Adeus gravity falls

2.5K 168 534
                                    

Antes de começar este capítulo tenho uma ótima recomendação de música proposta pela minha seguidora e amiga AninhaPolo! A música é ótima e passa exatamente as emoções que eu queria transmitir para os leitores ao escrever este capítulo!

Bom, a música é "toward the sun" vocês podem escuta-la no spotify ou em outra plataforma que vocês usem. Tá aí pra quem quiser, é isso meus amores! Boa leitura!
----------------------------------------------

Bill on

Eu estava desacordado, tudo estava escuro, foi então.. Que abri meus olhos, e vi algo que nunca vou esquecer.. Eu vi o Pinetree caído no chão, muito ferido!Com o susto eu rapidamente despertei, o que estava acontecendo?! Por que ele estava caído no chão? Por que sua pele... Estava tão fria..?

B: Pinetree! Ei! *se aproxima dele e o segura* P-Pinetree, reage Pinetree! Garoto! Por que você tá tão gelado?! *aproxima o ouvido do coração dele* p-por que o seu pulso tá tão fraco?! E-ei! Nós temos que ir pra casa! Vamos ler um livro haha...M-me de uma bronca como você sempre faz...!

W: *Ajoelha de cansaço* Bill, por que está chorando por ele.. Ele não é o que parece-

B: PRA TRÁS! FICA LONGE DELE!

B:*começar a chorar* Pinetree! Por favor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

B:*começar a chorar* Pinetree! Por favor... Fala comigo..

D:*voz fraca* B-Bill...

B: Pinetree! Ei, você vai ficar legal tá bem?! E-eu vou dar um jeito não se preocupe!!

D:*olha para Will* E-Ei...*tosse*

W: A-Ah..?*se assusta*

D:*voz fraca* Se..Seja lá o que eu te-tenha feito pra você.... Me desculpe..*cair lágrimas* Me..Des...culpe..

B: Ou ou ou! Pinetree! Você não tem que se desculpar ok?! Vai ficar tudo bem! Não tente falar,por favor, só fica calmo.

D: *voz fraca* B-Bill... Me perdoe... Eu-*tosse sangue* Fui fraco demais... M-Mas...*colocar a mão no rosto dele*
Você cumpriu a sua promessa... Não.. É mesmo..? Ha ha ha..

Eu não vou morrer enquanto eu puder te proteger! Palavra de demônio!

B:*chorando* P-Pinetree... Não me deixe... P-Por favor.. E-Eu, não sei o que eu vou fazer sem você!! Só... Não se vá!

D: Eu... Não vou a lugar.. Nenhum... Ei Bill...

B:*chorando* Sim...

My Demon (BILLDIP)Onde histórias criam vida. Descubra agora