Nina estava terminando de arrumar suas malas para voltar para casa , os seus dias na casa de seu avôs foi bem aproveitadas pela a jovem , ela se divertiu muito foi até em um festa organizada pela os outros amigos que eram fazendeiros que faziam parte daquela região ali. ela conheceu pessoas novas ; HM:- já está na hora meu anjo ! —Disse perto do batente da porta da jovem .
Nina:- eu sei vovô , por que o senhor não vem comigo pra casa da mamãe ?— Disse pegando sua mala e indo em direção ao senhor de idade .
Marcos:- ah minha neta então não tem como eu ir! —quem irá ficar cuidando da minha fazenda e além do mais eu não gosto de sair de perto daqui . Disse fazendo um careta .
Nina:- mas vovô olha pro um lado você vai poder ir ver sua filha e ficar perto de sua netas . —Disse fazendo a melhor cara convincente pro senhor de idade .
Marcos:- ah Nina eu ... Ok você venceu eu vou. disse rendendo ao pedido da neta mais velha .Marcos avisou sua esposa que iria viajar junto com sua neta mais velha , sua esposa por outro lado não ficou surpreendida ela sabia que o marido precisava ir pra fazer o tratamento . e ah não ser ele ficar ali na fazendo olhando o tempo passar e sentindo sua dores no peito . Ele tem problemas no coração se ele não trata ou fazer um cirugia ele poderia a falecer a qualquer momento . Marcos arrumou sua mala e já estava pegando o carro para ir a rodoviária para compra as passagem e irem a cidade , Nina tinha conseguido conversar com sua mãe e avisado que convenceu seu avô a ir fazer o tratamento na cidade .então ele ficaria lá na casa dos Smiths por um tempo. sua mãe Marta ficou feliz pela a notícia ela sabia que seu pai estava indo, ela queria ter trazido seu pai antes mais ela não conseguir porque o senhor de idade , e cabeça dura relutou ate não poder mais e não iria , mais algo ali e alguém nada mais nada menos , —fez o senhor de idade mudar de ideia .
Nina e o Sr Marcos chegaram a rodoviária , Marcos comprou as passagem , o ônibus tinha chegado Marcos colocou sua mala e mala de sua neta no bagageiro do ônibus , nina se despediu de sua avó , e lhe prometeu que avisaria a sua vó se acontece alguma coisa , por lá e fez prometer que ficaria de olho em seu avô . Marcos se despediu da esposa e foi aquele choro da mulher ,ela não ficava só em casa sem o marido . mais era necessário ela não preferiu ir. preferiu esperar o seu marido voltar , eles se despediram com um abraço e um beijo , Nina já estava perto da porta esperando o seu avô para poderem pegar o seus lugares e irem para casa dos Smith .
Enquanto isso na cidade
Marta:- amor , Nina está vindo com meu pai para cá . —Disse chegando ao quarto do casal .
Eduardo:- que milagre que seu pai aceitou vim para cá ? —Disse se virando para mulher .
Marta:- se você não sabe mais a nossa querida filha , Nins convenceu o meu pai vim para cá . —Disse cruzando os braços.
Eduardo:- esse Nina viu ;— Disse olhando o relógio de pulso , eles chegam que horas ? Olhou para mulher .
Marta:- a tarde lá pras 14:30 disse e saiu até a cozinha da casa olhou a hora e era ainda 10:30 da manhã . Ela pediu ao esposo que pegasse Emily no colégio , ela já tinha adiantado alguma coisa pro almoço .
Eduardo:- ok amor irei buscar Emily e depois irei , pegar seu pai e nina . Amanhã era o dia de folga de Eduardo. — disse chegando perto da mulher que estava consentrada nas panelas que estava no fogão.
Marta:- ok —disse concentrada na comida pra não queimar .Pérola andava bastante tempo , trabalhando ela andava um pouco estressada alguns dias , ela sempre chegava do trabalho exausta e nem tinha ânimo pra nada , até foi convidada para sair com o Luiz para dar um volta na cidade , mais a morena logo recusou de primeira.
Luiz tentou de todas as formas , chamar atenção da morena , sempre tentando alguma coisa, ele chamou diversas vezes para sair e sempre ela recusava , mais até que um dia . ela aceitou o convite do rapaz. aí tudo bem eles foram no cinema assistir um filme , o filme tinha terminado Luiz e Pérola estavam conversando normalmente até que ele teve um ato não muito legal tenhou beijar a garota que logo recuou , pérola:- o que se está fazendo?!— disse se afastando do homem . Luiz:- eu achei que , você ... —Disse tentando se explicar pra jovem .
Pérola:- Luiz me desculpa.— mais eu já lhe disse ,eu não quero nada com você , eu já tenho uma pessoa que e bastante importante pra mim ... Não vai rolar .— Disse perto do carro . Luiz:- pérola eu achei que você , caramba,— Nem pra me dar um chance ! Eu gosto de está perto de você ,na verdade eu gosto de ti. Eu gosto da sua companhia. — Disse tenho se aproximar da garota .
Pérola:- Luiz por Deus eu já lhe expliquei . eu não quero nada contigo e nem posso eu amo outra pessoa, eu lhe vejo com amigo — Disse descruzando os braços e abrindo a porta do carro para entra.
Luiz:- eu ... Você ama ela não ama !? — Disse olhando para a jovem que entrou no carro e estava com o vidro aberto .
