Capitulo anterior Pérola se despediu de Emily e antes dela ir embora Emily levou a professora até o quarto de sua irmã, Emily bateu na porta de sua irmã e ouviu um entra! Emily:- Nina e a Pérola veio despedir ! nina: oiê pérola , disse com um sorriso .
Pérola oie Nina , e eu já estou indo pra casa , dei um abraço nela .
Nina:- mais já pri ; retribuir o abraço , boa noite minha marrenta sussurrou no seu ouvido ! Pérola:- tchau minha pequena sussurei no seu ouvido de volta . Pérola sair do quarto de Nina meu país já estavam na sala me esperando me despedir de Marta com uma abraço , Marta:- volte sempre Pérola foi um prazer conhecer você ! Pérola:- o prazer é todo meu Marta ! Comprimentei o pai de Nina e olhou pra e disse no meu ouvido que me deixou sem graça com sua fala . Eduardo:- foi um prazer te conhecer Pérola me desculpa pela forma que eu te tratei lá no colégio , volte sempre ! Disse Pérola- o prazer foi meu sr Eduardo e pode deixar , me despedir deles sair e estava fora da casa deles , fui em direção ao meu carro e olhei pra direção da casa de Natalie ela estava na janela me olhando, olhei pra ela e dei um tchau, ela fez o mesmo gesto .
Pérola pugliese
fui seguindo meu país , até um caminho, parei o carro do lado do deles o sinal estava fechado ele abaixou, o vidro do carro e olhou pra mim e disse Erick:- foi bom te ver minha flor ,aparece lá em casa você sabe que será bem recebida lá ! Pérola:-- eu sei pai ! Antes de eu disser a outra frase , o sinal abriu eu olhei para o sinal aberto e olhei em sua direção , e disse Pérola- Eu amo muito vocês ! Peguei acelerei meu carro indicando que eu iria , meu pai olhou pra mim e disse Erick:- nós te amamos muito ! Cada um pegou um caminho diferente , estava chegando em casa , cheguei na garagem do meu apartamento abri e estacionei meu carro , peguei o elevador para chegar ao meu apartamento , peguei a chave e entrei fui direto ao meu quarto , é entro no banheiro tomei um banho rápido e vesti um roupa leve, é cai na minha cama eu estava cansada , o sono não iria vim de jeito nenhum; aproveitei e chamei ,meu amigo para conversar no chat (whatsapp on ) pérola:- Ei Luka 😉Lukas:- oiê princesa o que eu posso ajudar ! Ta sem sono é ou caiu da cama ? Pri:- sem sono mesmo . E você ?
Lukas:- eu estava lendo um livro aqui ! O que tá rolando você acorda essa hora da madrugada , essa hora alguém teria que tá dormindo não acha !😂😂
Pérola:- eu acabei de chegar da casa dos Smith 's rsrsrs 😁
Lukas:- o que se tava fazendo lá ? 👀
Pérola: meu país estavam lá resolvendo uma reunião de negócios , e esse dias pra trás meu país estavam lá na casa deles jantando acredita !
Lukas: wow ,nossa que bacana , reunião são chatas … mas é mudando de assunto diz aí como foi lá na excursão que você estava me disse aí !?
Pérola: foi bacana , tirando a parte que eu estava lá a trabalho , lá e muito lindo recomendo você ir em !😁
Pérola: eu acabei encontrando o meu admirador por lá 🙊🙈
Lukas ah sério pérola! Não me diga , quem era o felizardo (a) ? 😱 Eu to passado , pode ir falando em , moça…..
Pérola: então é melhor você se sentar por a bomba e forte ! Lukas: eu já tô e deitado, por precaução , manda a bomba fia ! 😨😱Pri: o meu admirador era a filha dos Smith pronto falei …
Lukas: sério pérola? Meu deus ! Mas como assim .
Pérola eu descobrir que era ela , é uma longa história meu querido e mais fácil a gente se encontra , e falar isso pessoalmente ! Beijos amigo vou indo nessa o sono me pegou
Lukas: beijo amiga, iremos marca pra nós terminamos essa conversa . (Whatsapp off)
No outro dia seguinte , era o aniversário de Natalie ela iria fazer um festa , ela chamou seu amigos mais próximos e claro também sua professora .
Votem é comentem ,
( Autora desculpem a demora, minha internet não estava boa. até amanhã 😘)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Teacher (Completo)
FanfictionNina Smith, point of view - Quem nunca teve um queda por alguém que você , goste ou estava afim, a minha maior queda foi quando eu me apaixonei por minha nova professora Acidentes acontece ! Pérola Pugliese point of view. - quando eu percebir a mi...