Pérola Pugliese
Cheguei em casa , coloquei minhas coisas em cima da mesa da sala , brinquei com meu animalzinho , olhei sua vasilha de água e ração repôs a ração dele , troque de roupa e fui, fazer algo pra comer. terminei de comer peguei minha bolsa e olhei o que tinha que preparar pra aulas , peguei a carta que Diana me entregou e tirei coragem para ler a carta da minha pequena .
Querida professora , como vai a senhora? eu estou bem, eu irei faltar alguns dias de aulas por problemas pessoais , não sei quando irei voltar a aula. Já estou sentindo saudades ,Eu queria muito ficar e aproveitar um final de semana com o você e o pacho ,mas infelizmente não poderei . Bom você deve está se perguntando o por quê eu não irei a aulas esse semana , e também ficarei incomunicável pra falar com quem que seja , quando eu voltar, você irá se a primeira a saber. espero que você fique bem , isso não e um adeus e um até breve não sei , essa viagem pra mim me pegou de surpresa ... você e bastante especial pra mim. você se lembra quando nós se encontramos pela primeira vez ? Ou quando naquele dia no finalzinho de aula caiu um chuva daquelas ? E você pegou pelo braço e fez eu entrar em seu carro pra não pegar um aquela chuva ! Rsrs e quando você recebia os bilhetes do admirador segredo ! quando você descobriu , ficou bastante confusa! Mas você mesmo assim entendeu e escolheu me amar, é escolheu seguir esse amor perigoso , juntas .
Com amor e carinho de sua pequena Nina.
Pérola terminou de ler a carta e disse pra si ,mesma Pérola:- Duas semanas longe de você pra mim e tortura , -disse pra si mesma .
Passou duas semanas , Pérola estava seguindo sua vida na escola normal . Na escola as coisas estavam indo bem para alguns. já para ela , e nina , não iam muito bem. Já o professor de física , tentava alguma coisa se aproxima da professora de espanhol . Pérola , com toda sua , paciência e eficaz, sempre dando um jeito de fugir , dele sem ser rude ou grossa . Mais a paciência da morena já estava ficando , com o pavio curto
Nina ,estava na fazendo de seus avôs aproveitando , bastante ajudando sua avó no que precisava , e sempre conversando com seu avô e pedindo conselhos; o senhor de meia idade ficou bastante Alegre de ver sua neta ,que não via um bom tempo. Nina também por outro lado ficou super alegre de ver seus avôs maternos ela conversou muito com eles e sempre ajudando seu avô ,ela quando chegou na fazenda a primeira coisa que ela viu e amou foi o cavalo que seu avô tinha e ele comprou esse cavalo especial para sua neta .nome do cavalo Angus .
Henk:- nina , gostou da surpresa ? Disse o senhor . De meia idade.
Nina:- é para mim ? Encarei o meu avô.
Henk:- na verdade eu , comprei para andar , tem um tempo que ele está aqui . É para quem quiser andar ..
Nina:- isso é ótimo , vô. Mais a pergunta que não quer calar, é como está a sua saúde? — encarei meu avô.
Henk:- bom minha pequena nina .Em quanto isso ..
Esse duas semanas se passavam Nina sentia falta de Pérola e Pérola sentia falta de Nina elas duas não esperavam a hora de se reencontrar novamente ; o que será que Pérola irá fazer quando ver Nina? e o que Nina irá fazer quando ver seu amor da sua vida ?Continua votem e comentem
Obrigada os 31k de visualizações muito obrigado mesmo , você me ajudam muito a continuar com história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Teacher (Completo)
FanfictionNina Smith, point of view - Quem nunca teve um queda por alguém que você , goste ou estava afim, a minha maior queda foi quando eu me apaixonei por minha nova professora Acidentes acontece ! Pérola Pugliese point of view. - quando eu percebir a mi...