D: A-Ah.. Você também veio para o festival?
P: Mas é claro "Dipp"! Acha mesmo que eu iria recusar ir em um evento como esse? Afinal , não tem nada de interessante nessa cidade além daquela... Como é mesmo? Barraco do mistério? Casa assombrada? Hmm..B:É Cabana do mistério! Há! O que foi? Será que além de oxigenada você é burra? *sorrir de lado*
P: Como é que é?! Olha escuta aqui sua-
BN:Pacífica! Ah que bom que te encontrei! Eles tem umas cabines de fotos maneiras aqui e.. Ah? Perdi alguma coisa?
P:Não.. Não perdeu nada importante.Vamos! *Olhar pro Dipper e sorrir* Até mais dipper... * piscar*
D: Até.... Pacífica..*olhar pro lado
B: Tch! Já vai tarde!
Dipper on
Eu não podia mentir para mim mesmo naquele momento.. Realmente saber que a Pacífica também estava naquele festival.. Bem, me incomodou um pouco. E pelo visto incomodou ainda mais um certo demônio..Depois disso eu e Bill resolvemos andar para aproveitar melhor o festival. Mas estava difícil, afinal além da Pacífica lugares com muita gente me incomodam um pouco. Mas o que REAlMENTE estava me incomodando naquele momento era o fato de que um Filho da mãe não parava de reclamar e falar da Pacífica!
B: Nossa Pinetree! Você viu como ela era metida? E aquele cabelo! Há ridícula! A voz dela também era muito insuportável! E aquela roupa?!
D: Ah.. Bom.
B: Sem contar aquele namorado dela, o cara tem a maior cara de cuzão haha! Sério como você conseguiu gostar de uma garota daquela?
D: Bill eu realmente não quero...
B: Tipo, o que você tava pensando? Só um idiota sairia com ela e além dis-
D: BILL! Eu.. Sei tá legal.. Eu só quero esquecer isso um pouco.. E.. Ah! Esquece você nunca vai entender.. É um demônio afinal né? Ha...B: Pinetree.. Eu-
Bill on
Eu estava querendo realmente conversar com o Pinetree e entender a situação. Porém do nada a maluca da irmã dele aparece DE NOVO junto com suas amigas OUTRA garota... Muito feia por sinal.
M: Dipper! Olha só quem chegou de viagem! Minha amiga Bonnie! Você iria se dar muito bem com ela afinal ela ama mistérios, montros, e...
D: Cof cof*E.. Mabel! Olhar pro Bill*
M: Tudo bem tudo bem! Já entendi... Sem garotas.. Você é mesmo fresco hein? Por que não chama aquela pra sair de uma vez então!
D: corar* M-Mabel!
B: Ah mas nem precisa, nos praticamente já estamos namorando! Não é mesmo? Amor?
D: A-Ah?!! Corar mais* C-Cala a boca! *Baixar o boné para esconder o rosto*
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Demon (BILLDIP)
FanfictionApós 2 anos Dipper e Mabel decidem finalmente morar com seus tivôs,porém algo acontece e ele acaba morrendo em uma de suas aventuras com seus tivôs e sua irmã.Mas ele volta a vida por conta de um acordo misterioso.Depois disso muita coisa em sua vi...