2°t/ achamos o culpado

947 78 3
                                    

Natalie e tais chegaram a sala de seu chefe , ela olhou pra ele e se pronunciou .
Nathi:- Erick , olha isso a tais achou a placa do carro que atingiu priscilla naquela noite . - olhou pra ele .
Erick:- deixe me ver , - pediu para garota . - um ... Interessante vou mandar para o meu amigo analizar e vamos achar esse culpado.
Nathi:- se me der -liçenca, eu tenho que sair agora... - indo a direção a porta .
Pri:- oiê meu amor , se aproximou da morena a sua frente .
Nathi:- ei meu bem , como vc esta ? Beijou suas bochecha .
Pri:- vamos disse pegando a mão de sua namorada e saindo ali da empresa e indo para o carro .

Na empresa.
Erick:- tais , e me desculpa por te gritado com você .
Tais:- e eu iria levar isso para, a polícia e só que não tive tempo eu iria na polícia na hora do almoço só que vc me chamou e acabou que teve ...
Erick:- me desculpe por ter gritando com vc , sem te ouvir isso está me tirando do sério .- encarou a menina . Bom o trabalho e seu novamente e você venha comigo será de grande ajuda achar o culpado .
Tais:- claro . Encarou seu chefe. E os dois seguiram para uma delegacia .
n/Autora
Priscilla e Natalie chegaram ao destino ela tinha chegado ao local onde ela estáva junto de Rodrigo .
Rod:- Oi Natalie ! Tudo bem ? - encarou a amiga .
Nathi:- oiê amigo , então o que eu estou fazendo aqui olhou para os dois .
Pri:- meu bem então eu vim aqui dar um força para o Rodrigo e nessa pequena ajuda ele me pediu um favor e esse favor você está incluída nela , você lembra que vc queira tentar ser atriz que vc tinha me falado ? - encarou a menina .
Nathi:- lembro sim aí meu deus , -sorriu.
Rod:- amiga , então eu fiz um teste com algumas pessoas e estou pensando em fazer um websérie ... A priscilla me ajudou a escolher alguns e não e falando mais a priscilla tem talento em leva jeito ela . Ela me disse que vc leva jeito com teatro , então topa entra nesse junto comigo ? - encarou sua amiga .
Nathi:- claro amigo , e claro que sim então quando posso fazer o teste ? - encarou seus amigo e sua namorada.
Rod:- eu sabia ! - E vem disse puxando ela pra ir na sala .
Pri:- amor , vai que sua ! - eu estou aqui ao seu lado tá . - sussurou para ela .
Nathi:- ok - disse indo pra a sala e foi fazer o teste para o papel de alguém personagem da quela webserie .

Erick:- então policial , vc sabe quem e o infeliz que fez isso com minha filha ? - encarou o policial
Policial:- bom a gente hasteou , a placa e jogamos no sistema se ela achar o carro , do indivíduo a gente consegue prender ele . - opa acabamos de achar . - encarou o homem .
Erick:- graças a Deus !
N/a
O policial achou o indivíduo em um praça , chegam no homem fizeram alguma pergunta para ele e percebeu que o seu carro estava sem a placa no carro então ele já fizerem a abordagem ao homem levaram ele para depor e em seguida prenderam o rapaz por dirigir alcoolizado e também por aquele acidente que aconteceu , Erick pegou seu celular e mandou a seguinte mensagem pra sua filha
Mensagem on.
Erick: - minha filha , nós achamos o culpado Do seu acidente , ele já foi preso !
Pri:- sério pai , ah graças a Deus ! Obrigada por avisar .
Mensagem off .
Obrigada por cada um por ter lido , somos 50,6 k de visualizações obrigada mesmo galera . Só um aviso a história está chegando ao fim.
Votem 🌠
comentem 📄

My Dear Teacher (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora