Jantando com um demônio triangular (parte 3 final)

6.1K 500 471
                                    

Bill on
Depois de um jantar realmente estressante enquanto comiamos a gelada sobremesa o seis dedos mostrou algo realmente... Interessante..

T.F: Oh Dipper Mabel olhem isso... Consegui na viagem enquanto estava navegando sobre o triângulo das bermudas..

 Consegui na viagem enquanto estava navegando sobre o triângulo das bermudas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

D: O que... É isso?

M: E quem se importa! É brilhante

T.F: Sim Mabel e sabe por que é tão brilhante? É por que esta é a joia da purificação!

B: COF COF COF! *Engasgar*

D: Bill você conseguiu se engasgar até com o sorvete?!!

B: J-joia da purificação?
O artefato mágico utilizado pelas criaturas mágicas de energia pura para drenar magia negra de qualquer ser maligno?!!

T.F: Exatamente. Mas.. Fico surpreso que saiba tanto sobre ela.. É realmente muito.. * se aproxima olhando suspeito* interessante..

B: A-ah............ Bom eu eu eu eu... Gosto de estudar sobre coisas... E-e-estranhas.... Ha ha ha...

T.F: Hum... Interessante... Realmente interessante..

D: B-B-bom Tivô Ford vai nos contar por que trouxe isto?!

T.F: Trouxe isto para acaso termos que lutar contra seres malignos poderosos de novo...

M: Você quer dizer tipo o Bill?! Mas ele não ta morto?!

T.F: De fato sim mas é possível que ele posta ter sido revivido junto com as memórias do Stanley...

Dipper on

Naquele momento todos ficaram realmente tensos mas Bill foi o que ficou mais tenso.. Seu olhar, sua postura.. Mudou completamente. Parecia que ele estava incomodado com as palavras do Tivô Ford..

M: Mas isso quer dizer que ele pode voltar e tentar destruir o universo de novo?!

T.F: Bom é possivel que ele volte mas em uma forma muito mas fraca, receio que o mínimo que ele poderia fazer é tentar se vingar de nós.

TS: Mas hey! Não se preocupem crianças com essa geringonça que o Ford trouxe estaremos completamente seguros, caso o Bill tente usar seus poderes isto vai sugar completamente sua energia e de pouco em pouco ele vai enfraquecer até virar poeira.

B: * Ofegante* Poeira...? *

M: Ei bro-bro o Bill ta bem?

D: Ah... Bill?

B: Eu.. To bem eu só estou um pouco cansado... Só isso.. Ha ha..

M: Bom! Você pode dormir comigo! Tem muito espaço na minha cama!

T.S : Mas nem pensar! Mabel você dorme no sofá, e você o do cabelo loiro dorme no quarto com o Dipper. Não quero minha sobrinha neta dormindo grudada com um  estrangeiro como você.

B: Ah.. Sim.. Claro!

Eu estava preocupado Bill parecia completamente  assustado e tenso.. Eu estava tão preocupado com ele que quase não estava me importando dele dormir no meu quarto... Quase..

D: Mas Tivô  Stam por que ele tem que dormir  lá em cima?! E comigo?! A Mabel não pode dormir no quarto enquanto ele dorme no sofá?!

T.S: Bom a culpa não é minha o Ford que quer  que o hóspede seja " Bem tratado".

D: * suspiro* Ta bom...
Vem Bill..

B: Ah? O- OK..

Chegando no quarto Bill não tirava a expressão de tenso do rosto... Algo parecia estar incomodando ele.. Mas também não era de se estranhar ele está assim.. Descobrir que você pode virar poeira a qualquer momento é realmente assustador.

D: Ah... Bill? Você ta bem? Parece preocupado.

B: Eu.. Estou bem Pinetree.. Afinal eu sou Bill Cipher né..? Uhu.. Ha... Ha... AHHHH!! Quem eu to querendo enganar?!! Eu to em pânico!! Eu posso morrer se usar meus poderes!!! Sem eles eu sou apenas um humano comum idiota!! Eu  não quero isso! Eu.. Eu não quero morrer...

D: Bill.
Calma.. Olha seja o que acontecer eu vou ficar com você tudo bem? Olha eu.. To aqui.

B: *suspiro* Você realmente não entende não é..

D: Que? Bill...

B:Eu sou seu inimigo! Eu quase matei sua família! Seus tios! E ainda sim POR QUE?!! POR QUE VOCÊ ME AJUDA?! Por que...?

D:É porque isso é a coisa certa a se fazer.. Ajudar alguém que realmente precisa de ajuda.. que está fraco.. Vulnerável.. Essa é a coisa certa a se fazer Bill.. Então.. Apenas me diga o que eu posso fazer por você que eu farei!

B: Pinetree... Bom eu... Eu posso dormir com você...?

D: B-B-Bom eu acho que não tem p-problema né ha ha ha.... *corar* se bem que não era nesse tipo de coisa que eu tava pensando em te ajudar, mas se isso vai te fazer se sentir melhor então eu v-

 *corar* se bem que não era nesse tipo de coisa que eu tava pensando em te ajudar, mas se isso vai te fazer se sentir melhor então eu v-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


B: Pinetree.. Obrigada.

D: Pelo o q-que?

B: Por tudo.

Depois de um tempo, eu me deitei na cama para dormir, e Bill logo em seguida se deitou ao meu lado.. Era incrível como aquele vulnerável loiro era na verdade Bill Cipher um demônio poderoso  que é praticamente incensível e também completamente desprezível..Mas para falar a verdade...

Nem tão desprezível assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nem tão desprezível assim...

Ai gente tão fofo!!! Eu me emocionei escrevendo este capítulo parece que nossos garotos favoritos estão mais próximos do que nunca! Mas e quanto ao Bill o que vai acontecer co m ele? Afinal seus poderes já  não podem ser usados! Tudo isso e muito mais no próximo capítulo de My Demon!!!!! Bjs meus gatinhos :3

My Demon (BILLDIP)Onde histórias criam vida. Descubra agora