Próximo de um demônio

9.9K 753 1.1K
                                    

Bill on

Eu estava indo dar um "oi" para os familiates de Dipper,mas antes obviamente troquei aquelas roupas de mortais! Só que não percebi que isso poderia trazer certas suspeitas...

B.p:Olá meus familiares queridos!

M:Oi Dipper!Por que ta usando esse terno?E por que não ta na cama?!

B.p:Ah digamos que eu estou tentando mudar o visual...Ha ha ha.E me sinto bem melhor!

M:Oook...Bom eu acho que você fica melhor assim!Ha ha!Seu boné era ridículo!E se não ta desmaiando mais então e sinal que Você ta bem!

B.p:Eu até achava aquele boné fofo.

M:Hmm?!

B.p:Nada!

Como assim, o que deu em você..? Vai acabar levando outra surra da minha irmã.

B.p:Cala a boca Pinetree!

M:O que disse bro-bro?

B.p:Nada irmãzinha!Nada!!Vou subir pro meu quarto!Que você tenha um ótimo dia!Ha ha ha..!

M:Valeu Dipper!

Eu subo pro quarto de Dipper e Mabel e resolvo sair do corpo de Dipper.

B:wooow!Pinetree você tem um ótimo corpo pra possuir!Ha ha!

D:Grrr!Seu demônio maldito!

B:Awww obrigado!Eu tento fazer o meu melhor!Olha só....

Dipper on

Não vou mentir..Estava assustado e confuso, afinal de contas o que ele queria comigo??? Enquanto me afundava nas dúvidas,
Ele rodeia o meu corpo e me olha de cima a baixo.

B:Nossa agora que percebi!Você ta mais velho!

D:Se ta de brincadeira né?!Você tem a idade do universo!Já viu literalmente tudo!E não percebeu que cresci?!Ha ha ha você é mais bobo do que eu pensava!

B:Eu não sou bobo!

D:É sim!Falando sério na minha opinião você era mais inteligente antes!

B:Grrr!*Entra no corpo dele fazer ele bater em si mesmo*

D:Au!Nunca vi um demônio tão sensível!

B:Cala a boca Pinetree!Aposto que você é mais sensível que eu!Em todos os sentidos!

D:Pois então prove! *pensamento* talvez se ele der uma brecha eu possa...

Ele se aproxima me fazendo cair sentado e senta no meu colo.

Ele se aproxima me fazendo cair sentado e senta no meu colo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

D:*Corar*.

B:Eaí Pinetree ainda acha que não é mais sensível que eu?!

D:S-sai de cima de mim!

B:Só se falar que é mais sensível que eu!

D:Nunca!

B:Não me da escolha!

Ele se aproxima prestes a me beijar,porém eu me levanto e consigo pisar em sua cara.

Ele se aproxima prestes a me beijar,porém eu me levanto e consigo pisar em sua cara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

D:Você é idiota?!!

B:Para se não me apaixono!

D:Q-que?!

Ele se levanta mostrando a língua e chegando perto da minha boca,tento escapar mais algemas mágicas aparecem e prendem minhas mãos e pés.

Não!!Não!!!Socorro!

Ele se aproxima cada vez mais,e então eu resolvo desistir.

D:Ok ok sou mais sensível que você!! Agora me larga!!

Ele para e me da um beijo na bochecha.

B:Bom menino Pinetree!

De repente com um estalar os
de dedos e as algemas somem, o que se passa na cabeça desse louco??!

B:Não precisava ter falado!Eu sei que você e mais sensível! Eu sei de tudo esqueceu?!

D:...AHHH!!!Vem cá eu vou te mata!!!!

B:Ha ha ha!!!Ha ha ha ha ha ha ha!!!!!!

Aww que fofos!!!Gente se eu morrer foi por muita Fofura!!Logo logo faço o próximo!Aguardem por que tenho grandes planos pra essa história!!!

My Demon (BILLDIP)Onde histórias criam vida. Descubra agora