A proposta

2K 116 9
                                    

Autora
Do outro lado da cidade , estava Marta Smith , ela está terminando de fazer sua tarefas diárias , Emily sua filha a mais nova foi pra casa de sua avó , Marta percebe a presença do marido Eduardo a observar -la ,- Eduardo chega perto de sua esposa e lhe dar um abraço , ele não disse nada a esposa , ela sabia que o marido estava passando por algo , ele agia desse jeito quando acontecia algo . Eduardo:- meu bem nós precisamos conversar !- Disse em um tom calmo e bem baixo .

Marta: está bem meu amor o que houve aconteceu algo ?- Disse ao marido e olhou em seu olhos . Eduardo:- meu amor sabe que um dia eu iria termos essa conversa , -e você não sabe o que aconteceu .

Marta:- o que houve homem pelo amor de Cristo, fala você tá me assustando.- disse em um tom mais sério .
Eduardo: então sabe aquela proposta da empresa que me fizeram ?- Então eles está falando para eu mudar e com isso irei cuidar da empresa da filial da outra cidade , Falou bastante calmo .
Marta:- olhe meu amor , você sabe que a minha resposta é sim se, você for pra qualquer lugar eu irei contigo , -mas terei que conversar com as nossa filhas e você sabe que a Natalie não irá gostar disso ! Eduardo:- eu sei por isso que eu não queria que acontecesse isso, eu não queria atrapalhar a vida das nossa meninas ,quando Natalie chegar irei conversar com ela !- Disse e sorriu meio sem jeito ! Ele sabia o gênio de sua filha mas velha . E você não sabe com que irei trabalhar , na outra empresa !

Marta:- com quem ?- encarei o homem ao meu lado.
Eduardo:- Com os Pugliese ! -Disse meio incomodado com a resposta da esposa ! Marta:- com os Pugliese os nosso velho amigos ! -Disse com um sorriso no rosto!
Eduardo:- e eles sim, bom eles iram vim em casa para um jantar está tudo bem para você? - estava torcendo para ela aceitar . Marta:- está sim meu amor vai ser bom que iremos, nós rever e também conversamos bastante; -Na época que nós conhecíamos, eles não tinham filhos ... será que eles arrumar um criança !?- ficou experansosa. Eduardo:- tenho certeza que sim ! Depois que nós não se falamos mais por causa da distância eu acho que sim ! - riu
Marta:- Emily está chegando hoje , eu irei conversar com ela tá bom pra você! Eduardo:- está sim ! -Bom meu amor você me der licença eu irei agora ir pro serviço ; dei um beijo em sua testa e sair para o trabalho.

Na casa dos Pugliese

Erick:- bom dia meu amor ! Dei um beijo em sua testa .

Ana: bom dia meu amor devolvi o beijo , então hoje você iria conversar com o pessoal da empresa ?

Erick:- sim meu amor irei conversar com eles e pedir para que não colocar ele la ,- iria colocar ele , pra ir a filial da outra cidade Mas deixar ele aqui mesmo nessa empresa, é eles que arrumem outra pessoa para ir para a filial da empresa na outra cidade! Ana:- a sim tomara que consiga meu amor , -você não está se esquecendo que iremos encontrar com eles no jantar né ?
Erick:- mas é claro que não né ... (sub:- eu nem tava lembrando de jantar nenhum. ) Erick:- Então será que como eles estão em ? Ana:- com certeza está bem faz bastante tempo que nós vemos , e será que como está a filha deles ,deve está grande né ! - olhei. Erick:- concerteza sim quando nós vimos pela última vez ela era um bebê , bom meu amor a conversa está boa , mas agora tenho que ir trabalhar e se eu encontrar o Eduardo avisamos que iremos no jantar de hoje ! Ana:- e se vir ele manda, um beijo pra ele e sua esposa e sua filha por mim ! - disse antes dele sair. Erick: pode deixar ! -Saiu para ir ao trabalho .

Erick encontra o Eduardo na empresa e disse a ele que não precisaria se mudar para tomar conta da afilial na outra cidade . Os dois conversam bastante e colocaram a conversa em dia, sobre alguns assuntos da empresa e também sobre a vida pessoal de cada um. Erick contou ao amigo que tem dois filhos um menina é uma menino e Eduardo disse que tenha mais um filha a mais nova .

Somos 6, 91 k de leitores obrigado a todos que estão acompanhando e votando isso me ajuda a continuar com a história é eu estou muito feliz que vocês tão gostando , esse capítulo de hoje é para vocês #gratidão 😘

to be continued

My Dear Teacher (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora