sua matéria , logo Natalie percebeu isso na professora ao seu amigo comentar com eles . isso estava mexendo com ela , Diana estava estudando a matéria de química no intervalo então Nina e Diana, resolveram repassar a matéria que tinha estudado .
Em quanto isso na sala dos professores
todos os professores estavam reunidos pra ter pelo menos um descanso , alguns estava fazendo sua refeição e outros estava olhando questões de prova para passar aos alunos , a Diretora Bianca tinha avisado todos os outros professores que eles tinha mas uma colega de trabalho .Pérola se apresentou para os seu outros colegas de trabalho , e conversou com alguns professores . ela estava sentada em um canto da mesa lendo um livro de literário de português , que foi adaptado para a língua estrangeira espanhol . Ela é interrompida por um professor que veio conversar com ela .
- Bom dia professora Pugliese , bem vinda prazer sou professor Ivan , ele estendeu a mão para cumprimentar a professora que retribui o gesto .
Pérola:- Oie prazer é todo meu professor ivan , você é professor de que mesmo ?
Ivan:- sou professor de educação física , então você poderia me dizer por que escolheu essa disciplina de inglês ou de espanhol ou portunhol? Encarei o livro que ela está lendo. Dei um risada .
Pérola:- ah eu sempre gostei de espanhol e também de inglês . então me aprofundei nessa área , e agora estou aqui. Riu.
Pérola e Ivan estavam batendo um papo , sobre o trabalho deles o que eles faziam nas horas vagas quando não estavam em aulas , o que gostavam e por aí vai.
até que a professora Eliza era professora de biologia. chegou para conversar com os dois professores que estava em um canto da sala e assunto que não faltou para aqueles novos ,amigos .
Eliza:- então pérola, já foi apresentada a turma do 2 C , e o 2 D ? - com cara de que, eu aviso ou deixa ela descobrir só! Faz pro Ivan.
Pérola:- conheci o 1 A e 1B . Talvez depois desse intervalo , ou amanhã conheço a outras turmas.
Ivan :- o 1 A e B são mais tranquilo . Mais agora o segundo ... Riu.
Eliza:- não sei se a direita comentou o que aconteceu , com o antigo professor que tinha , ele teve alguns problemas.. resumindo ele gostava muito de pregar peça em seu amigos do trabalho e em até alunos , mais aí um dia, seu dia de travessura se virou contra , ele. Ele teve quase um avc prós estresse em uma de suas aula , e teve que ser afastado . Ou melhor tiveram que abendicar cargo . Disse Eliza ao se lembra. - E começou a rir .
Pérola:- oh céus , ele se recuperou pelo menos ? Encarei . - nem tinha prestado atenção na parte do travessura e peça entre os amigos . So fui notar minutos depois.
Ivan:- bom então ... Ele viu a morte bem de perto. disse por fim lendo seu jornal e bebendo seu café. E começou a acompanhar a amiga na risada .Pérola ficou com sua face , com uma expressão confusa.
Eliza:- você acreditou né ? Encarei pérola . Que ria.
Pérola:- sim ! Disse preocupada.
Ivan:- ah não ... Disse rindo .
Eliza :- está vendo aquele quadro ali . Depois da uma olhada saudades do senhor gira . Bom agora tenho que ir .
Pérola:- ok disse rindo ..
Ivan:- você não é a única a cair nessa história . A maioria aqui, já caiu no começo. e bem engraçou e cada um que cai , quando chega um novato ou algo assim tem que passar a tradição de inventar a história de como foi a morte do professor gira.
Pérola:- gira? Esse, era o nome dele ! Encarei Ivan.
Ivan:- é por que ele não girava bem das ideias .. começa a rir.Logo pérola e Ivan começaram a rir e o intervalo bate para irem , as novas turmas e outros professores , irem para a sala de reuniões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Teacher (Completo)
FanficNina Smith, point of view - Quem nunca teve um queda por alguém que você , goste ou estava afim, a minha maior queda foi quando eu me apaixonei por minha nova professora Acidentes acontece ! Pérola Pugliese point of view. - quando eu percebir a mi...