Depois da morte

18.3K 843 1.1K
                                    

Dipper on

Estava frio...Estava escuro..Eu não sabia por que estava ali..Eu não sabia por que...Era tão frio....Quando meu corpo começa a ficar quente..Vejo uma luz..E..Quando abro os olhos vejo uma menina me abraçando e chorando..Eu...Não sabia o que havia acontecido..As lembranças suavemente foram voltando..Lembro que aquela garota...Era minha irmã Mabel.
Até que as lembranças voltaram totalmente.

D:Mabel?!

M:*Funga*Bro-bro!!

D:O que houve??Eu só lembro de ser atingido por algo..

M:Dipper..Aquilo era uma fênix do pesadelo..Ela mata quem ela toca...Ela..*funga*ela lançou um ataque e todos nós apagamos...E-eu lembro de acordar e ver o tivô Ford te segurando nos braços,eu..a-achei que você...

Ela começa a chorar novamente,eu tento acalma lá dizendo que eu estou aqui,que estou bem

M:O-ok bro-bro*Abraça bem forte*.

D:A-au!Por que eu to..Ai!

M:V-você se feriu bastante Dipper,tivô Ford disse que você e ele foram os únicos que não apagaram,e que você salvou ele do toque da fênix.

D:Então...Como eu ainda estou vivo..?

M:Eu não sei bro-bro.

T.F:Não importa Dipper,o que importa é que você está bem!V-você ta bem certo?!

D:Fora que to todo fudido,sim to bem.

Nós fomos pra casa,eu e Mabel estávamos morando agora com nossos tivôs afinal já temos idade para decidir o que queremos,16 anos ha ha,porém Mabel age como se tivesse cinco..

M:Minhocas de gelatina no meu nariz!!Na na na na na,na na na.

Essa Mabel..Eu estava escrevendo meus próprios diários com coisas exóticas e misteriosas de Gravity Falls,eu resolvi sair para procurar mais anomalias.

D:Mabel vou sair

M:Ah..De novo!!Você mau se recuperou..

D:Ah..Qual é eu to be-

Eu acabo desmaiando, eu acordo e estou em meu quarto na cama deitado.Vejo uma pessoa entrar no quarto era o tivô Stan.

T.S:Vê se não vai desmaiar de novo garoto!Você precisa descansar..Aff só você e o Ford pra quase se matarem por coisas de nerd como essas..Bom descansa ai ok?

D:Ok..

Eu fico no quarto deitado,aquilo estava um tédio..Então decido sair.Eu visto minhas roupas,saio pela janela em direção a floresta.Começo a explorar bem rapidamente já que não queria que me pegassem fora de casa..Até que eu encontro algo interessante..Era a estátua de Bill..Eu estantaneamente paralisei,aquela mão estendida.. Me fazia lembrar de um acordo..Não o que eu fiz com ele..Mas outro acordo..

De repente sinto uma forte dor de cabeça a ponto de gritar.

D:Arghhh!

Eu escuto uma voz em minha mente..

Olá meu querido Pinetree..

Eu paralisei novamente, logo surge um garoto de cabelos amarelos e pretos e sua roupa era como um paletó amarelo,ele usava gravata borboleta e um cartola preta.Onde eu já vi isso...?

B:Como eu disse antes...Olá Pinetree...Sentiu saudades??

Sentiu saudades??

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My Demon (BILLDIP)Onde histórias criam vida. Descubra agora