Pérola:- e eu ... Eu.. como você ?— Disse olhando pro rapaz . Luiz:- da pra ver no seus olhos o quão trouxa apaixonada você está por ela , como você pode gostar daquela garota ?!— Disse olhando pra jovem que estava confusa e assustada como ele sabia que ela gostava de Nina.
Perola:- isso se chama amor Luiz , eu amo ela ! — E não vem colocar defeito ou disser algo sobre a MINHA pequena que você não sabe de nada !— Eu amo ela eu acho que não ficou Claro pra você ?! Franziu a sombrancelha.
Luiz:- bom eu achei que ... Ah me desculpa vai .. eu .. Não deveria ter falado isso . eu fui um idiota, desculpa ficar te perturbando eu achei que..— você estava muito pra baixo e também , se eu te fazesse companhia você a esqueceria . — disse arrumando seu cabelo .
Pérola:- obrigada por tentar me animar. mais não vai adiantar eu nunca vou esquecer-la ela e tudo pra mim . E eu lhe perdoo. —Disse fazendo um carinho no braço do rapaz.
Os dois se despediram e cada um foi pro seu canto , pérola, passou em um floricultura comprou uma rosa , chegando em casa colou a rosa em um jarro e deixou ali .— Brincou com seu animal que estava esperando sua dona todo os dias , ela aproveitou tomou um banho e foi sair com o cãozinho pra passear , ela chegando ao parque , tirou a coleira do bicho , deixou ele brinca ali , ficou observando o animal , ela logo depois pegou e colocou a colega no animal novamente . Ela se sentou na grama que tinha ali no parque e ficou lendo um livro ao lado do seu amigo que se aconsegou na sua dona e resolveu tira um soneca . Pérola olhou a hora e já era 14:00 horas ela resolveu voltar para casa , ela estava indo em direção a sua casa . E viu algo que deixou seu coração , igual escola de samba , de tanta alegria . Ela viu nina , na portaria de sua casa , com um senhor de idade . E logo em segui o pai da jovem e sua irmã.
ela deceu do carro com seu animal e foi até a porta da casa dos Smith .Nina:- mãe cheguei,— disse
abraçando a senhora que lhe estava esperando, para lhe encher de beijos e carinho .
Marta:- oiê meu anjo até quem fim eu estava morrendo de saudade . —disse abraçando a filha .
Nina:- onde está Emily mãe , Mãe , Mãe o mamãe ?— Disse chamando a atenção da mulher que estava paparicando o seu pai . — deixa que irei procurá minha irmã.Nina:- emily disse olhando pro corredor da casa .— para achar a irmã. Emily:- aqui!— disse um pouco alto pra sua irmã poder lhe ouvir . Nina:- Emily , —disse chegando ao quarto da garota . Emily:- irmã,— disse abrindo os braços pra mais velha se abraçar . As duas ficaram ali naquela bolha até que o avô das meninas chegou e ...
Marcos:- o seu avô favorito não ganha abraço não ? —Disse olhando para as duas garotas .
Emily:- vovô, disse correndo até o senhor de idade e pulou no colo do mais velho . Nina:- ok eu fui trocada pelo meu avô que legal ! —Disse e revirou os olhos. Na casa ouviu a companhia tocar Eduardo foi atender e se surpreendeu pela a visita . Eduardo:- oiê Pérola, entra. disse abrindo a porta para a jovem .
Pérola:- Oi senhor Eduardo a Emily está aí ?!. — encarei .
Eduardo:- está sim ,—disse acompanhando a jovem até a onde estava sua esposa na sala , seu sogro .
Marta:- oiê pérola que bom te ver !— Como estão as coisas ?— Disse se levantando e abraçando a jovem .
Pérola:- estou bem e você ? —Disse olhando pra mulher a sua frente .
Marta:- bem , quer alguma coisa ? E seus pais como estão ? —Disse indo pra cozinha .
Pérola:- estão bem sim ! —E eu não quero nada não . Disse .
Pérola:- onde está a Emily ? Eu vim trazer o Pancho pra ela conhecer -Perguntou vendo que a casa estava um pouco agitada.
Marta:- ah sim ela não parava de falar que queria ver ele ,—vou chamar ela ,— Disse indo até onde estava Emily e Nina e seu pai conversando com sua netas . Marta:- meninas visita para vocês disse vendo as duas interagirem com seu avô . Meninas:- ok mãe ! —Disse saindo e deixando o avô descansar.
Emily:- ei Pérola ,— disse dando um abraço na professora Pugliese . Pérola:- ei Emily olha o que eu troxe pra você ver !—disse pegando o cãozinho .
Emily:- ah que lindo pérola , brincou com o cãozinho , fazendo a atenção de todos em sua volta a olhar para a garotinha. Nina:- e mãe ... Quem chegou aí ... — Pérola ? Disse olhando pra jovem, sorriu saiu correndo e abraça pérola ali. Pérola:- Nina ! Olhou pra garota ,E deu um sorriso enorme quando viu ela , e abraçou a jovem . — seu coração disparou, assim junto com o da garota . Mais a sua alegria foi embora. Ao ver os olhares em volta vendo aquela cena .Continua Votem e comentem obrigada pelo comentários se tiverem mais comentários assim eu volto, Até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Teacher (Completo)
FanfictionNina Smith, point of view - Quem nunca teve um queda por alguém que você , goste ou estava afim, a minha maior queda foi quando eu me apaixonei por minha nova professora Acidentes acontece ! Pérola Pugliese point of view. - quando eu percebir a mi...