Gripe de demônio

6.4K 480 423
                                    

Dipper on

Eu estava dormindo tranquilamente quando escuto o Bill me chamar de um jeito... Estranho...

B: P-Pinetree~! Ah

Eu estava em pânico não sabia se ele estava acordado ou não e também não sabia se ele pretendia fazer algo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava em pânico não sabia se ele estava acordado ou não e também não sabia se ele pretendia fazer algo..
Mas para ter certeza se havia algum perigo eu resolvi chamá-lo para ver se ele estava acordado ou não.

D: A-ah Bill?

Ele nem sequer me respondeu porém sua respiração estava alta e ele estava ofegante.. Será que ele estava se... Masturbando..?
Com esse pensamento em mente eu rapidamente olho para ele para ver se não está realmente fazendo isso! Afinal fazer isso perto de mim seria nojento.. Porém quando viro vejo que Bill está muito corado e suando,mas estava completamente adormecido..

B: P-Pine... Pinetree...

Eu coloco a testa sobre a cabeça dele para ver se ele não estava com febre ou algo assim, quando o toco vejo que sua febre está autissima e então vou correndo para cozinha pegar um pano molhado para abaixar sua febre.

D: Ahhh! Cadê a droga do pano uma hora dessas!! Que merda!

Procuro em todas as gavetas e armários até que vejo um pano bem escondido em cima da geladeira, provavelmente a Mabel o deixou ali já que ela depois do tivô Stan é a mais desorganizada.. Logo eu volto ao quarto para cuidar de Bill.

B: P-p-pin... Pine... Tree..

Ele estende sua mão como se procura-se por mim, logo para o confortar eu seguro sua mão bem firme enquanto coloco o pano molhado em sua cabeça.

D: Eu tô aqui... Vou cuidar de você.. Não se preocupe.

Logo de manhã eu percebo que acabei adormecendo ao pés da cama enquanto cuidava de Bill.. Nem se quer consegui descansar direito por conta do estado repentino dele..

D: Ahh.. Cara.. * esfregar os olhos* que sono...

B: Pinetree.. *cof cof*

D: Ah?! Bill você acordou! Se sente melhor?!

B: Melhor..? Do que você.. * cof cof* tá falando...?

D: Ah é esqueci que você tava dormindo.. Eu acordei com você me chamando ontem de um jeito meio estranho.. Depois que fui olhar o que deu em você, vi que estava queimando de febre então eu cuidei de você até sua febre baixar.

B: Você.. cuidou de mim a noite TODA?

D: *Corar* B-bom sim... Eu não posso deixar você morrer até me contar sobre umas coisas...

B: ha.. Bom agora eu tô melhor,* cof cof* é bom eu lev-

D: Nem pense nisso! Hoje o senhor vai ficar na cama o dia todo! Pela sua tosse, você deve ter pegado uma gripe.

My Demon (BILLDIP)Onde histórias criam vida. Descubra agora