Sentimentos

5.3K 414 332
                                    

Dipper on

Após acordar com uma baita de uma dor nas costas por ter dormido no banheiro, eu abro a porta bem devagar para ver se Bill não estava no quarto, eu ainda estava meio mal por aquilo de ontem. Não havia ninguém... Então eu fui bem de fininho e comecei a descer a escada observando bem para ver se não tinha na sala. Após descer eu dou um suspiro aliviado porém eu escuto um ronco vindo do sofá..

?: Roooonc! ROOOONC!

D: A-ah!!

Eu levei um susto mas quando fui olhar, era apenas a Mabel deitada no sofá. Ela parecia ter tido uma noite e tanto... Eu tava morrendo de fome afinal não comi nada na noite anterior, porém assim que entro na cozinha...

 Eu tava morrendo de fome afinal não comi nada na noite anterior, porém assim que entro na cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

B: *Suspiro* Ah... Que tédio... E essa droga de jornal não tem nada de interessante, nenhuma morte, assassinato...

Bill estava sentado na mesa, eu não sei se estou pronto pra falar com ele... Eu tô meio confuso e me sinto meio... Bom, meio estranho....

Eu tento sair bem de fininho pra ele não me ver, mas quando eu viro..

M: *Bocejo* Dipper..? Eu tô com fome.. Tô sem energia preciso de comida.... Cozinha pra mim..?

D: A-ah! M-Mabel olha agora não d-

B: Ah..? Ah! Você finalmente desceu! Eu... Preciso falar com você.

D: A-a-ah! M-M-Mabel agora não dá pra fazer seu café eu tenho que ir tchau!

M: Ei, bro-bro pra tanta pressa..?

Eu saio dali o mais rápido que eu posso, merda... Eu fiz de novo.. Fugi como um idiota.. Minha cabeça tava a mil por hora! E... Meu rosto estava quente..

Então eu resolvo caminhar um pouco pra ver se me acalmo e tomo coragem para conversar com ele, afinal eu não posso fugir dele pra sempre não é..?

Enquanto eu caminho por uma trilha na floresta eu vou pensando em um jeito de arrumar aquela situação complicada. O que mais me deixava confuso e frustado é que mesmo ele tendo me beijado e aquilo tenha sido completamente estranho, eu... Até que gostei daquilo... Eu resolvo sentar em um tronco que estava na beira da trilha pra descansar um pouco, afinal eu saí tão rápido da cabana que acabei esquecendo de comer alguma coisa..

D: Aí... *Barriga roncando~* Que... Fome cara..... Era bom eu ter comido algo antes de sair... Mas aí eu teria que encarar o Bill e isso não seria nada confortavel.. Ah! O que eu faço?! Droga..

Bill on

Após o Pinetree fugir, a estrela cadente sugeriu que eu fosse atrás dele, o que eu já pretendia fazer. Ela disse que fica muito mal quando sai de casa sem comer nada. Eu olho umas pegadas que levam a uma trilha na floresta provavelmente seriam pegadas que ele deixou após sair correndo.

My Demon (BILLDIP)Onde histórias criam vida. Descubra agora