2°t/ hospital

1.1K 94 13
                                    

MARATONA 06/6🍃
Leem as notas finais galera.
E importante .🌠
Boa leitura .

Priscilla
Acordei logo pela amanhã , e sentir um grande dor no corpo eu olhei em volta e vi que estava no hospital ! - mais que merda por que eu estou no hospital ... O que ouve ! Eu tenho que ... Infermeira:- Olá moça , acho que alguém já tá querendo fugir do quarto é ? - pegou a bandeija com alguns remédio para medicar a paciente . Pri:- que dia é hoje ? - encarou a enfermeira.
Infermeira:- hoje é segunda ! - continuou a mexer no parelho do soro que estava ligado na paciente .
Enfermeira:- se está sentindo algo ? Se lembra do seu nome ? - olhou pra jovem que estava confusa . - veio aqui um dois jovens te ver aqui no hospital eles deixaram flores a você !
Pri:- flores ! Eles deixaram a algum cartão ? - você poderia me dizer quem veio aqui me ver ?! E meus pais ? Se eu ,me lembro do meu nome ! - me chamo .. ouviu a porta sendo aberta pelo o médico .
Matheus:- bom dia Marcela ! - eu vim ver como está a paciente !- se aproximou da infermeira que estava ao lado da jovem .
Matheus:- Olá ! Como vai ? Então o que você está sentindo ? Encarou a jovem , ali deitada na maca .
Pri:- meu corpo está doendo um pouco e minha cabeça , - quem veio aqui deixar flores pra mim ? - cadê meus pais ? Encarou o médico .
Matheus:- eu preciso que você se a calma srª ... Você sabe o seu nome ? Pegou um prancheta e viu que só estava com o sobrenome da garota ali .
Pri:- me chamou Priscilla ! Tenho 20 anos ! Oras! - você não me respondeu onde estão meus pais ! E o meu irmão ! Quem me mandou as flores ? a enfermeira estava me falando que alguém me mandou flores !, Mas...
Matheus:- srª Pugliese eu peço pra que você se a calma e me responde alguma perguntas e eu irei te responder a suas ok ! - pegou um cadeira e sentou do lado da jovem .
Pri:- ok! - assentiu .
Matheus:- você chegou aqui no hospital desacordada! - você sofreu um acidente de carro deu sorte que você estava de cinto de segurança se não você estaria bem longe . - você chegou quinta feira a noite !- Você deu sorte que tinha um casal que morava perto da onde o acidente aconteceu, eles encontraram você e ligaram , pra ambulância e te trouxe-ram pra cá .
Pri:- mas ... Como ... que,  eu não ... Porque eu ! — sentir meus olhos encheram de água .
Matheus:- bom, ligamos pra seu país eles estão lá fora querendo falar com você ! - só mais um pergunta você trabalha com o que mesmo ? Você tem irmãos ? Nome do Melhor amigo ? Nome do seu cachorro ? Encarou a jovem estava confusa com aquela informaçãoes todas!

Pri:- sou , professora de um colégio estadual ! - tenho um irmão! - melhor amigo Lukas ! - Pancho Pugliese o meu cão ! Encarou o homem de volta , e enchugou os requisitos de lágrimas.
Matheus:- ok eu irei chamar seus país  ! - saiu para chamar os pais da jovem.

Autora
Erick e Ana entram no quarto que a jovem estava , eles estavam muito preocupados com a filha deles , quando eles atenderam o telefone e disseram que sua filha estava no hospital eles não pensaram duas vezes e saíram as presa atrás de sua filha ; eles ligaram pra os Smith e avisaram os Sr e srª Smith avisaram também a Natalie ela ficou desesperando quando ela soube que sua namorada estava no hospital que sofreu um acidente .

Ana:- oiê minha filha você nos deu um susto daqueles como você veio para nesse hospital ?! -Abraçou sua filha que estava sentada na cama.

Pri:- Oi mãe ! Eu tô bem!- brincou ... Olha eu também não sei como vim para aqui, Nesse hospital ! -O médico começou a me fazer um monte de perguntas ! Não só ele mais também a enfermeira .
Erick:- filha não me dá um susto desse por favor ,sua mãe quase teve um treco do coração não só ela mais também seus amigos ! - você lembra quem atingiu seu carro meu anjo ? — fiz um carinho em seu cabelo .
Pri:- eu me lembrou que tinha parado no sinal , esperei o mesmo abrir quando ele abriu eu iria arrancar o carro pra ir , senti um pancada forte na lateral do meu carro esquerdo , e não vi mais nada . - explicou os seu país !

My Dear Teacher (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora