Cipher vs Brian

3.7K 281 325
                                    

Bill on

O idiota do Brian ficou me olhando com uma cara de deboche, uma cara que eu realmente queria afundar no crânio dele..

BN: Pfffff! HAHAHAHAHA há ha! Qual é gatinha, uma garota como você não pode jogar um jogo como esse!

B: Gatinha?! E porque eu não posso?

BN: Há! Eu acabaria machucando o seu braço sem nem tentar! Assim que dá o fora, e deixa alguém realmente forte pra me enfrentar.

B: Ah? *Fazer cara de esnobe* Ah! Entendi o que tá rolando! O saco caído aí tá com medinho da garota? Oh! Que dó!

BN: Q-Que? Saco caído?!

A cara que aquele idiota fez foi realmente impagável! E foi ainda melhor quando o pessoal em volta começou a rir da cara dele.Logo ele teria que aceitar o desafio ou ficaria com fama de covarde.

BN:Há! Tá bom princesa. Eu aceito seu desafio. Mas vou logo avisando... Se eu machucar o seu braço a culpa não vai ser minha.

B: Digo o mesmo.

Por um momento eu olho para a plateia  e vejo Pinetree me encarando, ele parecia um tanto preocupado, seu braço ainda parecia horrível, há! É engraçado que mesmo na situação mais difícil,Alguns humanos sempre se preocupam com os outros. Mesmo que essa pessoa.... Já tenha tentado matar ele e sua família... E mesmo depois de ajudar-lo. Esse demônio ainda esconde algumas coisas...

Multidão: Uhuuuu! Isso aí!!  Vamos acaba com ele!!!

B: Parece que tenho a plateia do meu lado.

BN:  Não por muito tempo.*olhar frio*

P: Preparem-se! A quebra de braço vai começar!!!!! Quem será o vencedor?! Bom isso nós iremos descobrir logo! Prontos???!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P: Preparem-se! A quebra de braço vai começar!!!!! Quem será o vencedor?! Bom isso nós iremos descobrir logo! Prontos???!

B/BN: Sim!

P: Já!!!!!!!!!

Dipper on

Nossa onde o Bill foi se meter? Mexer com esse cara só vai arranjar mais problemas! Eu... Não posso mentir, estava um tanto preocupado com ele. Claro é um tanto idiota da minha parte se preocupar... Ainda mais na minha situação. Meu braço bateu com tudo na mesa. Não sei se quebrou ou não, apenas dói muito. Eu espero que aquele idiota não faça nenhuma besteira..

A luta começa e Bill está com uma cara de.... Esforço? Ele tenta empurrar o braço de Brian, porém sem sucesso. Brian parece estar tomando vantagem.

BN: Você parece cansada. Não acha melhor desistir?

B: Awww! O pinto pequeno tá se preocupando com a dama! Que coisa mais fofa!

My Demon (BILLDIP)Onde histórias criam vida. Descubra agora