a pequena Emily

1.6K 120 6
                                    

No capítulo anterior 
Emily
Conseguir roubar a atenção da professora Priscilla, ela estava interagindo muito com meu país e minha irmã , então esperei que ela desse uma saída é fui em sua direção para  conversar com ela . Emily - oi Priscilla tudo bem ?! Disse com um sorriso .

Perola:- ei Emily tudo sim , e com você ?! Emily:- estou bem , sim então você vai poder vir aqui amanhã para , me ajudar no trabalho ? Disse com um fiasco de voz !

Pérola:- eu posso sim então , poder ser amanhã depois da aula ? Emily:- pode sim Pérola, o quanto antes eu fizer esse trabalho vai ser melhor. disse com um sorriso de orelha a orelha .

                      (....)

Dia seguinte

Nina acordou cedo pra ir pra sua escola , e o seu dia lá segui normalmente ela encontrou com Pérola pelos corredores e comprimentaram , com um sorriso é um abraço , conversaram um pouco algumas pessoas que observaram a cena viram e acharam  normal , o intervalo chegou Nina e seu amigos estavam falando da sua festa surpresa eles gostaram de mais , se o seus amigos gostaram imagina ela , Nina estava puxando da sua memória , alguns flashback de sua festa ela estava usando a pulseira que ela ganhou de Pérola ela olhou pra aquela pulseira e pensou , vou compra um presente para Pérola também , ela olhou pro seu amigos e continuou a conversa com eles , nina:- gente que dia que é hoje ?

Renan:- e dia... pegou seu celular e mostrou a  ela a data do dia .

Nina:- obrigada meu anjo!

o sinal bateu e assim segui seu dia , ela esperou sua irmã e as duas foram indo para sua casa , no meio do caminho encontro , Pérola conversaram com ela e pegaram Carona com a professora ; ela se lembrou que tinha que ajudar a irmã de Nina. Emily Nina e pérola chegaram na casa das irmãs smithi's , Emily:- mãe cheguei.

Emily:- oiê mãe , bom dia !

Nina:- mãe eu trouxe visita tá , espero que a senhora não se importa viu .

Marta:-  ah sim filha que bom ! Marta:- bom dia filha ! Marta  viu quem era, a visita é cumprimentou a filha dos Pugliese Marta:- oiê Pérola que surpresa , e senta aí Pérola se acomodou no sofá da casa ,  Emily entrou no seu quarto e pegou suas coisa de escola e colocou lá na sala mesmo , correu pro seu quarto de novo e trocou de roupa rapidamente e voltou pra sala ela ficou observando Pérola Nina e Marta conversando . Pérola:- então Marta e eu não quero , mais incomodar a senhora agora vou ali ajudar a Emily que está esperando minha ajuda .

Emily e Pérola ficou entretidas na tarefa escolar enquanto Nina e Marta estavam retirando os pratos e os talheres para ir almoçar , Marta  pediu Nina  que chamasse Pérola e Emily para almoçarem com certeza as duas estavam morrendo de fome.

Pérola e Emily terminaram de almoçar e voltaram a fazer o trabalho escolar , com certeza aquela trabalho de Emily era enorme e Valéria pontos extras e tinha que ser todo em espanhol .  Nina terminei de almoçar e fui pra sala observar minha irmã e a Pérola , a ajudar minha irmã a fazer o trabalho dela as horas estavam passando Emily logo pediu minha ajuda também é então eu ela e Pérola estávamos sentadas nas cadeiras , tentando dar alguma ideia para minha irmã para ela terminar o trabalho , eu peguei sair uns instantes fui na cozinha beber água e voltei , Emily já estava guardado sua coisa é conversando com Pérola me lembrei que hoje a noite teria o musical do rei leão . :- Será que Pérola estava lembrando ? Melhor eu perguntar!  Nina - pérola  é hoje tem o musical do rei leão o convite ainda tá de pé para nós irmos ? Pérola:- e claro , que sim ainda bem que você me lembrou Nina ! Marta estava fazendo um bolo de cenoura com chocolate , Marta chamou as meninas para lancharem por já estava , dando umas 16:45 da tarde ...

Pérola - Sra Marta me desculpa mais eu tenho que ir para casa agora foi um prazer te ver novamente disse com um sorriso .
Marta:- volte sempre minha querida .

Emily:- obrigada Pérola pela ajuda , com o trabalho com certeza ,irei tirar um nota boa .

Pérola:- por nada Emily dei um abraço na pequena .

Nina:- e mãe , eu ganhei um convite para ir ver o musical do rei leão eu posso ir por favor ? —encarei minha mãe .

Marta:- Claro filha eu adoro esse filme ! — disse a mulher.

Emily:- você vai ver o musical do rei leão ?  Disse com um sorriso sapeca no rosto e uma voz de surpresa ; - eu queria tanto ir disse em um fiasco de voz .

Nina ,Marta já olharam para Emily com cara de que iria aprontar alguma só pra poder ir ver o musical ! Nina:- mãe eu ganhei o convite para o musical , na verdade foi a Pérola que me deu o convite disse com um sorriso no rosto , com um olhar já tava falando tudo ( mãe deixa eu ir por favor mais sem há minha irmã )

Marta:- ok pode ir mais já vou logo avisando se vai ter que levar sua irmã junto !

Nina:- yes , como é que e ... ah tá né disse meio sem  ânimo agora .

Emily:- eu posso ir né pérola ? Disse com os olhinhos cheio de esperança e pidão do gato de botas .

Pérola:- claro que sim Emily então Nina e Emily  eu irei vim te buscar aqui as 19:30 ok

Emily e Nina assentiram em concordância . Pérola foi se despediu de Emily e Marta; Nina resolveu acompanhar Pérola até seu carro.  Nina:- pérola desculpa a minha irmã ,ela ama esse musical , e obrigada por vim hoje aqui em casa .

pérola:- foi nada Nina foi um prazer está com você hoje pequena . eu que não ganhei meu beijo , - mas ok Nina:- ah é chegou perto dela. E deu um selinho em seu lábios se despediram e foram cada um para seu canto .

(Comentem e votem um beijo até o próximo to be continued . )

Gente eu queria saber ,  vocês também querem um quiz de perguntas e respostas dos personagem ? Mandem suas perguntas as melhores perguntas  irei selecionar e fazer o quiz !

My Dear Teacher (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora