Autora
Erick , procurou tanto até que ele achou quem foi o culpado ele estava com aquela impressão de que aquela história estaria muito mal contada mas ... Ele preferiu seguir se instinto de pai que foi achar a pessoa .
Erick:- Mari cadê a tais ? Encarou a menina que estava olhando algo em computador .
Mari:- eu vi ela passar , e ir pra um dos corredores . - olhou para Erick .
Erick:- obrigada , Mari . - disse saindo , dali .
Erick:- tais , podemos conversar ! Encarou a morena que estava de costas pegando um papelada e entregando para um dos funcionários da empresa .
Tais:- pois não , claro disse se virando para o homem . - encarou e seguiu ele até a sala .Renan
Depois que me formei eu fiu fazer o curso de atuação , e por incrível que parece eu aprendi muita coisa , e com isso conseguir me aperfeiçoar mais e abrir a empresa áudio visual produções e vamos disser que , no começo não foi lá aquelas coisa mais , com um impurrazinho eu consiguir fazer meu trabalho , ser mostrado pra tudo e todos . Pérola:- Oi Renan, como vai ? - encarou o moreno , e lhe deu um abraço .
Renan:- ei Pérola, vou bem e você ? Deu um abraço na morena .
Pérola:- então a Nina me falou que você precisa de ajuda, então eu posso ajudar ? Encarou o moreno
Renan:- sim pérola muito obrigado mesmo , então vamos disse indo para um corredor que tinha um sala .
(...)
Renan:- caramba , pérola você e ótima , não só como na atuação ,mais também como produtora ! Sorriu .
Pri:- obrigada , então você pretende chamar mais gente pra tentar o teste ? - encarou o moreno , ela já estava com um pessoa em mente .Erick pugliese
Erick:- Tais , você que atingiu o carro da minha filha por que ?!- encarou a menina .
Tais:- eu não sabia que era ela que estava ali , e não fui eu senhor Erick ! - disse com lágrimas nos olhos.
Erick:- sai da minha sala agora ! - disse com raiva .
Tais
Sai dali , da sala do senhor Erick , ele achou que foi, eu mais não foi .... Por que ele achou que foi eu ... E pra piorar. Veio a senhorita Smith vim encher minha paciência já basta que o senhor Erick que me bombardeou de perguntas ... E eu estou torcendo para que não seja expulsa daqui...
Nina:- tais podemos conversar ? - encarou a menina .
Tais:- Nina , desculpa mais eu não posso . - sai às pressas dali sai pra fora da empresa .Continua ➡
Vote 🌠
Comentem 📄
Aviso!
Fiquem atentos , o final da história está chegando ... bjs até a próxima .
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Teacher (Completo)
FanfictionNina Smith, point of view - Quem nunca teve um queda por alguém que você , goste ou estava afim, a minha maior queda foi quando eu me apaixonei por minha nova professora Acidentes acontece ! Pérola Pugliese point of view. - quando eu percebir a mi...